sábado, 9 de julho de 2016

organismos extraterrestres encontrados no parque de Yellowstone


organismos extraterrestres encontrados no parque de Yellowstone
Cientistas americanos descobriram no parque nacional de Yellowstone de microorganismos únicos que cientistas de Oak Ridge National Laboratory já em comparação com "organismos extraterrestres , " escreve a revista 'Nature Communications' . Microbiologistas acreditam que sua descoberta pertence aos nanoarqueotas, tipo 'Nanopusillus acidilobi', um domínio de beira de microorganismos unicelulares Archaea. O tamanho desses micróbios, anteriormente desconhecido, não mais do que 100-300 nanómetros.





cientistas de Oak Ridge informou que os "novos" micro-organismos são parasitas que vivem no tipo Acidilobus Crenarchaeota, outros representantes archaea domínio. Estes microorganismos parasitas retirados de suas moléculas hospedeiras de diferentes substâncias biológicas que eles usam para seu próprio metabolismo. Os cientistas acreditam que este método permite-lhes adaptar-se a condições extremas de existência. Esta estratégia é muito raro em microorganismos da Terra, de modo que os pesquisadores traçou um paralelo com "corpos estranhos".



Agora, a equipe de cientistas liderados por Mircea Prune realiza diferentes experimentos para investigar mais profundamente o convívio do parasita e seu organismo hospedeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs