domingo, 5 de junho de 2016

Os contribuintes norte-americanos forçados a pagar $ 3 bilhões para prejuízos de ações na Vacina - não a empresas farmacêuticas





Em 2007, os contribuintes norte-americanos foram informados de que eles foram responsáveis ​​pelas ações negligentes de diversas instituições bancárias de grande porte. Eles foram informados de que, a fim de evitar "o caos total e absoluto" de um colapso do sistema bancário devem entregar os cartéis bancários centenas de bilhões de dólares para "salvá-los." Apesar de uma esmagadora maioria do público se opor a essa acção , foi aprovada com apoio bipartidário em questão de horas.

O público ficou furioso depois de ser dito que eles estão sendo pessoalmente responsabilizados pelos atos irresponsáveis ​​de grandes bancos - e não havia nada que eles pudessem fazer sobre isso.

Como os chamados conservadores explodir o sistema de bem-estar para os incentivos negativos criados por esses programas, eles permanecem convenientemente em silêncio quando é enorme e corruptas corporações no fim de recepção de que o bem-estar. De bancário para a agricultura aos cuidados de saúde - megacorporações mamar da teta do governo à custa dos contribuintes e os políticos em DC facilitar tudo isso.

O problema com subsídios do governo para atos irresponsáveis ​​por parte das empresas é que ela encoraja o comportamento descuidado. Um programa de bem-estar corporativo particular, custou aos contribuintes americanos mais de três bilhões desde a sua criação em 1988.

Sabendo os efeitos indesejáveis ​​de tais "redes de segurança" fornecidas por meio de extorsão da população às grandes corporações, deve-se evitar tais situações. Isto é especialmente verdadeiro em relação à indústria médica. Imagine, se quiser, o cenário preocupante que seria possível se os médicos não foram responsabilizados por negligência. A própria ameaça de litígio pela própria negligência cria o incentivo para agir com responsabilidade.

No entanto, uma certa seita da indústria médica recebe um passe - assim como os cartéis bancários são considerados "grandes demais para falir" por isso são os fabricantes de vacinas. Em 1988, em grande parte devido aos fabricantes de vacinas pressionando o governo para aliviar a sua responsabilidade, do programa de compensação Vaccine Injury Nacional (NVICP) foi estabelecida.

Após um aumento nas ações judiciais no final dos anos 80, os fabricantes de vacinas essencialmente realizado o refém governo e ameaçou parar de fazer vacinas menos que o governo assumiu a responsabilidade de processos de danos vacinais - e NVICP fez exatamente isso.

Você pode realmente provar que você ou seu filho foi prejudicado de uma vacina ainda o fabricante da vacina é completamente protegido contra a responsabilidade. Mesmo se você é premiado compensação monetária através da NVICP, os contribuintes são colocados na linha, não a fabricantes de vacinas. Esta remoção de responsabilidade criou o incentivo para vir novas vacinas com muito pouco de testes, como as empresas não têm de se preocupar com dificuldades financeiras para as pessoas ferindo, que por sua vez moldaram a situação que nos encontramos hoje. Nas últimas 2 décadas, temos assistido a um aumento próximo de 300% no número de vacinas CDC recomendadas.

Não é nenhuma dúvida de que o tema das vacinas é profundamente controversa. Em ambos os lados do argumento existem verdades e mentiras que podem prejudicar a capacidade de alguns para tomar decisões racionais.

Enquanto não temos todos de advogados para os biólogos, os cientistas políticos que escrevem para o Projeto de pensamento livre, nenhum de nós são médicos, de modo que não fazer recomendações sobre o que você e sua família deve fazer em relação à vacinação.



O Adverse Event Reporting Sistema de Vacinas (VAERS) recebe cerca de 30.000 relatórios por ano, com 13% classificados como graves (por exemplo, associada à invalidez, hospitalização, doença ou morte com risco de vida) de acordo com o CDC VAERS Mestre Search Tool .

Desde seu primeiro ano de ação, NVICP pagou $ 3,380,139,357.37 com US $ 141,556,311.67 vai honorários advocatícios, de acordo com o último relatório do Recursos e Serviço de Administração de Saúde. Os últimos seis anos são responsáveis ​​por 30 por cento de todos os pagamentos, o que indica um aumento acentuado na quantidade de prêmios do peticionário.

Desde 1988, mais de 17.028 petições foram arquivados com o VICP. Durante esse período de tempo 27 anos, 14,602 petições foram julgados, com 4.687 desses determinado a ser compensável, enquanto 9.915 foram demitidos. remuneração total paga ao longo da vida do programa é de aproximadamente US $ 3,3 bilhões, de acordo com HRSA.

Quando os ferimentos vacinas são particularmente raro, a verdade é que eles acontecem. Além disso, de acordo com o CDC do Comité Consultivo em Práticas de Imunização (ACIP) , o número de reações adversas é pouco.


"Dados VAERS são limitadas pela subnotificação e sensibilidade desconhecida do sistema de comunicação, tornando-se difícil comparar as taxas de eventos adversos pós-vacinação comunicados ao VAERS com os de complicações após doença natural."

Removendo qualquer um ou responsabilidade de qualquer empresa por sua negligência tem impactos significativos sobre a forma como eles vão tomar decisões. Assim como os contribuintes são responsáveis ​​por má conduta da polícia e nada mudar, quando os fabricantes de vacinas passar a bola para o contribuinte - de novo, nada muda.

Se uma empresa não tem de avaliar os riscos associados à negligência, então, que as sociedades serão incentivados a última instância, fomentar descuido - esta causa e efeito de incentivo negativo é economia básica.

A única maneira de um fabricante de vacinas pode ser responsabilizada é se dolo pode ser mostrado para ter prejuízo causado, o que significa que os fabricantes de vacinas tem que realmente ser pego conscientemente causar danos. O que isto significa é, na verdade fornece incentivo negativo para testar uma vacina para a segurança, porque se eles estão conscientes dos problemas antes que a vacina é lançado, então eles poderiam potencialmente ser responsabilizada em vez dos contribuintes.

http://www.secretsofthefed.com/ustaxvac605/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs