terça-feira, 29 de abril de 2014

Voo MH370 canceladas as buscas por “destroços”




Buscas pelo avião do voo MH370 da Malaysia entram em nova fase

Após mais de 50 dias, a procura na superfície marítima pelos destroços do Boeing 777, o avião do voo MH370 é cancelada.

O governo australiano anunciou que os esforços se concentrarão a partir de agora apenas no fundo do mar. A decisão foi tomada após o fracasso em encontrar qualquer resquício do Boeing 777 na superfície do oceano.

Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Fonte: http://dw.de/p/1BpQH

© 2014 Deutsche Welle

Edição Rafael Plaisant - Data 28.04.2014

Apesar de após mais de 50 dias de trabalhos em infindáveis buscas, não se ter encontrado um único destroço sequer do enorme avião Boeing 777 do voo MH370 da Malaysia Airlines, o governo australiano anunciou nesta segunda-feira (28/04) ter decidido agora limitar as buscas ao fundo do oceano.



A decisão foi tomada após o fracasso em encontrar qualquer resquício do Boeing 777 na superfície do oceano.

“Nós ainda estamos decepcionados e perplexos por não termos sido capazes de encontrar qualquer pedaço de destroços com base nessas detecções”, declarou o primeiro-ministro australiano, Tony Abbott, em referência a um possível sinal emitido pela caixa-preta. Segundo ele, “é altamente improvável, nesta altura, conseguir encontrar resíduos do avião flutuando à superfície do oceano”.

Quando questionado sobre a extensão da área de buscas, Abbott afirmou que “se necessário abrangerá toda a zona de impacto provável, ou seja, um espaço aproximadamente de 700 por 80 quilômetros”. Abbott descreveu os esforços internacionais de busca como “os mais difíceis da história” já realizados. Ele ressaltou ainda que 334 voos, uma média de oito por dia, participaram da operação. Mais de 4,5 milhões de quilômetros quadrados foram mapeados.


Se procurassem no lugar correto, a Base Militar de Diego Garcia, no meio do Oceano Índico, a aeronave certamente seria encontrada, e intacta… Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/voo-370

Ao assumir que a aeronave pode nunca ser encontrada, o primeiro-ministro disse que este seria um resultado terrível (e inédito). “O avião não pode simplesmente desaparecer. Ele tem que estar em algum lugar.”



O voo MH370 sumiu, desapareceu completamente com 239 pessoas a bordo, em sua maioria cidadãos chineses, no dia 8 de março, quando fazia a rota entre Kuala Lampur, na Malásia e Pequim, na China.

RCC/lusa/dpa/afp

Para saber POR QUE o voo MH370 da Malaysia Airlines nunca será encontrado acesse o link: http://thoth3126.com.br/voo-370-da-malaysia-airlines-foi-sequestrado/

—————————————————————————

“DESPERTA, TU QUE DORMES, e levanta-te dentre os MORTOS (INCONSCIENTES), e CRISTO te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como NÉSCIOS, mas como SÁBIOS” Efésios 5:14,15

{Nota: Significado de Néscio: adjetivo, característica de quem não possui conhecimento, capacidade, sentido ou coerência. s.m. Sujeito ignorante, estúpido, incompetente, burro, incoerente, inepto. (Etm. do latim: nescius.)}

——————————————————————————

Mais informações em:
http://thoth3126.com.br/category/nova-ordem-mundial-nwo/
http://thoth3126.com.br/e-u-a-o-exercito-dos-illuminatinova-ordem-mundial/
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/;
http://thoth3126.com.br/forcas-das-trevas-atuam-de-dentro-do-governo-dos-eua/
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/
http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/
http://thoth3126.com.br/euao-poder-militar-illuminati-nwo-invade-o-planeta/
http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/
http://thoth3126.com.br/svali-uma-mulher-ex-illuminati-fala-e-muito/
http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-2a-explosivo/

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.



www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs