quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Todos os sismógrafos de Yellowstone foram bloqueados! Saiba Por Que !


Todos os sismógrafos de Yellowstone foram bloqueados! Saiba Por Que !
Posted by Thoth3126 on 02/08/2016




Enxames de terremotos estão acontecendo na área do super-vulcão em YELLOWSTONE

Os sismógrafos de monitoramento de terremotos em toda a área do supervulcão em Yellowstone foram deliberadamente colocados off-line, longe da vista do público. Este foi um ato deliberado confirmado e vai ficar assim para que o público não seja capaz de ver o enorme aumento da atividade sísmica na caldeira do vulcão.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Acesso às informações de todos os sismógrafos de Yellowstone foi bloqueado! Saiba Por Que !

Por USReporter – Fonte: https://www.superstation95.com

Ser capaz de ver o que está acontecendo em torno de Yellowstone é de grande interesse para muitas pessoas, porque se houver um surto de atividade de terremotos, pois que poderia ser – mas não necessariamente – um sinal de erupção eminente do supervulcão.

Desde que Yellowstone é o único “supervulcão” no continente norte-americano, e é muito geologicamente ativo, se uma erupção fosse realmente acontecer, os dois terços ocidentais dos Estados Unidos poderia potencialmente ser atingido com cinzas vulcânicas e uma grave ruptura da vida como a conhecemos.


A Morning Glory Pool está localizada no Parque Nacional de Yellowstone, em Wyoming, nos Estados Unidos. Nessa região existem muitas belezas naturais e, entre elas, uma piscina natural que apresenta um núcleo azul maravilhoso. A cor no núcleo da piscina tem relação com a ação de algas fotossintéticas e bactérias termófilas que vivem e suportam temperaturas entre 64° e 107°. O tons de azul no meio da piscina natural constrastam com as cores das margens.

Então, por que a informação esta off-line para o público? Ninguém está fornecendo respostas. Ainda mais peculiar, os sismógrafos financiados pelo setor privado da Universidade de Utah. . .também estão off-line para escrutínio do público. Mas agora temos uma RESPOSTA:

As imagens de sismogramas que apareceram na SuperStation95 sempre vêm da Universidade de Utah, da University of Utah Seismograph Stations – UUSS. Em algum momento na noite de 04 de abril de 2016, eles de repente cortaram o acesso a essas imagens. Ninguém mais é capaz de arquivá-las ou apresentá-las na forma eficiente que temos vindo a conhecer e usar.

Pelo que podemos dizer até agora sobre essas alterações, as imagens sismográficas já se tornaram apenas “imagem seismographic.” Cada seismograma agora mostra apenas e exatamente as últimas 24 horas da sua vida, como se eles não quisessem mais que qualquer pessoa pudesse olhar para sua história até dois dias depois.


A erupção do Vesúvio em 24 de agosto de 79 foi uma das mais conhecidas e catastróficas erupções vulcânicas de todos os tempos. As cercanias romanas de Pompeia e Herculano foram afetadas, com Pompeia e Herculano sendo completamente destruídas. O Vesúvio espalhou uma nuvem mortal de rochas, cinzas e fogo a uma altura de mais de 30 quilômetros, cuspindo lava e cinzas de rocha (fluxo piroclástico) a uma proporção de cerca de 1,5 milhão de toneladas por segundo e liberando energia térmica centenas de milhares de vezes maior do que a explosão atômica de Hiroshima.


Explosão do Vesúvio em 24 de agosto de 79, matou quase instantaneamente milhares de moradores de Pompeia e Herculano.

Os nomes de arquivo não tem mesmo nada neles mais, mas apenas o ID da estação. A única maneira para que todos possam compensar esse fato é baixar manualmente a imagem de cada estação uma vez por dia e, em seguida, colocá-las nos arquivos. Isso significa que eles nunca mais se apresentariam ao vivo novamente. Você iria ter que usar seu site para obter imagens ao vivo. Eles não poderiam ter inventado uma maneira melhor para quebrar os sites de terceiros se fosse isso que eles tentaram.

Depois de bisbilhotar com várias pessoas envolvidas no Centro Sismológico da Universidade de Utah, uma pessoa em suas instalações “tranquilamente” nos enviou um e-mail com uma única imagem gráfica, o que nos deu uma pausa.

Na imagem recebida e mostrada abaixo, a linha de colorido verde representa a fronteira do Yellowstone National Park. A (pouco visível) linha em amarelo representa a boca do super-vulcão, conhecido como Caldera. Os pontos vermelhos na imagem abaixo mostram todos os terremotos que aconteceram recentemente em Yellowstone, o super-vulcão É por isso que os sismógrafos públicos foram subitamente indisponibilizados para o público em geral:



Nós não somos sismólogos, mas parece (para nós) como se algo estivesse acontecendo em Yellowstone. Estamos buscando profissionais para interpretar o que estamos vendo e vamos atualizar esta história, quando essa informação se tornar disponível.

Enquanto isso, como leigos sem treinamento, os pontos vermelhos na imagem acima nos dizem que alguma coisa “não esta bem”, o que parece estar ocorrendo emYellowstone .

OS FATOS BÁSICOS SOBRE YELLOWSTONE

Fundada em 1 de Março de 1872, o Yellowstone National Park é o primeiro parque nacional dos Estados Unidos da América. O parque foi criado pelo presidente Ulysses S. Grant.

O Yellowstone National Park foi estabelecido 20 anos antes do que Montana, Idaho e o Wyoming se tornarem estados. A área do Yellowstone National Park é de 63 milhas (101, 367 Km) de comprimento por 54 milhas (86,886 Km) de largura (8.807,3732 km quadrados).



Yellowstone National Park é maior do que os estados de Rhode Island e Delaware combinados.

O SUPERVULCÃO

Muito abaixo da terra em Yellowstone National Park, existe algo chamado de “Hot Spot” (ponto quente). É um local onde o núcleo derretido de magma no interior da terra esta mais perto da superfície do que em outros locais no planeta.



Na medida em que a grande placa norte-americana continental se desloca ao longo dos anos, diferentes partes da superfície estão logo acima do gigantesco “ponto quente”. A imagem abaixo mostra a localização do “ponto quente” ao longo de milhões-de-anos:


Localização dos Hotspots expressos em milhões de anos.

Os geólogos foram capazes de identificar esses locais por meio da análise do solo, onde encontraram materiais relacionados com atividades vulcânicas e rocha derretida enterradas sob várias camadas de sujeira.

ERUPÇÕES

De tempos em tempos, o “hot-spot” estoura através da superfície com uma erupção vulcânica da caldeira gigantesca. Estas são ocorrências extremamente raras, que acontecem – em média – a cada 600.000 anos ou mais. A partir de hoje, os geólogos afirmam que já se passaram cerca de 640.000 anos desde a última grande erupção, então por alguns padrões, a próxima PODE ESTAR já um pouco atrasada.

Vulcões em erupção não trazem nada de novo, mas Yellowstone não é um vulcão comum típico; o local é um supervulcão. Há apenas trinta (30) supervulcões na Terra eYellowstone é aquele único situado em terra. Todos os demais estão abaixo dos oceanos pelo mundo. A imagem abaixo explica a diferença absolutamente aterrorizante entre um vulcão “típico” e o de Yellowstone .



No canto superior esquerdo do mapa dos EUA, acima, a área de cor dourada sobre o estado do Oregon, Washington e Idaho mostra a famosa erupção do vulcão “Monte Santa Helena” de 1980 e quão longe foram expelidas as cinzas daquele vulcão (típico).

No canto inferior e à direita, mostra o poder terrível de erupções da caldeira do Yellowstone que datam de até 2,1 milhões de anos (ou mais) no passado. A cinza encobriria “apenas” dois terços dos EUA!

A cinza é apenas uma pequena parte da história. Quando o Yellowstone entrar em erupção, haverá uma enorme “zona da morte”. Dentro desta “zona da morte” nada. . . .Absolutamente NADA . . .. sobreviverá. A cinza nesta área é conhecida como um fluxo piroclástico. Vai ser tão quente que qualquer coisa que tocar será incinerado ao contato. Os seres humanos, animais, árvores, grama, carros, caminhões, edifícios, etc. Tudo será destruído imediatamente.

A próxima área, ainda maior, é chamada a zona coberta de “cinzas quentes”. A maioria das coisas nesta área vai ser incinerada pela cinza quente e vai queimar. Pessoas, animais, carros, edifícios, tudo. Haverá tanto fogo e tanto horror, que muito pouco vai sobreviver.



Além da zona da MORTE e da Zona de CINZAS QUENTES existe a “zona de chuvas de cinzas”. Nesta área, a cinza vulcânica com chuva desce para baixo durante semanas! Mas o que é comumente chamado de “cinzas” não é realmente “cinzas” apenas; é composto de ROCHA pulverizada. Se um ser humano a inalar, a cinza de rochas se transforma em uma substância semelhante a lama dentro dos pulmões, sufocando a pessoa até a morte rapidamente.

As cinzas também entopem filtros de ar dos veículos, paralisando todo o trânsito, porque os motores não podem obter o ar necessário para os sistemas de injeção de combustível. Quando motoristas presos sairem de seus veículos para ver o que está errado, eles respirarão as cinzas, e isso será o fim deles, também.

Qualquer pessoa na zona de chuva de cinzas sem uma máscara de filtro NIOSH tipo N-95 ou N-100 estará morto em minutos, por falta de uma máscara contra gases de apenas US$ 8,00 !

A imagem abaixo mostra o quão profundo a cinza é esperado acumular em vários locais. Tenha em mente que uma polegada é igual a 25,4 milímetros (2,5 cm), clique para ampliar.



“SUSTO” EM JUNHO DE 2015

O Yellowstone National Park foi apressadamente evacuado em junho de 2015 devido a preocupações de que o super vulcão poderia entrar em erupção mais cedo do que o esperado. Os investigadores no local afirmaram que nos últimos 640.000 anos a Caldera do Yellowstone tinha exibido um aumento súbito da atividade que indicaria que o vulcão poderia entrar em erupção em menos de duas semanas. Eles apontaram que uma erupção do vulcão poderia muito bem jogar todos os Estados Unidos em um inverno vulcânico com duração de até 200 longos anos, a cinza obstruindo a passagem da luz do sol, e o fluxo piroclástico danificando irremediavelmente o ecossistema circundante.
Também em 2015, várias estradas através de Yellowstone foram fechadas após o pavimento de asfalto começar a derreter e borbulhar devido ao aumento de temperaturas extremas abaixo da superfície da terra. Ninguém ainda foi capaz de identificar o que desencadeou esta súbita onda de ação vulcânica. Funcionários de monitoramento do vulcão estavam principalmente preocupados com manter os caçadores de emoções e curiosos fora do parque, bem como desocupar áreas circundantes com segurança para evitar possíveis acidentes.



O asfalto começar a derreter e borbulhar devido ao aumento de temperaturas extremas abaixo da superfície da terra em JUNHO de 2015.

Naquele momento, o vulcanologista Richard Dunn, deu o seguinte relatório no que diz respeito à atividade alarmante do vulcão. “Isso é algo que nunca poderia ter sido previsto com precisão antes de acontecer. Este fluxo imprevisto de atividade vulcânica é bastante preocupante, e voa em face de todos os nossos estudos anteriores sobre este vulcão em particular. A nossa principal preocupação neste momento é receber as pessoas com segurança”.

NÃO ENTREM EM PÂNICO; apenas estejam cientes

É vital que você entender que não há aviso oficial sobre qualquer ERUPÇÃO OU MESMO QUALQUER PROBLEMA EM YELLOWSTONE e você não deve tratar este artigo como QUALQUER TIPO DE AVISO.

Por favor, não saia por ai despreparado, a chamar as autoridades sobre este relatório, porque não há absolutamente nenhuma necessidade de se fazer isso; se eles sentirem que há qualquer coisa que o público precisa saber, eles vão nos alertar. Estamos simplesmente relatando o status OFFLINE dos sismógrafos públicos e agora, confirmando que a mudança foi deliberada.

Uma das melhores simulações do potencial eruptivo do Yellowstone Supervulcão é a explosão dele mostrada no filme “2012”, que pode ser visto no vídeo abaixo:




Claro, há que muito que se pensar sobre a imagem do gráfico mostrado no início com todos os pontos vermelhos que mostra a enorme quantidade de terremotos que ocorrem em Yellowstone, mas apesar de ter sido discretamente enviado para nós, não sabemos como interpretar adequadamente esse gráfico; que poderia ser nada fora do comum.

O objetivo deste artigo e a intenção dos autores é apenas relatar notícias de uma falha incomum de informação pública importante. Parece sensato para nós explicar o que está em jogo se, Deus nos livre, algo vier a dar errado no Yellowstone. Não podemos enfatizar o suficiente, não temos uma palavra que seja de qualquer coisa errada no momento e você não deve entrar em pânico ou mudar a sua vida de alguma forma por causa deste relatório.

Apenas FIQUE CIENTE. Alguém decidiu que eles não querem que o público veja a atividade sísmica aumentando; pelo menos da maneira que todas estávamos acostumados. Temos a sensação de que isso não é nada bom.


“Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se APROXIMA RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos. Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes. Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol) que fará importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“ Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/

Saiba mais em:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs