terça-feira, 29 de abril de 2014

Número de vítimas do tornado nos EUA ultrapassa a 12 (vídeo)







Foto: East News/AP Photo/Tulsa World, Gary Crow


As autoridades do estado de Arkansas informam que o tornado tinha deixado no mínimo 11 mortos. As autoridades do estado de Oklahoma confirmaram a morte de uma pessoa, mais seis ficaram feridas.




O número de vítimas do tornado que assolou vários estados americanos ultrapassa a 12, informou segunda-feira o canal de televisão Sky News, alegando as autoridades locais.

Veja as fotos

De acordo com os dados da agência Associated Press o perigo de surgimento do tornado continua a existir nos territórios dos estados de Kansas, Missouri, Mississipi, Nebraska, Iowa, Texas e Luisiana. As autoridades destes estados pedem que os seus habitantes procedam com o máximo de cautela.



O tornado afetou de uma forma especialmente grave as cidades de Vilonia e Mayflower no estado de Arkansas. De acordo com os dados do canal KHTV, o desastre natural destruiu um grande número de casas, cerca de 10 mil pessoas ficaram sem energia elétrica. Tomam-se medidas para calcular o volume do prejuízo causado pelo tornado.

Na sexta-feira o estado de Carolina do Norte foi assolado logo por vários tornados que destruíram ou danificaram seriamente cerca de 200 casas. 16 pessoas pediram a assistência médica nos hospitais.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_04_28/N-mero-de-v-timas-do-tornado-nos-EUA-ascende-a-doze-5497/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs