domingo, 26 de junho de 2016

A Bíblia, os Hopis e Planeta X / Nibiru




A Bíblia, os Hopis e Planeta X / Nibiru
26 de junho de 2016 · r




Por Visitante escritor David Meade bio e artigos / fórum


Em torno do dilúvio na época de Noé, os sumérios existia no atual Iraque. Sumer era o nome original deste território. Já em 3500 aC, os sumérios estavam praticando moderna plantio agrícola e usando rodas. Eles tinham sua própria língua e chamou por imagens.

tábuas sumérias conter uma profusão de textos astronômicos. Os comprimidos representam um décimo planeta do nosso sistema solar - Planeta X. A última vez que quase colidiu com o nosso planeta pode ter sido em torno do tempo de Noé. Durante o tempo de Noé não havia chuva, mas sim as estações foram mínimas e orvalho condensa todas as manhãs regada a flora. Havia fontes de água pura.

A maioria da terra era a terra e o eixo estava inclinada apenas minimamente. As temperaturas foram leves.Nessa altura, o comprimento do ano solar era de 360 ​​dias. A órbita da Terra era um círculo em torno do sol.Após o avô de Noé, Matusalém, morreu, no dia seguinte as chuvas e veio o dilúvio. O homem foi eliminado a partir da terra, excepto para oito pessoas.

Planeta X veio através do sistema solar, interrompeu o manto de vapor e causou 40 dias de tipo cachoeira chuva sobre a terra. Geólogos dizem-nos que durante essa passagem do Planeta X, fissuras abertas no fundo da superfície da terra e da água subterrânea teve uma trajetória ascendente, fazendo-a fluir tão alto quanto sete milhas acima da superfície da terra.

Claro, as massas de terra foram removidos devido à força gravitacional violenta do Planeta X. Continentes como os conhecemos formado naquele momento. A Idade do Gelo ocorreu. toda a superfície da terra estava coberta de água. Durante as mudanças tectônicas, grandes seções de terra foram empurrada para cima e estes formaram as altas montanhas da terra como os conhecemos hoje. Os peixes que foram depositados nos picos mais altos foram fossilizados. O assentamento da água criou as bacias oceânicas. órbita da Terra tornou-se mais oval e levou 365,24 dias antes que o homem pudesse sair da arca.

Planeta X está aqui outra vez nesta década. É um sistema solar inteiro e um duplo binário para o nosso sol. O seu componente principal é uma estrela escura que é orbitado por planetóides, um dos quais os sumérios chamado Nibiru - o Destroyer voada , o Planeta da Travessia .

Os índios Hopi que se refere a este objeto como a Kachina azul eo Kachina Vermelho . Perto Oraibi, Arizona, há um petroglyph conhecido como Profecia Rocha; ele simboliza muitas profecias Hopi. Um antigo Hopi estados profecia indiano, "quando a estrela Kachina azul faz a sua aparição nos céus, o Quinto Mundo vai surgir." Hoje não está muito longe.

Nibiru irá causar uma mudança importante pólo. Ele já está em andamento. Tsunamis, erupções vulcânicas e terremotos por toda arauto sua abordagem. Planeta X satisfaz a maioria das tragédias do Livro do Apocalipse.Agora insiders pode ver o sistema de entrada com seus telescópios. Ele não pode ser escondida por mais tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs