segunda-feira, 20 de junho de 2016

Além das distrações e disinfo reside a verdade sobre o Planeta X / Nibiru





19 de junho de 2016 · David Hines , Planeta X , Escritores · 0 comentários
FacebookTwitterGoogle+RedditDiggDeliciousStumbleUponPrintEmailCompartilhar



David Hines aka Doomsday Dave - escritor pessoal para PlanetXnews.com

Por equipe de redação David "Doomsday Dave" Hines
bio e artigos / fórum

distrações

Eu me perguntava por que os países europeus estavam permitindo que os refugiados em seus países, sem um processo de triagem adequada e o mesmo para a América do Norte; a única conclusão que eu conseguia pensar era para criar um desvio da verdade real.

Eu não acho que eles se preocupam se os terroristas estão entre esses refugiados e eu acredito que eles (o Elite) acolher a distração de alguns destes refugiados quebrar a lei que os relatórios da mídia tradicional diante. Tendo terroristas em seu país cria o caos e as pessoas inocentes estão sofrendo e com medo de sair à noite, em seu próprio país por causa disso. Eu acho que Trump, quando ele fez a afirmação de que deve haver uma proibição temporária de refugiados chegando, está arruinando o plano da Elite na tentativa de distrair o público da verdade real.

Algumas pessoas estão ficando frustrados com a não ser capaz de ver o Planeta X e eu entendo a frustração, mas com este assunto você tem que manter e mente aberta e tentar colocar-se em seus sapatos e se perguntar: "O que eu faria?" Bem, Eu acho que você faria o que fosse preciso para ocultar este Planeta X, tanto quanto possível, talvez com o uso de chemtrails ou alguma tecnologia que nós não estamos cientes.Poderia ser, por vezes, eles não conseguem esconder Nibiru e as pessoas capturar tanto fotografias ou vídeo dele.

Pode ser que Nibiru tem que estar em uma determinada posição para ver claramente ou é possível que eles poderiam ter a tecnologia, tais como dispositivos de bloqueio holográficas? Eu não tenho certeza se isso é mesmo possível, mas, como eu disse, nós temos que pensar fora da caixa.

Fui pesquisando isso agora por seis anos, mas posso dizer honestamente que eu nunca havia testemunhado neste planeta desonestos e, sim, que não me frustrar, mas eu soldado por causa da evidência. Eu sinceramente espero que eu esteja errado, porque se estou certo que assusta o inferno fora de mim saber o que o futuro não detém apenas para mim e minha família, mas para cada homem, mulher e criança. Eu não apreciar o pensamento de pessoas que passam fome ou sendo prejudicado de forma alguma, mas que poderia ser uma realidade.

holofotes da mídia

I foi recentemente o convidado especial no show da meia-noite na região de Midlands ( entrevista completa ).Michael Vara foi um anfitrião muito agradável, e agradeço-lhe a oportunidade de estar em seu show. Ele é um daqueles raros, genuíno pessoas a quem eu respeito muito por seus esforços em trazer-lhe toda a verdade.Espero ter a oportunidade de visitar seu show em um futuro próximo. Obrigado, Michael. Mantenha o bom trabalho.

A empresa de produção para o Heróis canal americano (um canal a cabo Discovery Communications) tinha mostrado algum interesse em PlanetXNews.com e contactou-me quatro vezes. A única vez foi uma entrevista de uma hora com a perspectiva de ser em um show que eles estão produzindo cerca de Planeta X e como as pessoas estão se preparando para isso, mas no último minuto, eles cancelaram a minha aparência; Eu acho que pode ter sido devido a me não ser americano. Bem, talvez da próxima vez.

Olhos nos céus

Eu ainda estou recebendo lotes de fotos de todo o mundo e eu aprecio muito o esforço de todos vocês que me estes enviar, mesmo que alguns acabam por ser alargamentos da lente ou cães sol. (Nota do Editor: Por favor, não enviar fotos para o Planeta X Notícias Por favor, poste-los à nossa. Fórum especial e / ou enviá-los para David diretamente .) A maioria das pessoas que enviam mim estes são apenas pessoas comuns como eu e eles não têm a experiência em fotografia de distinguir um reflexo de lente ou um cachorro sol da coisa real, mas por favor, continue enviando-nos porque você nunca sabe quando você começa a tiro que não pode ser descartada, então obrigado a todos aqueles que fazem o esforço.

Buscando a verdade neste dia e idade é difícil, como a maioria, como eu, não têm o equipamento nem o conhecimento para pesquisar adequadamente para o Planeta X. Eu tenho que elogiar as pessoas que ficar com ela para tentar o seu melhor para obter a verdade.

Esta página achei interessante porque resume exatamente o que está acontecendo globalmente e não é relatado na mídia mainstream. Anos atrás isso seria uma história de topo coberto por todas as redes, mas agora eles quase não ter uma menção, então você tem que se fazer a pergunta, por quê?

NASA acaba de anunciou ter descoberto uma pequena lua aproximadamente 100 milhas de largura, que está orbitando Makemake. É engraçado como a NASA está descobrindo todos os tipos de objectos novos, como Planeta 9. Faz-me pergunto o que mais eles vão descobrir em breve. Quem sabe, eles podem até admitir Planeta X. Bem, não, eu não acho que eles iriam fazer isso, pelo menos não até o fim.

Fique seguro. DDD assinar fora e lembre-se manter os olhos sobre os céus. Quem sabe o que você pode ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs