terça-feira, 31 de maio de 2016

CHILE: Lago Riesco Desaparece Misteriosamente durante a Noite, Aliens Roubando nossa Água?



Ninguém sabe o que está acontecendo lá no Chile, onde um lago desapareceu misteriosamente. A falta de informação de todas as equipes oficiais dos geólogos é aumentam ainda mais o mistério. Não seria um sumidouro, ou uma falha geológica que devorou ​​as águas do Lago Riesco?

O lago esta localizado a 27 quilômetros de Puerto Aysén, na Patagônia chilena e desapareceu quase completamente fora do mapa, e ninguém sabe porquê. Este vídeo de Miriam Henriquez, um residente de Aysen, mostra imagens chocantes do lago dramática secas. Os geólogos estão investigando essa tragédia, mas avançar a hipótese de que o desaparecimento do lago é devido à falha geológica (pertencente ao Anel de Fogo) que se estende por mais de 1.200 quilômetros ao longo da costa sul do Chile, até a área de Liquiñe Valdivia Golfo de Penas.



Esta falha geológica importante corre de norte a sul, nas margens do lago em seguida, poderia ter drenado o grande volume de água do lago. Se esta foram confirmadas, haverá grandes manifestações dessa alteração. Estamos diante de um evento geológico dramático, o que poderia ser apenas a ponta do iceberg.

Ufólogo Ricardo: Não seria obra dos extraterrestres que teriam drenado este lago?



Aliens estariam Roubando Água do Nosso Planeta?

Fonte:segnidalcielo.it

Mais um post by: UFOS ONLINE




Veja os Vídeos Abaixo:

Fonte:Davisito de Zabedroskyᴴᴰ




Fonte:Cenas Incriveis




http://ufosonline.blogspot.com.br/2016/05/chile-lago-riesco-desaparece.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs