quinta-feira, 30 de junho de 2016

Hillary Clinton forçaria uma União da América do Norte





30 de junho de 2016 · Alternativos , Christian deBlanc , Escritores · 0 comentários
FacebookTwitterGoogle+RedditDiggDeliciosoStumbleUponImpressãoO emailCompartilhar




Por Visitante escritor Christian deBlanc
bio e artigos / fórum

Se você é um americano e você gosta da ideia de uma União da América do Norte em que os Estados Unidos, Canadá e México formar uma unidade política que serve para trunfo os direitos do cidadão de trabalho, praticamente NAFTA com esteróides, então você deve votar em Hillary Rodham-Clinton em novembro deste ano. Para ser claro, isso não é conspiração. O presidente mexicano está exigindo a unificação política da América do Norte. Anteriores presidentes mexicanos como Vincente Fox também chamado por ele.

A utopia liberal-socialista é o projeto do NAU e é divulgado como um meio de proporcionar o livre comércio, cuidados médicos universais (pense Obamacare universal com painéis de seguros), as leis de discursos de ódio e arma / zonas de livre expressão livres. Não vamos esquecer carros de driver-less, vacinas obrigatórias e robôs que servem nos fast food; mas, hey, pelo menos, a maconha pode se tornar legal.

Donald Trump está promovendo americanismo contra o globalismo. Minha suspeita é que pelo menos as pessoas teriam a chance de se preparar para a realidade de um Planeta X evento pólo turno ou umadivulgação realidade extraterrestre / multi-dimensional deve Trump tornar-se eleito, como ele não irá suprimir a liberdade constitucional do Povo.

Claro, Hillary prometeu liberar conhecimento secreto do governo da Área 51, mas Obama prometeu que aadministração mais transparente na história e ele tem irremediavelmente falhou a esse respeito, talvez tornando a administração mais opaco e ofuscando na história humana (além de a Inquisição espanhola , que ninguém espera.

Trump, por outro lado, é refrescante e aberto, sozinho, honesto, descaradamente e sem hesitação honesto, que é o que mais perturba e Chagrins os Illuminati estabelecida. Ele indicou que ele tem preocupações com as vacinas causam autismo . Ele foi igualmente indicado que a América precisa colocar a América em primeiro lugar, o que seria uma mudança de 180 graus a partir da plataforma globalista que procura colocar os refugiados acima veteranos ou sem abrigo, cidadãos desesperados da América.

A verdade é que não há desespero e desolação por todo o futuro da União norte-americana. As crises alimentares são o resultado inevitável de redução da produção agrícola e do rendimento das culturas, misturado com os resultados das políticas de sementes OGM da Monsanto, bem como a seca e as alterações climáticas. Não vamos esquecer de desemprego real é muito maior do que os números do governo; e, à medida que mais refugiados entrar, para que só irá adicionar ao escalonamento da nação dívida 19000000000000 $ , tornando-se, eventualmente $ 20000000000000 antes do próximo presidente até assumir o cargo.

Veículos militares da ONU estão rolando através de Virgínia , enquanto falamos, talvez prenunciando como um prenúncio sombrio do Planeta X evento mudança de pólo que se aproxima que vai bater para fora da grade e, talvez, levar a um tsunami na costa leste , bem como o fato de que a subducção ativa de a placa Juan de Fuca sob a placa de Northwestern Pacific poderia levar a tremores de terra ao longo da costa do Pacífico.

Naturalmente, as regiões FEMA está pronto com os centros de reeducação já com pessoal e os vagões com as algemas estão preparadas para assumir os indivíduos não especificadas para os centros de reeducação, enquanto a elite são transportados para zonas seguras, como debaixo do Aeroporto Internacional de Denverou Dulce, NM; ou talvez NORAD, que liga subterrâneo para os outros locais, bem como para a Área 51 através de túneis subterrâneos que usam levitação trens sonoras que viajam perto da velocidade do som.

Dumbs são uma realidade, assim como o absinto, mencionada em Apocalipse 8:11, é uma realidade:


"O nome da estrela é Absinto. Um terço das águas transformou amargo, e muitas pessoas morreram das águas, porque se tornaram amargas. "

Ou, pelo menos, uma realidade potencial - quem sabe? Os sete selos / chakras de nossos próprios corpos são o que deve ser nos preocuparmos com o modo que nós podemos ser libertos e os nossos 10 fitas de DNA lixopode lentamente ser ativado; e, talvez, podemos evitar a eleição de um candidato que levará a cabo as Regiões FEMA / União Norte-Americana.

No final do dia, Hillary vai ajudar a selar o destino do trabalhador americano e da própria América. Embora, para ser claro, eu não estou dizendo que um presidente pode realmente impedir uma mudança de pólo causada pelo efeito estilingue gravitacional / eletromagnética do sistema Planeta X, finalmente, looping em torno da Terra eo sol em seu caminho de volta ao redor do sistema de Sirius , a partir do qual ela se origina.

No entanto, eu também acredito que nós estamos nos preparando para o retorno do príncipe planetário divina, Jesus Cristo; mas, não temos conhecimento em que capacidade temos de estar esperando seu retorno iminente. Quando Muhammad disse que iria "descer sobre um minarete branco" para Damasco, isso significa que Damasco vai literalmente testemunhar que ele estava usando uma roupa amarela e sendo ladeado por querubins?

E Jesus Cristo ser literalmente destruindo um Cristo Anti / figura Dajjal no portão de Jerusalém?

Teremos que esperar e ver.

Em última análise, é o New Heaven / Nova Terra significava estar se referindo ao novo holograma 5D que está descendo como um hipercubo quântica para cobrir a Terra de modo que a Terra pode ser reconectado ao sol central da galáxia? Ou, é a Terra para ser destruída e transportados para um Novo Céu e Nova Terra? Eu acho que o primeiro; Mas, a pergunta é, certamente, bastante significativo, de fato. São ambas as perguntas ridículo, mas a questão de um apocalipse canibal na sequência de uma perda de energia em todo o planeta não é? Eu realmente não sei quais são as questões mais ridículo. Acho que precisamos de articular todas as perguntas e expressar todos os sentimentos que estão segurando inconscientemente porque as perguntas não pedimos nos impedir de obter as respostas que precisamos para avançar em nossa busca pela iluminação.

Pensando em questões como as acima mencionadas nos salva de se preocupar com o nosso destino, quando o Planeta X não eventualmente, cumprir o seu dever como o "Senhor da messe". Ele também nos impede de julgar aqueles indivíduos que pararam de se preparando para a grande colheita . De fato, "a messe é grande, mas os trabalhadores são poucos."

Será que estamos realmente vai começar ascendente em nossos corpos de luz / Merkabahs quando morremos depois de integrar os descendentes códigos corporais leves da maneira que Jesus Cristo fez depois da sua ressurreição física fenomenal? Ou é a ascensão mais como um Rapture aos navios leves ou embarcações em forma em forma de charuto ou disco voador? Mais uma vez, eu prefiro pensar que a Idade de Ouro estamos entrando como uma consciência planetária é aquele em que estamos aprendendo a alcançar a imortalidade como o Mestre, Jesus Cristo.

Talvez possamos apenas ser grato que mesmo que seja um evento de impacto catastrófico que estamos em última análise, vai enfrentar, pelo menos ele vai ser o fim do sistema do planeta prisão anti-humana que parecem estar sob agora, onde 30 milhões são fome e o resto de nós tem que lidar com o fato de que é nossa responsabilidade para nos alimentar.

Quer você goste ou não, você tem uma escolha livre-arbítrio para começar a ancorar os raios gama que são emanados do sol central galáctico em sua consciência usando sua glândula pineal e seu coração glândula alta / timo. Então você começa a decodificação da linguagem da luz através de sua respiração e integração das verdades sagradas e princípios espirituais. Não se esqueça do apócrifo Evangelho de Tomé : "O reino está dentro de você e sem você. Pelo contrário, é você. "

Em outras palavras, você respira seu corpo de luz a ser cada respiração enquanto inspiramos com intencionalidade em direção à paz, felicidade e abundância. Estamos nos tornando uma consciência planetária, quer queiramos ou não. Nós não precisamos de instituições externas, políticos tirânicos, ditatoriais, predadores e parasitas burocráticos / tecnocráticas de bullying nos em sua apresentação, assim como nós não precisamos de ensinamentos repressivas religiosas ou anti-humano, aquecimento global, a retórica alarmista. Nada disso é útil porque tudo isso é baseado no medo e profundamente ancorado na energia reacionária e controlar formas de comportamento, linguagem e pensamento, para que fique encaixotados.

Lembre-se, este é o ano do Jubileu eo Jubileu, de acordo com Levítico , é quando os escravos são libertados da escravidão e bens confiscados é devolvido ao seu proprietário original (s). Portanto, América retorna aos americanos; e, já não precisa de ser escravos dos banqueiros centrais, tecnocratas e belicistas. Temos o suficiente para se preocupar com reatores nucleares vazando em Nova York deixando um brilho acetinado sobre a superfície das águas, assim como St. Louis está enfrentando vazamento e lixiviação radiação nuclear a partir de instalações de armazenamento subterrâneo que são precariamente perto de escolas, bairros e abastecimento de água. Sem mencionar Fukushima ainda é um problema e ainda vazando.

O ponto crucial faltando à pirâmide é a glândula pineal. É a chave para desbloquear a consciência multi-dimensional, assim como a glândula alta coração / timo é a chave para desvendar códigos de luz para ativar as 10 fitas de DNA lixo que vai nos tornar seres de luz. Ele não vai resolver nenhum dos problemas que acabei de listar, mas pode abrir-nos a algumas soluções significativas.

Hillary é completamente para a agenda de serviço-a-auto, como evidenciado por sua posição pró-aborto e seu apoio tácito para a venda de tecido fetal e, na verdade, vendendo fetos inteiras; e, só Deus sabe que outro tipo de abominações profanos estão a ser colhida em nome do lucro corporativo.

As 10 regiões FEMA vai coordenar com a NSA e da Mesa de forças terrestres Gestão / Segurança Interna, bem como com as Nações Unidas e talvez até mesmo soldados chineses. A coisa toda é totalmente anti-humano.Certamente não é um novo Renascimento ou Utopia por qualquer trecho da imaginação. As pessoas só precisam olhar atentamente para o Tibete, China e Venezuela para uma imagem do que pode acontecer.Tibet ainda está sob controle chinês, enquanto a China, em si, é controlado por um regime repressivo, comunista, assim como a Venezuela é. Ambos utilizam os militares para alavancagem contra a liberdade de expressão das pessoas e (mais importante) contra a sua liberdade de expressão, de associação e práticas de práticas religiosas ou espirituais, tais como Chi gong eo budismo.

2016 poderia dar início a tirania global ou isso poderia nos libertar da pobreza em escala global. Certamente, se não podemos politicamente libertar-nos e experimentar a ativação dos códigos de luz dentro de nosso DNA mitocondrial, temo que a Mãe Terra vai passar por dores de parto mais dolorosos de terremotos, tornados, furacões e vulcões, junto com os incêndios florestais, inundações e fome . Na verdade, é a experiência do parto de uma nova Terra.

As opiniões expressas neste artigo são do escritor próprios e não representam necessariamente aqueles de PlanetXnews.com nem a sua empresa-mãe, XmediaX. Se você estiver interessado em escrever um ou mais artigos de hóspedes para PlanetXnews.com, por favor enviar e-mail write@planetxnews.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs