quarta-feira, 9 de abril de 2014

U.S.A REVELA ARQUIVOS UFO ¨MENSAGENS EXTRATERRESTRES RECEBIDAS¨








NSA revela arquivos UFO "Mensagens Extraterrestres" Recebidas
Arquivos primeiro Francês UFO, então os arquivos britânica UFO, o Vault FBI e, recentemente, a divulgação Kennedy. E agora os arquivos da agência de segurança proeminente redescobertos (nunca foram relatados na mídia main stream), a NSA, dizendo que eles têm recebido mensagens estranhas, poderia o período de esclarecimento que os Maias disseram que aconteceria em 2012 real ser a revelação que temos visitantes.
NSA tinha liberado para o domínio público anteriormente classificados UFO X-files AQUI , mas que nunca tinha conseguido a atenção da mídia.
Este um pequeno passo, mas "salto gigante para a humanidade", é melhor descrito como um "tesouro". Dos documentos que temos avaliadas até agora, estamos particularmente interessados ​​em NSA Technical Journal Vol XIV No 1 com FOIA Caso número 41472 que foi intitulado "Key To The Extraterrestrial Messages". O documento de autoria de um Dr. Campaigne, apresentou uma série de 29 mensagens recebidas a partir do espaço exterior "Extraterrestrial Intelligence".

O artigo é descrito como o desenvolvimento de uma chave para compreender estas mensagens alienígenas.


Se a ficha ainda não caiu, este documento agora não classificados não só confirma a presença de extraterrestres, mas que o governo dos EUA recebeu as transmissões do espaço profundo de uma civilização fora do nosso sistema solar!
A seguir é transcrito a partir da página 21, Apêndice:
Recentemente, uma série de mensagens de rádio foi ouvido vindo do espaço sideral.
A transmissão não foi contínua, mas cortada por pausas em pedaços que podem ser tomadas como unidades, pois foram repetidas uma e outra vez. As pausas mostram aqui como pontuação.
As várias combinações foram representados por letras do alfabeto, de modo que as mensagens podem ser escritas. Cada mensagem, exceto a primeira é dada aqui apenas uma vez. O número de série das mensagens tiver sido fornecido para cada referência.
O seguinte é uma cópia do documento original, como encontradas no site da Agência de Segurança Nacional. Você pode ver o documento original no seguinte local:
http://www.nsa.gov/public_info/_files/ufo/key_to_et_messages.pdf



Crop circle Apareceu ao lado de Radiotelescópio Chilbolton em 19-20 Agosto de 2001, em duas partes distintas:
Uma parte mostrou a "cara de Carl Sagan", elaborado com muitos pequenos pontos como se copiado de uma litografia em um jornal impresso (ver www.starnationgallery.com ). A outra parte mostrou uma mensagem de rádio telescópio que Drake e Sagan tinha enviado para o espaço em 1974, com algumas variações (ver Arecibo ou www.youtube.com ).

"Se Não Existe Vida Fora da Terra"
"Então o Universo é um Grande Desperdício de Espaço"
Carl Sagan
Fontes:
http://goldenageofgaia.com
http://www.ufo-blogger.com
http://www.cropcircleconnector.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                         Veja o Vídeo Abaixo:


                                            Fonte:Diary of a madman
UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs