quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Hitler era Cristão ou Ateu?

Fonte: Pergunte ao Ateu

O que diz a religião: 

Uma criatura vil, que só pensa em maldades, cruel como o pior cão do inferno, só pensou em morte e espalhou a desgraça pelo mundo, um homem desse, se segurasse a bíblia em suas mãos, morreria imediatamente pois não haveria demônio em seu corpo e sim ELE ERA o próprio demônio.
Ateus tem a mania de dizer que Hitler era cristão, isso é infundado, na verdade ele era Ateu, tanto que tentou acabar com os Judeus que são ligados diretamente a Deus, tentando exterminar a crença através da violência, felizmente o senhor é mais forte e ele não conseguiu.
Conclusão: Não, Hitler não tinha Deus no coração.

O que é na verdade:

Por vezes nós "não crentes" somos confrontados com frases soltas como "Hitler não acreditava em deus, seus ateus idiotas" coisas assim. Isso me deixou encucado, fui atrás então de provas e o que encontrei foi apenas muito "amor" (no sentído irônico da palavra) cristão falando sobre o assunto. Decidi então procurar o livro "Mein Kumpf" ("Minha Luta" em português) escrito pelo próprio Adolf Hitler enquanto estava preso, enquanto esteve preso, antes do início da Segunda Grande Guerra.

Para que você continue a leitura é importante que baixe o livro aqui*


E lá, procurei pelo termo "Deus" encontrei 191 ocorrências, fui dar uma olhada pois poderia ser "adeus", "judeus" e etc, concluí em pouco tempo que ele se importava sim com Deus, veja as frases contidas no livro:

"Anda para cima e para baixo, entra em casa Deus sabe quando, para variar bate ele mesmo na alquebrada criatura que foi outrora sua mãe, blasfema contra Deus e o mundo e, enfim, por qualquer motivo especial, é condenado e arrastado a uma prisão de menores"
OU
"Por isso, acredito agora que ajo de acordo com as prescrições do Criador Onipotente. Lutando contra o judaísmo, estou realizando a obra de Deus."
OU
"Os deuses celestiais saíram da moda, tornaram-se coisas do passado e, no seu lugar, instalou-se a orgia dos idólatras de Mamon"
OU
"A sua atividade não é formada mecanicamente, mas é um dom da graça de Deus."
Creio que essas citações já bastam, mas se você verificar no livro verá muito mais coisas.

Além disso Hitler não mandou matar Judeus por serem de Deus, a questão era outra, ele mandou matá-los por eles terem dominado economicamente a Alemanha e o povo que Hitler julgava ser "Ariano" e principalmente por que JUDEUS NÃO SÃO CRISTÃOS.

Conclusão: Sem sombra de dúvida, Hitler era cristão e fervoroso, sua aliança com o Vaticano não deixa que a história minta. Dizer que Hitler era cristão não diminui o peso do que ele fez, ele foi um monstro.


*O livro está disponível para download em http://www.radioislam.org/historia/hitler/mkampf/pdf/por.pdf

Um comentário:

  1. Welcome to The illuminati World - Bringing talented to limelight of fame and riches. Get money, fame, powers, security, get recognized in your business, political race, rise to the top in whatever you do, be protected spiritually and physically! All these you will achieve in a twinkle of an eye when you get initiated into the GREAT ILLUMINATI WORLD ORDER. Once you are initiated to the ILLUMINATI EMPIRE, you have numerous other benefits .So are you interested in joining the Illuminati? email:illuminatiofficialpages666@gmail.com

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs