sexta-feira, 3 de junho de 2016

Enorme fenda ao leste de super-vulcão Yellowstone .



EE.UU

continente norte-americano começa a rachar em Wyoming, leste de Yellowstone vulcão
O fim de semana não havia uma enorme fenda na terra desenvolvido na encosta sul das montanhas do Big Horn. A cordilheira está localizado a leste de Yellowstone super-vulcão. Algumas estimativas colocam o crack 750 jardas de comprimento por 50 jardas de largura por 50 pés de profundidade - e crescentes!
Como mostrado nas imagens tiradas por Randy Becker, este não é um pequeno evento; e o US Geological Survey confirmou que não houve terremotos na área antes, durante ou após a rachadura desenvolvida. Aparentemente, o próprio continente despojada, em vez de se mover. Ele está mudando e deslizamento causando terremotos, enquanto Shearing tranquilamente realizada como lágrimas da terra.

ainda não se sabe se este é um precursor para um "evento" pelo vulcão Yellowstone Super, localizado milhas oeste de este local, mas de acordo com o Dr. Stephen Ffolkes na Sociedade de Geólogos "a enormidade do vulcão super, sua capacidade de impactar as coisas centenas de milhas de sua enorme câmara de magma subterrânea, torna esta uma situação que tem que assistir de perto. "
2016/06/03

TERRÓN TC.EE.UU

continente norte-americano começa a rachar em Wyoming, leste de Yellowstone vulcãoO fim de semana não haviauma enorme fenda na terra desenvolvido na encosta sul das montanhas do Big Horn.A cordilheira está localizado a leste de Yellowstone super-vulcão.Algumas estimativas colocam o crack 750 jardas de comprimento por 50 jardas de largura por 50 pés de profundidade - e crescentes!Como mostrado nas imagens tiradas por Randy Becker, este não é um pequeno evento;e o US Geological Survey confirmou que não houve terremotos na área antes, durante ou após a rachadura desenvolvida.Aparentemente, o próprio continente despojada, em vez de se mover.Ele está mudando e deslizamento causando terremotos, enquanto Shearing tranquilamente realizada como lágrimas da terra.



ainda não se sabe se este é um precursor para um "evento" pelo vulcão Yellowstone Super, localizado milhas oeste de este local, mas de acordo com o Dr. Stephen Ffolkes na Sociedade de Geólogos "a enormidade do vulcão super, sua capacidade de impactar as coisas centenas de milhas de sua enorme câmara de magma subterrânea, torna esta uma situação que tem que assistir de perto. "2016/06/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs