quinta-feira, 10 de abril de 2014

EXTRATERRESTRE DE VÊNUS TRABALHOU PARA O GOVERNO DOS EUA !!!













O nome dele é Valiant Thor; ele parece humano, mas ele tem algumas diferenças fisiológicas importantes. Ele é de Vênus. Ele trabalhou para o governo dos EUA por algum tempo na década de 1950 antes de partir em sua nave espacial.
Esta é a história contada pelo falecido Phil Schneider, um geólogo e engenheiro que disse que ele tinha de nível 1 certificado de segurança em projetos secretos do governo.
Ele ajudou a construir bases militares subterrâneas e trabalhou na famosa Área 51 base.
Schneider disse que se reuniu Thor, e ele não é o único a fazer tal afirmação. Dr. Frank Stranges escreveu um livro intitulado "Stranger no Pentágono", sobre sua suposta reunião com Thor.





Schneider mostrou uma foto de Thor durante uma palestra na Expo 1995 preparação. A foto foi tirada em 1943. Schneider disse que o extraterrestre estava trabalhando para os militares dos EUA desde 1937. Thor tinha seis dedos em cada mão, um coração enorme, um pulmão gigante, sangue óxido de cobre como um polvo, um QI fora da escala (pode ser estimado em 1200), e poderia falar 100 línguas fluentemente (incluindo línguas extraterrestres). Ele também disse que sua expectativa de vida é de 490 anos.
Segundo o Dr. Stranges, Thor teria cerca de 6 metros de altura e 185 quilos cor ourada marrom, cabelos ondulados e olhos castanhos. Dr. Stranges disse o presidente Dwight Eisenhower e Richard Nixon ambos se encontraram com Thor.
Timothy Good, um ex-consultor do governo dos EUA que tem sido vocal sobre seu conhecimento de extraterrestres, também disse Eisenhower encontrou com aliens .









Thor deixou a Terra, na manhã de 16 de março de 1960, de acordo com Dr. Stranges. Ele saiu em uma nave espacial a partir de Alexandria.





Algumas observações nas fotos seguintes sobre o Venusiano Thor:



Click na Imagem para Ampliar




Observe nesta foto que o senhor olha diretamente para Thor, não olhando para o palestrante, como fosse um estranho entre os seres humanos.



Observe que o pescoço alem de ser Anormal em tamanho existe
um tipo de colar envolvendo seu pescoço.


A vida marcada em Vênus diz cientista russo, 22 de janeiro de 2011.



Click nas Imagens para Ampliar

Data do anúncio: 22 de janeiro de 2012
Localização da vida alienígena: Superfície de Vênus.



MOSCOU: Vários objetos que lembram os seres vivos foram detectados em fotografias tiradas por uma sonda de pouso russo em 1982, durante uma missão de Vênus, diz um artigo publicado na revista Pesquisa do Sistema Solar. Leonid Ksanfomaliti do Instituto da Academia de Ciências da Rússia Pesquisas Espaciais publicou uma pesquisa que analisou as fotografias da missão Venus feita por uma sonda de pouso Soviética, Venus-13, em 1982. As fotografias apresentam vários objetos, que Ksanfomaliti disse, se assemelhavam a um "disco", um "flap preto" e um "escorpião".






Todos eles "emergem, flutuam e desaparecem", disse o cientista, referindo-se a sua localização mudar em diferentes fotografias e vestígios no chão. "E se a gente esquecer as teorias atuais sobre a não-existência de vida em Vênus, vamos corajosamente sugerem que características morfológicas dos objetos nos permitem dizer que eles estão vivendo", a revista citou Ksanfomaliti como dizendo.



Click nas Imagens para Ampliar








Imagem Crédito: NASA


"E se a gente esquecer as teorias atuais sobre a não-existência de vida em Vênus? Vamos corajosamente sugerem que características morfológicas dos objetos nos permitiria dizer que eles estão vivendo ", disse ele no relatório.
A Nasa disse que o planeta 880 graus teve outras sondas que pousaram no planeta, mas eles foram destruídas por altas temperaturas de Vênus.
Magellan da NASA mapeou a maioria de Vênus de perto. Durante seu primeiro ciclo de mapeamento de oito meses, a sonda recolheu imagens de 84 por cento da superfície do planeta, com resolução 10 vezes melhor do que a da missão soviética Venera.
"Durante a missão estendida, mais dois ciclos de mapeamento de 15 de maio de 1991 a 14 setembro, 1992 trouxe a cobertura de mapeamento de 98% do planeta, com uma resolução de aproximadamente 100m", diz NASA.
Fontes:
http://ufothetruthisoutthere.blogspot.pt/
http://www.abovetopsecret.com/forum/thread970697/pg9&mem=
http://www.ufosightingsdaily.com/2012/01/life-spotted-on-venus-says-russian.html
http://www.redorbit.com/news/space/1112460899/russian-scientist-claims-he-has-found-life-on-venus/
Mais um post by: UFOS ONLINE


Veja os Vídeos Abaixo:

Fonte:Valiant Thor


     Fonte:Miles Johnston


                                        Fonte:ZeroEightyFour

 UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs