quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Testemunha da Matança Promovida pelos Rebeldes de Obama na Síria: "Estão Queimando Pessoas em Fornos Industriais"






Os rebeldes de Obama, mercenários vindos de diversos países da OTAN, estão de posse da Síriadesde que os principais fantoches dos EUA - Israel, Alemanha e França - promoveram a destruição das armas químicas do governo do país utilizando os falsos ataques químicos (promovidos pelos rebeldes para culpar o governo sírio) como pretexto.

Desde então, imagens terríveis têm vindo à tona. Os rebeldes executam famílias, matam defensores do governo e soldados sírios, e inclusive comem seus corações em sinal de pura selvageria. A Síria provou que seu governo não fez os ataques químicos e que estes foram perpetrados pelos rebeldes de Obama, inclusive contando com testemunhas disso, mas os EUA não foram freados e começaram uma política de matança de sírios somente igualada - ou talvez até maior - pelo Holocausto.

O ataque lançado na quarta-feira passada (11) pelos rebeldes de Obama contra a cidade de Adra, a 20km de Damasco, não foi o primeiro. Ele resultou na morte de pelo menos 90 civis, incluindo mulheres e crianças.

Um residente local deu mais detalhes do abate à RT:

"Os rebeldes armados chegaram à cidade, e estava claro que eram da Frente al-Nusra(divisão da Al-Qaeda, grupo fundado por Osama Bin Laden com financiamento da CIA, e que agora trabalha para os EUA). Foram eles que causaram o abate. A parte mais horrível foi quando começaram a queimar pessoas em fornos industriais [...]. Eles fizeram isso para colocar a culpa de seus crimes nas tropas sírias", denunciou o residente de Adra, Muhammad Al-Said.

Al-Said disse que os rebeldes rapidamente tomaram as ruas da cidade, implantando de franco-atiradores nos telhados e causando a carnificina contra pessoas desarmadas.

"Aqueles que puderam, fugiram para Damasco. Os outros se esconderam nos seus porões, eentre eles haviam crianças, idosos, mulheres e pessoas doentes. A situação é terrível. Estamos esperando por tropas sírias para nos salvar dos terroristas que vêm de outros países", desabafou Al-Said.

Durante o ataque lançado pelos rebeldes de Obama contra a cidade de Adra, contabilizou-se que, além dos 90 civpis, podem ter morrido mais de 100 soldados do exército sírio. Apesar disso, o número exato de vítimas é desconhecido e pode ser bem maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs