sábado, 18 de junho de 2016

Prova dos monumentos do Grand Canyon são antigas pirâmides




Há uma razão pela qual os Monumentos do Grand Canyon são nomeados para faraós egípcios, mas não porque egípcios estiveram presentes neste continente. Toda a disposição sugere que uma paisagem antediluviano era muito diferente antes do grande dilúvio, mas não formado naturalmente montanhas .. é uma matriz antiga de pirâmides.





Veja como sete estrelas de Órion, incluindo as estrelas do cinturão que foram encontrados para se alinhar com as pirâmides de Gizé, também fazem na garganta. Os monumentos do Grand Canyon alinhar com o Hunter Constellation "Orion e Plêiades." (Clique aqui para a pesquisa estendida.)



Embora egípcios ou estrangeiros não construí-los, nem existe neste continente, a sugestão de que marcos históricos como Atlantis não são realmente incomuns, embora escondido à vista, bem como não povoada por egípcios. Os candidatos mais prováveis ​​para dar crédito para essas construções monumentais ir para os gigantes terrestres criado à imagem dos deuses, mas foram exterminados no momento da grande inundação para a construção de pirâmides - em outras palavras, esses deuses sob a forma de material festejaram a partir da árvore do conhecimento / vida e pagou o preço.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs