segunda-feira, 11 de julho de 2016

Civilizações antigas em Marte e na LUA.


NOSSA CLANDESTINO SpaceFleet, ETS & A civilização BREAKAWAY ON MARS, civilizações antigas em Marte e LUNA: Cap Marine. Cramer, astronauta da NASA Johnston, Pesquisador Salla & antropólogo Lessin




Hospeda Janet Kira Lessin & Dr. Sasha Lessinentrevistados Randy Cramer (AKA capitão Kaye) 30 de setembro de 2015.

Cramer é um oficial que foi dada autoridade para lidar com o público em nome do pessoal da Marinha dos Estados Unidos, seção especial que foi criada pelo presidente Eisenhower em 1953 de comando, como um ramo da inteligência militar secreta, com autoridade específica sobre Extraterrestre, multi-dimensional, não-humana, e desligar os seres mundo, consórcios e coletivos, sejam sancionados ou não sancionados, ao alcance acionável de todo e qualquer território global.







Cramer é o produto do projeto soldado aumentoMoon Shadow , um programa de formação para as crianças que ele começou aos 4 anos, e mais tarde passou uma turnê 20 anos de folga mundo, mais de 17 dos quais estava servindo com a Força de Defesa de Marte. Ele terminou seu serviço a bordo do FED SS Nautilus como piloto no âmbito do projecto Radiant Guardian.

Em 2013, seus oficiais superiores solicitado que ele considerar ir a público com sua bênção, e ele começou a compartilhar sua experiência pessoal com o mundo em abril de 2014.

VANCOUVER, BC -. Em abril de 2014 US Marine Capt Randy Cramer (pseudônimo = Capitão Kaye) veio a público com o seu testemunho denunciante ao Dr. Michael E. Salla alegando que ele havia servido 17 anos como um membro da força de defesa dos EUA em Marte .



Após isso, Mars experienciadores Andrew D. Basiago, Randy Cramer, bem como Exopolitical pesquisador Alfred Lambremont Webre faziam parte de um 19 de agosto de 2014 o painel convocado pelo Laura Madalena Eisenhower para avaliar essas experiências de Marte:

"Meu conhecimento é extensa, e eu continuar a aprender e compreender a situação de uma forma que só pode ser visto a partir das maquinações internas. Juntamente com 20 anos de experiência a partir de uma muito mãos carreira militar me torna um dos mais experientes oficiais da SS USMC, e até agora, o único a quem deve ser dada a autoridade directa através da sua cadeia de comando para fazer que o conhecimento disponível para o poder público e civil.


"Uma vez que o comando ss USMC considera o enfraquecimento da nossa economia e da luta política divisiva como ameaças diretas à segurança nacional, eles me pediram para avançar e ter me encorajado a oferecer meus serviços de consultoria para ajudar meus compatriotas e o mundo para fazer ajustes por melhores tecnologias do futuro, bem como restaurar a autoridade legal e executivo sobre todos os programas secretos ou risco maior enfraquecimento da economia dos EUA e da estrutura social com efeitos devastadores, como avaliações e projeções de segurança nacional USMC ss mostrar. Já que são os programas de inteligência de contador para manter o sigilo que estão no centro das nossas sintomas sociais e económicas de aflição.Essas duas coisas estão intimamente ligados e não se pode ser resolvido sem a outra.

"Em randy-Cramer-mars-secreta espaço Fui convidado a falar mais abertamente ao público e organismos cívicos sobre o tema da exopolitics como melhor como minha própria experiência e briefings de perfis especiais pode fazer-me. Tendo passado um passeio de 20 anos do dever com a EDF, que experiência e conhecimento é vasto. Minhas observações sobre a análise tática deste assunto são baseados em mais de 2 décadas de experiências objetivas e racionais para aplicar como consultor em todos os assuntos exoplotique e uma vasta gama de interações sócio-tecnológico que pode ser aplicado para as actuais lacunas entre o aqui e agora e vivendo em um mundo do futuro.

"Minha disciplina e mental proeza começou cedo, como eu estava a meditar diariamente por 10 anos de idade Isso me preparado para o choque e percepção de que as minhas memórias tinham sido alterados para fins de segurança, e que meus sintomas de TEPT foram de terror que eu nunca poderia ter esperado . Muitos anos de trabalho introspectivo profunda, e trabalhar com muitos, muitos curandeiros maravilhoso cuidar e talentosos em uma grande variedade de campos, eventualmente levaram a uma recuperação completa de todas as minhas memórias.Ordens seguido da minha cadeia de comando para prosseguir um caminho para atingir os meus arquivos pessoais. Depois de três anos de trabalho com o escritório do meu congressista, tendo preenchido o SF-180 e envio frente e para trás muitos pedidos para vários arquivos do governo se tornou claro que ninguém estava disposto a ir para a agência certa e pedir (eu acredito que por medo de represália da referida agência (NSA)), para as formas corretas que eu tinha sido informado que eu precisava e para o qual eu fiz três pedidos escritos à mão. Também ficou claro que a menos que eu queria me tornar meu próprio advogado que isto ia ser um beco sem saída.

"Depois de discussões com um brigadeiro-general, foi sugerido para ir para a frente sem que a papelada. Que as consequências da demora fosse severa para esperar um muro burocrático.Com essa página e o trabalho que eu estou fazendo com os colegas no campo da exopolitics, espero ser capaz de ajudar todos a encontrar melhores soluções para estes problemas. É por isso que me pediram para trazer os meus 20 anos de conhecimento e experiência de um USAP ninguém nunca ouviu falar de, até agora, para um governo civil e os ramos não classificadas das forças armadas. Uma vez que, acreditamos, serão oferecidos como cordeiros sacrificiais nas próximas guerras mundiais, que são absolutamente desnecessária, dado o verdadeiro domínio que temos sobre as leis da física, geração de energia, propulsão e telecomunicações.

"Devemos todos participação nos benefícios deste progresso. Todos nós devemos partilhar os frutos de nossos impostos e os trabalhos dos empregados em dólar do governo, o nosso dólar.Todos nós devemos ter um futuro, podemos olhar para a frente, e não apenas um bem para alguns, mas para todas as pessoas deste planeta vivo e consciente. "

ASTRONAUTA denunciante JOHNSTON revela como ETS treinado para DIVULGAR fotos da NASA intocada do MOONBASES OPERAÇÃO e ruínas antigas em Marte TEMPO ANTES ARMSTRONG CHEGOU

Clique http://wp.me/p2OzDR-4Ua e ouvir como Johnston obtido fotos mostrando spaceports milha-alta cúpula, grandes cidades, monumentos e ruínas antigas na lua e como sua sessão de regressão com o Dr. Lessin desperta memórias de como extraterrestres treinados ele e outros denunciantes para trazer revelação da presença de ET na lua, Marte e Terra.



























US CHRONONAUT & CANDIDATO PRESIDENCIAL Basiago cita evidências de Noé INUNDAÇÃO dizimados EGÍPCIO-MARS CIVILIZAÇÃO

por Sasha Alex Lessin, Ph.D. (Antropologia, UCLA)




o Intaglio








CIVILIZAÇÃO REINICIADO 13000 anos atrás a partir ANUNNAKI em Marte?

Candidato presidencial e denunciante Andrew Basiago diz, "catástrofe Sistema Solar totalmente devastada Marte e Terra [fez dilúvio da Terra]. Nossos ancestrais-avançados, os seres humanos inteligentes, de uso de ferramentas como estamos-sobreviveu a um nível primitivo.

"No início de 1970, aulas de nosso" livro amarelo "(sob a tutela do Departamento de Defesa os EUA) nos disse que a civilização foi o pontapé inicial novamente."

Na Terra, depois do Dilúvio, "Civilization", Basiago continua, "foi re-iniciado." Nós, Earthlings tem uma segunda civilização, uma civilização extraterrestre [Anunnaki-Homo Sapiens do planeta Nibiru]ajudou reflourish na Suméria 5.000 anos atrás. "Isto", Basiago diz, "explica por que ambos os maçons e Bíblia hebraica datar o início da civilização de 5.000 anos atrás."

5000 membro do Mars Anomalist Grupo de Pesquisa de Basagio [você pode juntar-se no Facebook]publica prova fotográfica que o que eles chamam de "alta civilização egípcia" floresceu em Marte, antes de 13.000 aC, quando Ra-Marduk, Anunnaki governante do Egito, correu Mars-Base.




.
Mas quando Nibiru passou entre Júpiter e Marte, a passagem destruiu toda a desenvolvimento avançado em Marte, Anzu-chefe dos astronautas Nibiran em Marte, então (após o Anunnaki executado por traição Anzu) adicionado sob Marduk, havia criado. Marte tinha expandido Marsbase, para criar instalações de lazer, a falta de que tinha alimentado a rebelião de Anzu.

THE ROSETTA STONE DE ALTA EGITO EM MARTE

Basaigo cita Espírito rover dados da NASA registado no dia Sol 2012, que comprova civilização egípcia do Ra disparou para e de Marte. Os Anomalists Marte publicaram provas irrefutáveis ​​de contato entre Marduk alta egípcia [trazido pelo pai de Marduk, Ptah-Enki, da Suméria-Iraque]civilização e Marte.

No lado direito do Espírito, vemos um talhe doce pedaço -a de metal ou rock-em uma laje plana estampado ou esculpida. A imagem estampada ou esculpida na laje mostra um faraó egípcio alguém que possui duas características africanas e europeias.

"Egípcios, " diz Basiago, "fazer a paz com os seus adversários etíopes, adoptou as mais brilhantes crianças etíopes em sua classe dominante e preparado-los para se tornar faraós. " O faraó retratado na tag " tem uma notável semelhança com o presidente Obama, ele próprio um pessoa de herança racial mista.
.
TESLA Teletransportadores CONECTADO Terra e Marte .


Anunnaki disparou suprimentos para Marte, tanto Nibiru ea Terra. Eles usaram foguetes para levar as pessoas e começa genéticos de Nibiru para a Terra e para retornar Nibirans da Terra e de Marte de volta para Nibiru. Eles também carregada ouro refinado de Marte para a Nibiru. Mas, Basiago sugere, o Anunnaki tinha outra maneira de transportar bens e pessoas .


As pirâmides de Terra e de Marte, Basiago diz, pode ter contido dispositivos de teletransporte como os nosso governo clandestino tem usado nos últimos 50 anos. Os transportadores nas pirâmides de Marte e da Terra, "provavelmente eram dispositivos de transporte, como os Teleporters Tesla I confrontados no Projeto Pegasus. Os dispositivos transportadores propagadas energia radiante entre duas armaduras linear ou ellipical em forma de nós saltou até literalmente túnel para Marte. "










Simialrly, relatórios de Angkor Wat, Camboja relatar tradições de sua torre mais alta, um s haped como uma nave espacial Anunnaki (Vimana). O governante Khmer aposentado sozinho cada noite e experimentou um dispositivo, mitificado como uma serpente que se transformou em uma mulher bonita, que o levou para a casa dos deuses no Monte Mashu. Este parece ser o mesmo tipo de experiência Basiago e os faraós do pré-diluviana Egito descrever.


Tsiolkovski RIDGE: Heritage Garden Gosta Tiahanaco .













Basiago, em seu artigo, The Discovery of Life on Mars , analisou imagens da NASA de Tsiolkovski Ridge, encontrou uma extensa monumento, semelhante ao encontrado na Terra nos Andes em Tiahuanaco, na entrada para a base Anunnaki em Ollantaytambo. Estes monuments- Tsiolkovski Ridge on Mars e Tiahuanaco na Terra exibido estatuária das várias espécies que peregrinava ali.


" Tsiolkovski Ridge é uma herança escultura-jardim em que eles deixaram memoriais aos grupos na antiguidade que foram chegando a Marte." Estátuas não incluem, no canto sul da serra, "uma cabeça asiática" como os Budda-cabeças do Sudeste Asiático e China-um rosto muito rotundo com eyefolds epicanthic.Eyefolds epicanthic emergiu na Terra no final da última idade do gelo, há 20.000 anos, antes dilúvio da Terra .
"A vida em Marte é composto por hominídeos bípedes inteligentes, capazes de esculpir estátuas e estruturas de edifícios e uma variedade de espécies animais que existem, que uma vez existiu, ou que nunca existiram na Terra. Espécie reptiliana predominam. Entre as numerosas cabeças gigantes que cobrem Tsiolkovski cume pode ser visto um grande cara de ouro das espécies Cinza altamente articulados que tem aparecido na literatura UFO.


"Uma fotografia da superfície de Marte que foi tirada pela NASA Mars Exploration Rover Espírito durante 6-9 novembro de 2007 e vigas de volta à Terra" mostra anterior assentamento marciana [NASA-JPL; PIA10214] . "Esta fotografia é uma montagem panorâmica de uma série de fotografias tiradas pelo Espírito Rover de novembro 06-09, 2007. No Espírito tempo empoleirado perto da borda ocidental do planaltochamado de Home Plate na bacia interior das Colinas Columbia variar dentro Cratera Gusev.


"Obra em Marte encontrado até agora é composto quase inteiramente de estátuas de cabeças humanas e animais, intaglios esculpidas casualmente em rochas que caracterizam rostos humanos e alienígenas, e vastas gravuras esculpidas no chão transporte temas humanos e animais. Existem gigantes cabeças grotescas em vários lugares ( incluindo o jardim de rocha) que são ou os crânios de hominídeos grandes, mortas ou esculturas projetados para se parecer com entidades demoníacas, com cabeça e mãos crescentes a partir de baixo para devorar ou enterrar aqueles na superfície marciana.


"As estruturas construídas encontrados na fotografia incluir provas de escadas que conduzem a esculturas de pedra ornamentados de refinamento substancial; waterworks abandonada; obras de metal de design exótico, que pode uma vez serviram como plataformas de observação, um que formam o rosto estilizado de um bovino ou de répteis; e várias grandes sarcófagos de pedra, incluindo o ossuário de um rei no estilo egípcio colocado no topo de um penhasco e outra no estilo Ilha de Páscoa semi-enterrado no vale abaixo.


Há evidências de uma extensa escavação no solo marciano. O panorama se apresenta evidência maciça de um evento cataclísmico da história marciana. A borda ocidental do planalto Home Base e do Vale do Oeste abaixo estão cheios com os restos enterrados meio de milhares de vítimas de um dilúvio aparente, capturados no aluviais depósitos como escombreiras que se assemelham a uma morena de seixos. Este cataclismo pode ter sido a destruição do planeta Maldek [Tiamat] , que criou o cinturão de asteróides e Marte atacada para que ele foi espremido em um esferóide oblato e fraturado.
A região fotografada pode ser uma reserva natural ou um parque memorial relacionado com este cataclismo e a veneração da fossilizado continua presente in situ. "Humanoids em Marte são, seres pacíficos inteligentes sociais, que não nos pôr em perigo. Eles são cooperativas e fazer arte com tanto de alta inteligência e uma sensibilidade infantil. A implicação dos artefatos antigos é que os marcianos estão de alguma forma relacionados com a gente ".
.
sinalização de Marte, diz Basiago, adverte os seres humanos de animais predadores.
***

Andrew Basiago é um advogado inscrito em um programa espacial secreto US CIA programa programas mars visitação viagem / hora e teletransporte sob DAARPA como cedo quanto 7 anos de idade, quando ele era jovem adulto /. Havia 140 crianças e 60 adultos no programa. Ele foi para Marte regularmente por uma década. Ele tempo percorrido dezenas de vezes.



O programa ainda está ativa. A partir de 1980, 97.000 pessoas já foram enviados para Marte, e apenas 7.000 sobreviveram na superfície por 3 anos.



Basiago lembra de ser capaz de respirar, sem água no planeta, e ele também se lembra de ser recebidos por trabalhadores da CIA em sua primeira chegada Marte. Ele diz que pode bebases em Marte, que contêm centenas de milhares de pessoas, como revelado por Bob Dean (Project Camelot) na Cimeira Europeia exopolitics.

LAURA Eisenhower, grande neta de um presidente de Ike revelou que ela foi convidada a integrar a colónia US secreta em Marte Laura, 25 anos depois da aula Basiago & Stillings ').


BRETT Stillings Stillings também teletransportado sala de salto em Marte. Em uma viagem a Marte, Stillings encontrados Basiago já está lá; Basiago estava, ali mesmo no posto de quarto salto em Marte, ao lado de Barrack Obama (que era Barry Soetero então). Stillings confirma que as sessões de treinamento quarto salto Ed Dames identificados tanto Barack Obama e Basiago como futuros presidentes.


ETS dos deuses NIBIRU posando como RAN A BASE DE TRANSBORDO EM MARTE, dizem os sumérios

por Sasha Lessin, Ph.D. (Antropologia, UCLA)


Extraído de Anunnaki: Gods No More e com base em obras de Zecharia Sitchin

450.000 anos atrás, Marte "era um planeta com estações agradáveis, água corrente, oceanos e rios, céus azuis nebulosos e plantas simples. É agora passando por uma era glacial que começou 13.000 anos atrás. Quando o próximo período de aquecimento Marcianos (interglacial) chega, Marte voltará a fluir com água. "



Marte vai uma distância maior e leva mais tempo para orbitar em torno do Sol do que a distância da Terra vai e tempo da Terra leva, uma vez que a órbita de Marte se estende mais ao longo do seu circuito elíptica do que a órbita elíptica da Terra também leva.










verões de Marte, quando Marte passa passa mais próximo do sol e aquece, dura mais tempo do que os verões da Terra. O comprimento dos invernos de Marte, quando é mais frio e mais distante do Solaris dura mais de invernos da Terra. estações de Marte última duas vezes, enquanto a da Terra. Tanto a Terra e Marte girar sobre seu próprio eixo em cerca de 24 horas, então eles têm ciclos equivalentes de dia e de noite.

Marte também tem ambas as mais frias períodos glaciais e interglaciais mais quentes períodos que a Terra. Ciclo de períodos glaciais e interglaciais de Marte é de 50.000 anos; Ciclo glacial / interglacial da Terra é apenas 41.000 anos. Quando a Enki, Anzu e equipe desembarcou pela primeira vez em Marte, a Mars estava na sua, fase interglacial quente, quando suas águas fluiu em sua superfície. [ZS, Genesis: 232 -234]

Deposto NIBIAN KING Alalu NA TERRA, ENVIADO NIBIRAN CIENTISTA TO EARTH, ENROUTE a qual, ele parou ON MARS

"Alalu em combate foi derrotado; por aclamação Anu foi saudado como rei. Anu para o palácio foi escoltado ".

"Alalu para o palácio não retornou. Das multidões que ele secretamente escaparam; de morrer como Lahma ele estava com medo. Sem o conhecimento de outros, para o lugar dos carros celestes [foguetes] ele rapidamente saiu. Em uma carruagem-jogando míssil Alalu subiu; a escotilha atrás dele ele fechou. A câmara dianteira ele entrou; assento do comandante ocupou.No barco celeste Alalu de Nibiru escapou. Para a neve em tons de terra, Alalu definir seu curso ". [ZS, Enki: 24 - 39]

Alalu NUKED à Terra, disse que o ouro está aqui, AMEAÇADA NIBIRU

Alalu nukado asteróides em rota para a Terra e, 440.000 anos terrestres atrás, ele caiu em terra pantanosa perto de Basra, no Golfo Pérsico e aportado em terra. Ele confirmou ouro. Ele alvejado Nibiru com mísseis. " As Palavras Speaker-de-ele despertou; para Nibiru as palavras para transportar ", Em um outro mundo que eu sou, o ouro da salvação que eu encontrei. O destino de Nibiru está em minhas mãos. Para minhas condições você deve dar atenção! Devolver o meu trono " [ZS, Enki: 60]

Em Nibiru, o Conselho ouviu as demandas de Alalu.

Enki disse que iria foguete à Terra e ver se tinha ouro suficiente para enviar mineiros. "Se a partir de pó de ouro da Terra um escudo para Nibiru sua atmosfera para salvar", disse Enki, "deixe regra Alalu Terra como Rei. Para a realeza em Nibiru, deixá-lo lutar Anu. Deixe-me em uma carruagem [foguetes] para viajar da Terra, um caminho através da pulseira [Asteroids] com água, não dispara vou moda. Na Terra, a partir das águas deixe-me o ouro precioso para obter; a Nibiru volta será enviado. " Então Anu enviou filho Enki à Terra para acalmar Alalu. Enki poderia mediar entre Anu e Alalu, uma vez que Alalu foi Enki do pai-de-lei.

Para a Terra com Enki, Anu também enviou o neto de Alalu, piloto Anzu (um especialista astro-navegação), e cinqüenta homens. O nome, "Anzu," significa "Aquele que conhece os Céus" ou astronavigator. Anzu traçou o curso em direção ao Sol

Enki desviado a água do sistema de arrefecimento do motor do navio para um canhão de água.Com o canhão, ele explodiu rochas de seu curso que o cinturão de asteróides. "Água Critical empobrecido ", Anzu advertiu; "imanente falha do motor." Águas de Marte poderia salvá-los.

Primeiro pouso ANUNNAKI ON MARS, 450.000 ANOS

Enki e Anzu pousou em Marte que tinha água e do ar também.


" A água era boa para beber, mas o ar era insuficiente para a respiração; eles precisavam de capacetes de sua águia para respirar "em Marte, eles tiraram água de um lago.. " [tabletes de argila sumérios mostrar água em Marte muito antes de os cientistas do século XXI encontrou vestígios de água lá]. [Tellinger, Escravo Espécies : 432]

Água do foguete renovado, Enki lançado para a Terra, "destino seu ouro de Nibiru para a salvação ou perdição contendo." [ZS, Enki : 71]

ANU BATER Alalu, banido para a Marte com ANZU

Quando Anu e seus filhos regra dividida de Nibiru ea Terra ", em direção Anu Alalu pisou, gritou: 'Domínio de Terra para me foi colocado; que foi a promessa quando o ouro encontra a Nibiru anunciei! Também não tenho a pretensão ao trono de Nibiru abandonado. ' " [ZS, Enki : 93]

Anu lutou Alalu. Eles lutaram [Sitchin,. Guerras : 86] "Anu no peito do Alalu com o pé pressionado para baixo, a vitória na luta livre proclamando assim, 'Eu sou o rei ."















Mas quando Anu levantou o pé de Alalu ". Rapidamente ele a virilidade de Anu pouco fora, o malehood de Anu Alalu fez andorinha" [ZS, Guerras : 94]

Enlil subjugado e amarrado Alalu enquanto Enki deu Anu primeiros socorros. Anu gemeu,"Maroon Alalu em Marte, o farei. Lentamente, ele vai morrer de minha carne ingerida, "Sua carne matou qualquer um que comeu.

Então Anu, em rota para Nibiru, deixou Alalu com alimentos e ferramentas em Marte. Em Marte, também, Anu deixou Anzu para cuidar do ex-King como ele morreu . [Tellinger, Escravo Espécies : 438]

Em Nibiru, Anu ordenou foguetes de mercadorias para transporte para o da Terra e sua lua, bem como outros planetas e satélites entre Nibiru e do sol.

Os Nibirans muito mais tarde teve escribas sumérios, identificar, para pilotos Nibiran, de que Marte poderia dar-lhes "a água como eles passaram Saturno e Júpiter." Esta inscrição mostra sumérios sabia Marte tinha água muito antes de sondas modernas confirmou este fato longo ridicularizado. Adicionando ainda mais credibilidade à gravação suméria de ditames Nibirans 'sobre a sua rota de Nibiru, os escribas fez um gráfico que mostrava Mars como o "planeta onde o curso de direito é definido, vire à direita."

Ninmah S AVED ANZU ON MARS, MARSBASE CONSTRUÍDO

O rei enviou filha Ninmah com oficiais médicos do sexo feminino para a Terra. "Em Marte parar", ele disse, "Se Anzu vive, para ele dar aos homens para lá um começo base."

Nas margens de um lago em Marte Ninmah encontrados Alalu Theand Anzu morto, mas ela reviveu Anzu. Para honrar Alalu que encontrou o ouro que poderia salvar Nibiru ", A imagem de Alalu sobre a montanha grande rocha [Cyndonia] com vigas eles [a tripulação de Ninmah e Anzu]esculpida . Eles mostraram Alalu usando capacete de águia; seu rosto fizeram descoberto. "A cabeça de Alalu, a estátua Cyndonia, subiu uma meia milha cheio.



Antes que ela deixou de Marte para a Terra, Ninmah, como Anu tinha ordenado, deu Anzu vinte astronautas de sua empresa e disse-lhes para construir um local de parada para os cargueiros de ouro. * Eles, e as remessas posteriores de trabalhadores construíram três pirâmides, que eles usaram como estações de energia para o complexo que eles construído perto da estátua de Alalu. * [ZS, Genesis : 232 -271; Enki: 104].




49.000 anos atrás, Ninurta DERROTADO MARS 'Corpo de Astronautas REBELIÃO

De Marsbase, Anzu governado 300 Nibirans, uma estação espacial que circundava a Terra e o serviço de transporte. Seus homens, o Igigi, disparou para Sippar e ouro carregada de submersíveis-se da África. Os homens de Anzu em Marte, o ouro para Nibiru, onde os cientistas em pó e espalhá-lo no ar. "Lentamente, foi a brecha na cura céus." [ZS, Enki : 117; Tempo : 232]

From Mars, Anzu e os Igigi exigiu Enlil melhor a sua-condições de trabalho, assuntos mais elixir e construir um centro de recreação na Terra. Anu, de Nibiru, ordenou Anzu à Terra para falar com Enlil. O rei disse a Enlil para mostrar Anzu tudo. No Nippur [Iraque], Enlil não seria, em primeiro lugar, mostrar sala de controle da Durnaki para Anzu. Enlil disse Anzu, "Eu só reger todas as operações da Terra:. Você e os Igigi deve obedecer, não desafia, me"

Enki, no entanto, disse Enlil para mostrar a mineração de ouro, refino e sistema de transporte para Anzu. " Obter Anzu para manter seus homens no trabalho." Então Enlil disse Anzu, "Vamos nos cobrir com roupas estéreis para a área restrita." Mas quando Enlil despojado, Anzu roubou suas chaves, escorregou para a sala de controle e apreendeu os cristais [ computadores]que corriam espaçoporto e as cidades de Sumer.

Anzu forçado piloto Abgal para levá-lo ao espaçoporto, Shu.ru.pak, onde os homens de Anzu Anzu declarado Rei da Terra e Marte. Anzu desligado serviços vitais na sede (Nibiru-ki), cortar as comunicações Terra-Nibiru, e, a partir de seus aviões, zumbido posições enlilita.

Ninurta lançou seu jato e disparou Anzu para baixo. Em seguida, a Ninurta libertado Abgal, recuperou os cristais que controlavam instalações da expedição. Finalmente, o Champ capturado Anzu e arrastou-o antes de Enlil.

A Anzu sete que juiz-Enki, Damkina, Marduk, Nannar, Enlil, Ninmah e Ninurta-considerado culpado de traição. Ninurta executou-o "com um raio matando." Enlil ordenou Marduk para exibir o corpo de Anzu em Marte, em seguida, enterrá-lo ali; . permitem que os astronautas ver Ninurta mata rebeldes [ZS, Guerras : 95 -102, 124 Desenho do selo do cilindro VA / 243, Berlim Museu]

Em alguns milhares de anos, Adaptada trabalhadores Earthlings (a quem Enki, filho Ninmah, e de Enki Ningishzidda criados com o genoma Nibiran, argila, cobre e alguns proto-Bigfoot [Erectus] genes) proliferaram. Eles trabalharam nas minas africanas e barcos de carga submersíveis que, em apenas dez dias, trouxeram o ouro das minas de Bad-Tibira na Suméria para fundir, refinar e formam em lingotes portáteis para transbordo para Marte. "O ouro vital para Nibiru estava vindo;de forma constante. A atmosfera de Nibiru foi lentamente cura "Nibirans transportados de e para a Terra e ficou com o ouro de e para a base em Marte. . [ZS, Lost Realms : 232; Enki : 151; Giants : 99]

NIBIRU DO PERIGEE MATOU MARS OURO TRANSBORDO BASE

Quando Nibiru cruzada entre Júpiter e Marte, a gravidade de Nibiru jounced planetas e interrompeu a atmosfera de Nibiru. Quando, 300.000 anos atrás, Nibiru cruzados, furacões e "brimstones" atingiu a Lua da Terra. A atmosfera agitado cruzamento, inflamado vulcões, e soltou os poderosos terremotos na Terra. Passagem de Nibiru golpeado Mars também então. Ele arruinou a base astronauta, destruiu a fábrica de fundição e destruiu os armazéns de transbordo em Marte. Marduk, gerente de Marte, perguntou Enlil a empregá-lo na Terra. Comandante Enlil vigas rei Anu em Nibirum que respondeu: Não transbordo mais ouro de Marte . Rockets teve de ter direito de ouro da Suméria para Nibiru. Então Anu terminou transferência de ouro em Marte e, com ela, o trabalho de Marduk como Operações Boss. Fora de um trabalho, e passou para o comando dos astronautas na Terra-Enlil deu esse trabalho para o primo de Marduk Utu-Marduk proclamou que ele se casaria com Sarpanit, filha de Adaptado superintendente Earthling de seu pai, Erkime.

Os astronautas Nibiran, chamado de Igigi, reconstruída base de Marte.

Em 3450 aC, Enlil deixou Marduk e Sarpanit casar em Eridu [Basara] . Mas ele ordenou o casal, após a cerimônia em Eridu, retirar-se para o Egito (doravante feudo de Marduk) na África do Enki."Uma grande multidão de Civilized Earthlings em Eridu montado. Jovem Igigi de Lahmu [Mars] em grande número veio. "Eles capturaram 200 belas Earthlings e forçou Enlil para deixá-los decidir sobre a Terra e construir linhagens.

Quando, há 13.000 anos, o Dilúvio ameaçado, Enlil ordenou Marduk e seus seguidores para abrigar em Marte e as linhagens do Igigi de Marte tinha gerou para abrigar no topo de picos de terra até as águas baixaram.

NIBIRU TOMOU MARS 'AIR e água de superfície

Para Baalbek [Líbano] Enlil citada Nibirans que sobreviveu ao dilúvio sobre picos da Terra e os astronautas na nave espacial orbitando o planeta. Ele também chamou Nannar da lua e Marduk de Marte.

Marduk informou Mars " pela passagem de Nibiru foi devastada. Sua atmosfera foi sugado para fora, suas águas evaporado, um lugar de tempestades de poeira que é. "


* T housands de anos depois, os exércitos de Marduk ameaçado Enlil e sua linhagem enlilita.Enlil mudou o ouro-transporte Nibiran do sudeste da África para Tianhanaco e Puma Punku no topo dos Andes. Tabletes de argila sumérios identificar Marte como "uma fonte de água para os astronautas Nibiran enquanto passavam Saturno e Júpiter." No planeta listas sumérios, "Mars foi chamado de" Planeta onde o curso de direito é definido ', mostrando uma curva à direita em Marte. "

Em Tiahuanaco Ninurta e Adad-Viracocha definidos poder-gerador e do espaço-marcador pirâmides. Na área de "Inca City" de Marte, Sitchin discernido de bloqueio enormes blocos de pedra, como aqueles encontrados em Sacsahuaman, Peru. Um pedaço desses blocos, provavelmente moldado em um cimento com o equivalente Anunnaki de gás do nosso Brown, enterrou-se como um meteorito na Antártida [Mariner 9 moldura 4212-15].

Pirâmides Anunnaki na Terra, e provavelmente em Marte também, vibrações amplificadas do planeta bombeamento de água estagnada abaixo deles, impulsionando-a com a liberação explosiva controlada de gás de hidrogênio e mais ampliadas com cristais para satisfazer as suas necessidades de energia. Pirâmides Nibiran-construídos na Terra, e provavelmente em Marte também, amplificada vibrações de seus planetas. As pirâmides bombeada água estagnada sob eles. A água bombeada enviou um pulso para cima nas pirâmides. Para impulsionar este pulso ascendente, eles se alimentavam cloreto de hidrogénio e de zinco hidratado embora dutos de pedra em um câmaras de explosão. A HCL e zinco combinado nas câmaras e enviou uma liberação explosiva controlada contínuo de gás de hidrogênio para cima através de uma série de amplificadores de cristal. O pulso, assim, reforçada saiu dos topos das pirâmides como micro-ondas perpétuas fora as pirâmides no topo para satisfazer as suas necessidades de energia.








Dentro pirâmides Anunnaki, após o gás hidrogênio explodiu e amplificado o pulso da piscina por baixo, cristais, diz Christopher Dunn, amplificado é com cristais, como mostrado:
Cristais de microondas amplificado em de Gizé Grande Pirâmide

Os Nibirans estabelecido pirâmides da Terra, tanto em Giza e Tiahuanaco exatamente como eles tinham estabelecido pirâmides de Marte, a oeste da estátua de Alalu. Perto Cyndonia, eles levantaram camas de culturas irrigadas que a partir de canais que atingiram o lago próximo[NASA Quadro 52-A-35, Placa L].

Em Marte e Giza, as Nibirans marcada entradas de suas pirâmides com estátuas. Em Marte, a estátua milha de alta que dava seu grande pirâmide destaque rosto de Alalu [Viking foto 76-A-593/17384]. A cabeça de Alalaú subiu uma meia-milha acima do patamar de Marte. No Egito, onde os Nibirans construiu o complexo de Giza muito mais tarde, por volta de 10.500 aC, a estátua de um leão agachado (Sphinx) inicialmente mostrava o rosto de Ningishzidda-Thoth, que tinha concebido o complexo. Em 3100 aC, Marduk-Ra deslocados Ningishzidda do Egito. Marduk substituído rosto de Ningishzidda na face withthe Sphinx de seu filho assassinado, Osíris. A face do rosto Sphinx espelhado rosto de estátua de Alalu em Marte.
Giza está na direita; Mars, à esquerda.

O complexo da estátua e pirâmides os Nibirans estabelecidos em Giza (cerca de 10.500 aC) serviram de farol para foguetes de entrada. Na Terra, foguetes de entrada poderia avistar uma linha do Monte Ararat na mais óbvia naturais marcador de ao Landing Corredor Sinai da Turquia-Terra. Este espelhado sua disposição em Marte. Todo o plano Cyndonia marcado um caminho em linha com Olympus Marte, visível (15 milhas de altura) marcador natural mais óbvia do Mar para a área utópica de março A área utópica em Marte caracterizou "uma estrutura pentagonal [NASA quadro 086-A-07] e uma pista ao lado de evidências de mineração [NASA frame086-A-08, PlatesI e J]. A pista levou "a uma estrutura elevada de desenho geométrico com lados retos e pierlike dentes de um lado, uma estrutura agora na maior parte enterrada sob levadas pelo vento areias-à costa do que foi outrora um lago."

Outras fotos de Marte "mostrar faixas em uma escarpa acima do grande cânion do Valles Marineris, perto da Martian Equador". Essas faixas, como os de Nazca, cruzam de uma forma que as faixas naturais não.

Em Tiahuanaco, canais ligados estruturas as Nibirans 'ao Lago Titicaca, assim como em Marte, canais ligados as suas estruturas a um lago adjacente.

Em Tiahuanaco, os principais edifícios foram o Kalasasaya, um quadrado escavado pirâmide eles usaram para leituras astronômicas, e um chamado de Akapana ", projetada para processar minérios."

A aproximação (perigeu) de Nibiru ao sistema solar interior, 11,000BC, destruiu as instalações espaciais Nibiran no Iraque. A aproximação também jogou uma pedra enorme na parede norte da grande pirâmide em Marte, a oeste da estátua de Alalu. A parede desta pirâmide em Marte desmoronou na grande ataque. A chuva de detritos e proximidade de Nibiru a Marte também vaporizado água de superfície de Marte e arrancado sua atmosfera. O canto norte da pirâmide, a oeste da estátua de Alalu em Cyndonia foi esmagado por uma pedra enorme, provavelmente durante o mesmo 11.000 aC aproximando de Nibiru para a Terra, o mesmo perigeu que causou dilúvio da Terra. A pirâmide quebrou em Cyndonia foi alimentado a água do lago próximo por "uma série de grandes pilares, assim como em Puma Punku [ZS, Genesis : 232 -271; Placa H].

Sitchin escreveu, e Basiago confirma, Mars ' "base espacial antiga foi reactivado em nosso próprio tempo."



***

Referências clique aqui

Anunnaki Chronolog y link clique com o botão me

Quem de Anunnaki Quem Anunnaki Evidence

Mais informações sobre os deuses da antiga: Anunnaki: Gods No More por Sasha Lessin, Ph.D.(Antropologia, UCLA)






http://enkispeaks.com/2016/07/supersoldier-ordered-to-help-restore-u-s-control-over-breakaway-civilization-on-mars/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs