sábado, 2 de julho de 2016

corpo celeste gigante entre a terra eo sol



2016/07/03
GM UNNew0

O pesquisador myunhauzen74 publicou uma informação muito revelador. Ele diz que, segundo a sua investigação e acompanhamento da atividade solar e as informações obtidas a partir do SDO | Solar Dynamics Observatory conseguiu para registrar o momento exato em que um enorme objeto celeste passa na frente do sol eclipsar quase uma hora hoje.


Será que isso é o objeto que causou o eclipse solar total mística anunciou oficialmente NASA para o próximo 08 de março de 2016?No vídeo mostra o momento exato do evento, também mostra que não havia planetas naquela época . a linha de visão entre o satélite eo sol ? será Nibiru a NASA não está enganando com o próximo curso eclipse solar? Coincidentemente página ALERTA VERMELHO publica o seguinte: DAVID | Um fenômeno raro capturado ontem 05 de março de 2016 por Yde Olyveira, quando ele estava observando os céus de uma manhã nublada 06:00-07h00, onde a energia do sol, capturando esse objeto esférico deslumbrante ao lado Astro Rey . Yde Olyveira menciona que "nunca pegou algo semelhante em todos os meus anos olhando para o céu".


Enael Pires, que recentemente partilhado este evento em redes sociais, diz que "é uma foto pura, não editada, o que representa exatamente o que foi capturado pela lente da câmera, uma maravilha." Lembre-se que em casos anteriores, temos também partilhada eventos semelhantes, como este grupo de chilenos vivendo em Estocolmo na Suécia, que compartilhou este evento em janeiro de 2016.



¿Mirages, efeitos ópticos, ou UFOs realmente existe o assim chamado "Planeta X"? ... Um mistério que a ciência ainda não decifrado ou quer aceitar. Você tem a última palavra.



http://otrosmundosotrasdimensiones.blogspot.com.ar/2016/03/la-nasa-esta-ocultando-en-paso-de-un.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs