sexta-feira, 13 de maio de 2016

CAMPO MAGNÉTICO DA TERRA ESTÁ MUDANDO E FRAGMENTANDO: SOBE E DESCE COMO UM IOIÔ! SERIAM EVENTOS PROFÉTICOS?




FONTE: EXTRATERRESTRE ONLINE
Mais um post by: UFOS ONLINE
Na semana passada os sinais começaram em toda parte, eventos proféticos estão acontecendo, eventos em todo o mundo chocantes capturados em câmera, profecia, notícias do mundo atual no fim dos tempos, notícias de profecias bíblicas nos últimos dias você está pronto para Nova Ordem Mundial? Algo está acontecendo, este vídeo vai chocá-lo, estranhos sons altos e misteriosos barulhos vindos dos céus. Assista este vídeo em uma pequena compilação do que esta acontecendo no Mundo.

*Obs: Nos vídeos abaixo ative a legenda com tradução para o português.

Veja os Vídeos Abaixo:




CAMPO MAGNÉTICO DA TERRA ESTÁ MUDANDO E FRAGMENTANDO: SOBE E DESCE COMO UM IOIÔ.



Primeira manchete: A magnetosfera é um campo magnético que rodeia a Terra e outros planetas individualmente e nos protege dos ventos solares e da radiação em excesso. Dados do Centro de Previsão de Tempo NASA mostram que houve um colapso completo na magnetosfera em 06.37 GMT em 23 de abril, deixando-nos vulneráveis aos perigos do sol até 08.39 GMT.

A incapacidade temporária naturais da magnetosfera teria interrompido a navegação de baleias, voo do pássaro, da tecnologia e do excesso de radiação pode ser potencialmente perigoso para os seres humanos e animais. “Quando algo deste grande acontece com os campos magnéticos da Terra, pode desencadear terremotos, erupções vulcânicas, as correntes oceânicas imprevisíveis e marés”.
*Ative a legenda do vídeo abaixo para o português.



Você se lembra quando nós informamos:

Um dispositivo de alerta de tsunami cerca de 200 milhas ao largo da costa de Nova Jersey entrou em “modo de evento” no fim de semana, mas não houve ondas gigantes que ameaçam a costa, de acordo com os dados do Centro Nacional Buoy .

“Ele entrou em modo de evento enquanto estava sendo atendido”, disse um representante do centro de segunda-feira. “Não foi um evento real.”

Isso significa que não houve terremotos ou tsunamis na região, e também não há meteoros confirmados quebrando no Oceano Atlântico –

Um mapa mostrando a localização da detecção de tsunami boia ao largo da costa de Nova Jersey. Um oceano boia no Atlântico registou uma grande queda de 88 pés no nível do oceano em cerca de 6:38 sábado 23 de abril, rapidamente seguido por um enorme aumento de 180 pés.

Houve especulações de que a queda poderia ter sido provocado por um meteoro, porque as chuvas de meteoros Lyrid eram ativos durante o fim de semana.

2º manchete: fragmentos enormes de manto da Terra está quebrando-se e afundando terremotos causando – e há mais por vir, os especialistas têm alertado.

A placa norte-americana fragmentando é a causa de tremores violentos no sul leste dos EUA, cientistas da Universidade da Carolina do Norte ter revelado.

A região era anteriormente pensada como relativamente estável e em grande parte livre de atividade sísmica extremo, mas um terremoto em Mineral, Virginia, em 2011, que mede um colossal 5,8 na escala de Richter.

A pesquisa, que foi publicada no Journal of Geophysical Research – ontem terra sólida, sugeriu que os thins manto da quebra e enfraquece a placa restante, tornando-o mais propenso ao escorregamento que provoca terremotos.


O campo magnético da Terra está mudando

O núcleo da Terra está fluindo e movendo causando grandes mudanças na superfície.
*Ative a legenda do vídeo abaixo para o português.






A região era anteriormente pensada como relativamente estável e em grande parte livre de atividade sísmica extremo, mas um terremoto em Mineral, Virginia, em 2011, que mede um colossal 5,8 na escala de Richter.

A pesquisa, que foi publicada no Journal of Geophysical Research – ontem terra sólida, sugeriu que os thins do manto em quebra e enfraquecem a placa restante, tornando-o mais propenso ao escorregamento que provoca terremotos.


O campo magnético da Terra está mudando

O núcleo da Terra está fluindo e movendo causando grandes mudanças na superfície.

Mapa de fluxo dentro do manto da Terra encontra a superfície se movendo para cima e para baixo “como um ioiô ‘

Pesquisadores compilaram o primeiro conjunto global de observações do movimento do manto da Terra, a camada de 3000 km de espessura de rochas de silicato quentes entre a crosta eo núcleo, e descobriram que ele se parece muito diferente de previsões feitas por geólogos sobre a últimos 30 anos.

A equipe, da Universidade de Cambridge, usou mais de 2000 medições realizadas a partir dos oceanos do mundo, a fim de espiar sob a crosta da Terra e observar a natureza caótica do fluxo do manto, o que obriga a superfície acima dele para cima e para baixo. Estes movimentos têm uma enorme influência sobre a maneira que a Terra parece hoje – a circulação provoca a formação de montanhas, vulcanismo e outras atividades sísmicas em locais que se encontram no meio das placas tectônicas, como no Havaí e em partes dos Estados Unidos .

Eles encontraram que os movimentos ondulatórios do manto estão a ocorrer a uma taxa que é uma ordem de grandeza mais rápida do que tinha sido anteriormente prevista. Os resultados, publicados na revista Nature Geoscience, ter ramificações em muitas disciplinas, incluindo o estudo da circulação oceânica e as alterações climáticas passado.

“Embora nós estamos falando sobre os calendários que parecem incrivelmente longo para você ou para mim, em termos geológicos, bobs da superfície da Terra cima e para baixo como um yo-yo”, disse o Dr. Mark Hoggard do Departamento de Ciências da Terra, o principal autor do artigo de Cambridge . “Ao longo de um período de um milhão de anos, o que é a unidade de medida padrão, o movimento do manto pode fazer com que a superfície se mover para cima e para baixo por centenas de metros.”

Além geólogos, o movimento do manto da Terra é de interesse para o setor de petróleo e gás, uma vez que estes movimentos também afetam a taxa com que o sedimento é deslocado ao redor e hidrocarbonetos são gerados.

A maioria de nós estamos familiarizados com o conceito de placas tectônicas, onde o movimento das placas rígidas em que os continentes se sentam criam terremotos e vulcões perto de suas fronteiras. O fluxo dos atos do manto, além de esses movimentos das placas, como as correntes de convecção no interior do manto – semelhantes àqueles no trabalho em uma panela de água fervente – empurrar a superfície para cima ou para baixo. Por exemplo, embora as ilhas havaianas encontram no meio de uma placa tectônica, a sua atividade vulcânica não é devido ao movimento das placas, mas em vez disso, o fluxo ascendente do manto abaixo.

“Nós nunca fomos capazes de medir com precisão esses movimentos antes – os geólogos essencialmente tivesse que adivinhar o que parece”, disse Hoggard. “Ao longo das últimas três décadas, os cientistas haviam previsto que os movimentos causados ​​características escala continental que se moviam muito lentamente, mas esse não é o caso.”

O inventário de mais de 2000 observações pontuais foi determinada através da análise de pesquisas sísmicas de oceanos do mundo. Ao examinar as variações na profundidade do fundo do oceano, os pesquisadores foram capazes de construir um banco de dados global dos movimentos do manto. Eles descobriram que os convecção do manto de uma forma caótica, mas com escalas de comprimento na ordem de 1000 km, em vez dos 10.000 quilômetros que haviam sido previstos.

“Estes resultados terão implicações de longo alcance mais amplos, tais como a forma como mapear a circulação dos oceanos do mundo no passado, que são afetados pela rapidez com que o fundo do mar está se movendo para cima e para baixo e bloqueando o caminho de correntes de água”, disse Hoggard. “Considerando-se que a superfície está se movendo muito mais rápido do que tínhamos pensado anteriormente, ele também poderia afetar coisas como a estabilidade das calotas polares e nos ajudar a entender a mudança climática passada.”



FONTES: https://www.sciencedaily.com e UND

MAIS…

>> Leia aqui no site tudo sobre Megaterremotos

>> Leia aqui no site tudo sobre a falha de San Andreas

>> Leia também: O perigo iminente de um Mega-Terremoto nos EUA, no Noroeste Pacífico e Cascadia

>> Leia também: CONHEÇA A FEMA: A AGÊNCIA FEDERAL DE GESTÕES DE EMERGÊNCIAS DO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS

RELACIONADOS:

Acesse: Cientista: “Mega-terremoto” dividirá a América e matará milhões
Acesse: Terremoto vai devastar costa noroeste de continente em breve, diz sismologista

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter
CURTA a PÁGINA!! COMPARTILHE!!>> FACEBOOK
SIGA: TWITTER
SIGA: GOOGLE+
INSCREVA-SE: YOUTUBE
ACESSE: APCNEWS – A verdade presente para o tempo do fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs