sábado, 18 de junho de 2016

Mensagem espiritual de Jucelino Luz





Mensagem espiritual de Jucelino Luz

Supondo que nenhuma profecia se cumpra não estaríamos livres da destruição. Por sinal, não teria sentido a Publicação antes ou depois . ( o importante que são todas verdadeiras – onde muitas vão acontecer e outras irão mudar com certeza ” ainda bem….” , não é? ) Nós não enxergamos toda destruição que está ao nosso redor… Não estou falando também de desastres naturais causados pela intervenção humana na natureza. Estou falando de todo o mal que a humanidade está causando a si mesma. Nós somos como os gafanhotos, consumimos tudo, depois quando não há mais recursos nos mudamos para outra parte causando mais destruição. O crescimento da população mundial diminuiu, mais anda ainda numa velocidade alarmante! E se continuar desse jeito esgotaremos nossos recursos naturais em poucas décadas.





Nós temos a sorte “ou o azar” de morar em um país rico em recursos naturais . Temos grandes rios e bacias hidrográficas, grande diversidade de fauna e flora e etc. Pois muitos países mundo afora estão sem recursos e num futuro não distante eles vão precisar dessa riqueza e teremos que dividir ? Já pensou nisso ?

O Brasil é um país pobre politicamente(sem generalizar) , mais isso pode ser mudado. Temos que nos preparar para elevar nosso país a um nível alto de desenvolvimento. Pois no futuro ele estará sujeito a migrações e imigrações em massa . Já pensou nisso!



Portanto, você minoria , que critica os trabalhos e obras de Jucelino Luz , que tenta colocar suas intenções singulares, muitas vezes, com questionamentos sem nexo, ou sem objetividade, apenas, , para satisfazer seu egoísmo , sua falta de compreensão, sua cegueira do que verdadeiramente significa espiritualidade, ou mesmo com pretensões escusas, no sentido de angariar seguidores para sua ideologia implantada com base apenas nos seus entendimentos ,apenas no sentido de conseguir adeptos . Não perca seu tempo , ajude a humanidade .



E aqui reservei palavras , que um grande amigo enviou , e preste bem atenção , do conteúdo que reflete e objetiva os trabalhos de Jucelino Luz . ( leia com atenção )

Quem é Jucelino Luz ? – abaixo uma explicação de um sábio cujo retrata a vida desse cidadão :



“Quem planta tâmaras, não colhe tâmaras!” Isso porque as tamareiras levam de 80 a 100 anos pra produzir os primeiros frutos.
Conta-se que certa vez um senhor de idade avançada plantava tâmaras no deserto quando um jovem o abordou perguntando: “Mas por que o senhor perde tempo plantando o que não vai colher?”. O senhor virou a cabeça e calmamente respondeu: “Se todos pensassem como você, ninguém colheria tâmaras”. Ou seja, não importa se você vai colher, o que importa é o que você vai deixar… Cultive, construa e plante ações que não sejam apenas pra você, mas que possam servir para todos e para o futuro. Nossas ações hoje, refletem no futuro. Se o tempo não é a época de colher, bem, então, será o tempo de semear… !

Deus abençoe a todos ! vamos tocando pra frente …

Mario Ronco Filho – jornalista ( repórter )

( imagens retiradas do sistema de busca Público do Google )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs