sexta-feira, 15 de julho de 2016

A RAINHA APOIADO EM SEU SITE OFICIAL QUE " ELA NÃO É UM SER HUMANO"

INÍCIO>VÍDEO>A RAINHA APOIADO EM SEU SITE OFICIAL QUE " ELA NÃO É UM SER HUMANO"

Rainha admite em seu site oficial que "não é um ser humano"
MISTÉRIO EXTRANOTIX ABOUT AN HOUR AGO NOTÍCIAS DIÁRIAS , NOTÍCIAS CONSPIRAÇÃO , VÍDEO




Algo estranho acontece com líderes mundiais, rainha da Inglaterra anunciou em seu site oficial que "não humano" e um alguns dias atrás, o Presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, fez a surpreendente comentárioque ele tinha falado com "líderes . de outros planetas " neste vídeo você pode ver esta mesma história narrada vozes usando o programa para aqueles que querem a ouvir esta notícia, em vez de leitura:



Recentemente, foi relatado que foi publicado um documento interno reconhece que a rainha Elizabeth não é um ser humano, ele brevemente publicado como um comunicado de imprensa no site oficial da família real antes de ser eliminado. Mas não antes de os utilizadores da Internet são capazes de alertar um screenshot de itens extraordinários como prova. Também alcançou um screenshot do comunicado de imprensa que apareceu nas pesquisas do Google. Este anúncio foi publicado no site oficial do www.Royal.UK família real deixa uma maravilha exatamente o que se quer dizer com a declaração . Isso faz parte de seu texto do anúncio:

"No início desta semana, a rainha foi vista por milhares de pessoas de maneiras que não são familiares. Procuramos assegurar ao público que a rainha ainda é a rainha, e ainda descobrir que eles sempre souberam e que foi respeitado e querida. Enquanto ela não pode ser um ser humano, ela é um líder dedicado e Monarch, ela acha que seus súditos crescer e aceitar ela e sua família para o que são ".
Nesta foto você pode ver uma imagem do site oficial do www.Royal.UK família real onde esta afirmação estranha aparece:





Ele quer dizer: "Enquanto ele não pode ser um ser humano" ... "ela acredita que seus súditos crescer e aceitar ela e sua família para o que eles são ..." O que são eles? Isso certamente soa como uma admissão de ... alguma coisa. Poderia esta divulgação que nós estávamos esperando para ?

Screenshot do comunicado de imprensa que apareceu no Google pesquisas sobre a pesquisa do Google também foram eliminados:


O relatório que Putin viu a rainha tornou réptil


Relatos na mídia britânica criticou a Vladimir Putin durante uma visita à Rainha em 2014 por causa da sua recusa em ajudar o monarca descer as escadas e porque geralmente mantiveram-se em uma distância dele. No entanto, dois anos depois, Putin tem revelou por que ele manteve distância da rainha Elizabeth na reunião. Ele disse a associados e assistentes próximos que ficaram alarmados quando a rainha mostrou suas cores verdadeiras linhagens de réptil que mudou de forma um número de vezes que ele a cumprimentou. Ele disse que a rainha se moveu entre a forma humana Reptoid em três ou quatro vezes para se reunir com Putin. De acordo com Putin, quando a rainha revelou seu réptil natureza subjacente mudando de forma, com o rosto com medo, com olhos oblíquos mal - procura e um focinho longo dragão. Sua pele também se tornou um "água cinza". Ele também viu o velho monarca que muda de forma quando Obama e Nova Zelândia Governador Geral Jerry Mateparae a ajudou a descer as escadas. Putin disse que, quando Obama saudação da rainha, suas mãos réptil verde, escamosa virou, e quando ele sorriu, afiado, dentes pontiagudos réptil que brilhavam maliciosamente revelado. Putin disse que o pessoal sênior e associados próximos que ele acredita mudam de forma rainha Elizabeth II como a saudação, e isso foi como uma demonstração de força e um aviso não para mexer com a linhagem reptiliana-Illuminati dominante da qual ela é uma sacerdotisa alta. princesa Diana confidenciou a seus amigos sobre a rainha era um réptil


Christine Fitzgerald, um curador brilhante e talentoso, que era um amigo próximo e confidente de Diana por nove anos era uma pessoa que Diana contou histórias da rainha-mãe. Porque Christine compreensão do esotérico, Diana era capaz de falar com ela sobre assuntos que não ousa compartilhar com ninguém por medo de ser chamado de louco. Seus apelidos para os Windsor eram "lagartos" e "répteis" e ela usou paradizer com toda a seriedade. "Eles não são humanos" disse Diana Christine que a Rainha Mãe era o poder por trás do Windsor, juntamente com o príncipe Philip, mas Philip era subordinado na hierarquia da rainha. "Diana me disse que a rainha-mãe estava errado ," disse Christine Fitzgerald, "ela realmente usou essa palavra, o mal. ela disse que odiava a rainha-mãe ea rainha-mãe odiava. " Durante seu tempo em Clarence House, antes do casamento, Diana disse Christine que foram dando drogas como Valium. "Eles o drogado , " disse Christine, "Eu tenho certeza que esta foi dopada desde o início." Palavras Christine De acordo com Christine:












"A rainha-mãe é muito mais antiga do que as pessoas pensam. Para ser honesto, a família real não morreu por um longo tempo, eles só metamorfoseado. É uma espécie de clonagem, mas de uma maneira diferente. As peças são tomadas carne e conseguem reconstruir o corpo um pouco. Porque eles são lagartos, que são de sangue frio, por isso é muito mais fácil para eles fazer Frankenstein merda do que é para nós. diferentes órgãos são apenas diferentes vibrações elétricas eles têm esse segredo, são o segredo de micro-correntes, é tão micro, de modo específico, estas ondas de rádio que realmente criam os corpos. estas são as energias com quem trabalho quando estou cura ... "
Ele também disse: "A rainha-mãe é" Sapo Boss 'desta parte da Europa e eles têm pessoas como ela em cada continente. A maioria das pessoas, os cabides em, não sei, você sabe, sobre os répteis. Eles são apenas o medo dessas pessoas, porque eles são tão poderosos. " Christine continuou:" Balmoral, [a residência escocesa da rainha] é um lugar muito, muito desagradável. que é um lugar que eles querem para escavar no subsolo. eles vão encontrar fósseis réptil, que remonta tão longe. não acho que pessoas como a Rainha Mãe e Rainha Victoria, porque são pessoas diferentes. considerá-los como a mesma pessoa que, depois de um tempo teve que mudar suas roupas. Quando a carne morre, essa energia, ao morrer, será imediatamente transferido para outra pessoa). é como um vampiro ou pior do vampiro! " Christine também explica que o medo é a sua comida. A rainha-mãe e outros como ela pode realmente ter medo e se manifestar em coisas tangíveis. A chave é a corrente vibracional."Em que a corrente de vibração, que pode manifestar qualquer coisa. Ele 's como uma imagem holográfica. Somos todos minerais e água vibrando. Tudo isso é uma ilusão de que vivemos em . Esse é o segredo. Você sabe, quando a monarquia caiu que não é o fim de tudo. eles vão se manifestar de outra maneira. os répteis nunca foram derrotados e este é o mais próximo que eles "vieram histórias de outras testemunhas testemunha assistiu o que ela refere-se a como um ritual chamado o despertar da casa da noiva perto da rainha-mãe Palácio de Buckingham com a princesa Diana. O ritual foi realizada a primeira parte de julho em 1981, antes de Diana e Charles eram casados. O ritual foi realizado nos últimos sete dias do ciclo de carvalho, de acordo com a lei esotérica. O ritual é para todas as mulheres nos 13 linhagens que estavam indo para estar em altos cargos públicos e se casar com répteis para produzir a próxima geração de líderes. Muitos da família real estavam presentes neste ritual, como Camilla Parker-Bowles. Diana foi realizada em um vestido branco. Tem sido relatado que Diana foram drogados. Foi-lhe dito que ela deve considerar a sua união com o príncipe Charles era apenas um meio para produzir herdeiros e nada mais. Eles deixaram claro para Diana que Camilla era o príncipe consorte. De acordo com a testemunha, o príncipe Philip e a rainha-mãe e mudado de forma em répteis. De acordo com a testemunha foi-lhe dito que Diana se ela já revelou a verdade sobre eles, que iria matá-la. Há vários relatos de pessoas que dizem que Diana estava prestes a divulgar esta informação antes de morrer. A rainha disse a Diana que "todo ouvidos" seria ouvir tudo o que ele disse e "todos os olhos" para sempre observando. Ele também foi dito nunca mais ter a honra de participar outro ritual e ela não tinha permissão para fazer perguntas sobre eles. Se todos os ouvidos e todos os olhos podem agora na família real? Talvez em breve todos possam vê-los mudar de forma. Fonte: victuruslibertas.com Vídeos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs