domingo, 24 de julho de 2016

NIBIRU DESTRUIRÃO A TERRA: USGS CLIMATOLOGISTA




PUBLICADO EM: ADMINISTRADOR
24 DE JULHO DE 2016
BLOG , FEATURES , NIBIRU , COMENTÁRIOS
21 COMENTÁRIOS

NIBIRU DESTRUIRÃO A TERRA: USGS CLIMATOLOGISTA


Como Nibiru se aproxima, o número de denunciantes dispostos a quebrar o silêncio parece ter crescido de forma exponencial, apesar de perigos para a sua segurança. Um climatologista ex-United States Geological Survey (USGS), Dr. Ethan Trowbridge, junta-se à lista crescente de homens e mulheres corajosos que quebraram votos de silêncio e

 

violado acordos de confidencialidade para falar contra o mais diabólico cover-up na história humana .

Dr. Trowbridge obteve sua graduação na Universidade Estadual de Iowa. Suas credenciais incluem o emprego quatorze anos nas USGS, um governo patrocinado agência científica que estuda a paisagem da Terra, seus recursos naturais e, mais importante ainda, os perigos naturais que ameaçam. O USGS é executado pelo Departamento do Interior; ele é o único ramo científico desse departamento. As suas funções incluem mudanças de catalogação e análise de terra associados à mudança climática gradual e drástica. Durante seu mandato com esta agência muitas vezes incompreendido, Dr. Trowbridge supervisionado sua divisão programa de geomagnetismo e ciências básicas. Ele também aprendeu sobre um perigo celestial muitas vezes chamado Nibiru, um termo ligado a um sistema solar consiste de uma estrela anã marrom e sete planetas que orbitam.

O sistema de Nibiru, Dr. Trowbridge revelado, orbita o Sol uma vez a cada 3600 anos. Sua alongada, órbita elíptica, em relação ao nosso hemisfério sul, torna a detecção, rastreamento e matematicamente o cálculo de uma chegada específica

 

data quase impossível. O testemunho de Trowbridge apoia as alegações de astrônomo renegado Paul Cox e cientistas da NASA desacreditados, todos eles concordam o intruso celeste representa grave perigo para a Terra.

De acordo com Dr. Trowbridge, o USGS e NASA ter tido conhecimento de Nibiru por pelo menos trinta anos, e juntos, juntamente com outras agências governamentais, têm conspirado para esconder a existência de Nibiru.

"Eu não vou repetir a mesma tristeza e melancolia falado por outros delatores", disse Dr. Trowbridge. "Os USGS aprendeu sobre Nibiru após NASA. Quando apresentamos tantos relatórios detalhando as mudanças climáticas anormais, que, com a permissão eu acho, encheu-nos sobre o que está realmente acontecendo. "

Apenas um punhado de 9000 empregados da USGS sabe sobre Nibiru. "Esta informação é altamente compartimentada. Eu acho que talvez quarenta ou cinquenta tem idéia do que está acontecendo. O resto são mantidos no escuro, mentiras alimentados. Nós, os que sabem, são jurar segredo. A Terra está em perigo agora. E Nibiru é por isso ", disse o Dr. Trowbridge.

Dr. Trowbridge criticou o USGS para perpetuar o cover-up, mas não exime-se de responsabilidade. O USGS, disse ele, inventou mentiras elaboradas para ocultar a verdadeira natureza das mudanças climáticas radicais ligados à abordagem de Nibiru. Por exemplo, ele participou de reuniões

durante o qual altos funcionários da Casa Branca e os cientistas da NASA colaboraram com o USGS em engenharia outro dos impressionantes encobrimentos da humanidade: a culpa mudança climática inexplicável excesso de confiança do homem em relação aos combustíveis fósseis e outras causas imaginárias, como os clorofluorocarbonetos liberando para a atmosfera.

Dr. Trowbridge cita a subida do nível do mar, mudanças de temperatura profundas, e o derretimento do gelo polar como evidência da influência de Nibiru em nosso planeta. "Eu vivo no Adirondacks, em cerca de 2000 pés de altitude", disse Dr. Trowbridge. "Em média, esta área recebeu talvez um dia um ano em que a temperatura sobe até noventa graus.Este ano, cinco até agora. Explique isso? Além disso, o Nordeste é conhecido por uma abundância de chuvas durante Abril, Maio, e até certo ponto, de junho de quatro polegadas por mês, ou por aí. Este ano, a metade disso. Para cobri-lo fora, não tínhamos neve no inverno passado, e nós estamos falando de uma área que normalmente tem quatro pés da neve do solo na primeira semana de abril. E este é apenas o meu pequeno canto do mundo. Isso está acontecendo em todo o mundo ".

Ele faz um ponto válido; 2016 até agora tem visto um aumento alarmante de fenómenos meteorológicos inexplicáveis. Normalmente climas áridos estão recebendo chuvas torrenciais. Em abril, um dilúvio transformado partes do Houston em um lago; treze polegadas de chuva caíram em seis horas. Dois dias atrás, um enxame de treze terremotos atingiu Califórnia, e enquanto a atividade sísmica na Califórnia é bastante normal, terremotos de fragmentação não são. No Pacífico, tufões estão crescendo em força. Super Typhoon Nepartark devastou Taiwan.

Em janeiro, o Serviço Nacional de Meteorologia lançou chocantemente um artigo e vídeo que especificamente detalhada mudanças climáticas anómala . Coincidentemente, talvez, um executivo sênior NWS mais tarde foi cancelada para permitir que o Tempo Chanel para executar a história.

Dr. Trowbridge acredita Nibiru irá irrevogavelmente mudar o planeta. Quando perguntado sobre o impacto final de Nibiru sobre o nosso ambiente, Dr. Trowbridge respondeu: "Nibiru irá devastar a Terra."http://www.someonesbones.com/blog/nibiru-will-ravage-the-earth-usgs-climatologist/

Um comentário:

Minha lista de blogs