segunda-feira, 25 de abril de 2016

TORNADO inédito provoca estragos e deixa feridos no RS


Posted by Thoth3126 on 25/04/2016


Tornado, chuva e ventania provocam estragos e deixam feridos no RS. Comprovação foi feita por meteorologistas após análise de imagens. Oito pessoas ficaram feridas, casas foram destelhadas e árvores caíram.

A cidade de São Miguel das Missões, no Noroeste do Rio Grande do Sul, foi atingida por um tornado no final da tarde de domingo (24), conforme afirmam meteorologistas da Somar Meteorologia na análise feita com base em imagens que comprovam que o cone da tempestade tocou o solo. Na cidade, pelo menos 50 casas sofreram muitos danos, principalmente nos telhados.

Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Forte Temporal com possível tornado atingiu o município de São Miguel das Missões, RS entre o final da tarde e início da noite, no dia 24.

Fonte: http://g1.globo.com/rs

A força do vento ainda arrancou parte da cobertura do hospital, praticamente destruiu o CTG e provocou danos no sitio arqueológico de São Miguel das Missões. Pelo menos oito pessoas foram socorridas com ferimentos leves. Houve ainda o destelhamento de casas e queda de árvores. O Hospital de Caridade, o Museu Sítio Arqueológico e a sede de um CTG foram atingidos


Inédito tornado destroi na região das missões no RS

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 15 famílias tiveram que deixar suas casas por conta da chuva que fez o Rio Pessegueiro transbordar em ao menos quatro bairros. Pelo menos 70 residências foram afetadas, conforme a prefeitura da cidade.

Conforme a Somar Meteorologia, os lugares mais comuns para formação de tornados no Brasil é o Rio Grande do sul, ou nas regiões litorâneas do Sul e do Sudeste do País. Os tornados costumam acontecer em períodos de transição.

Em Campinas das Missões, o rio Pessegueirinho transbordou e acabou arrastando uma casa, com o casal proprietário dentro. A mulher conseguiu sair a tempo, mas o homem, Irineu Aloisio Huber, de 66 anos, foi arrastado junto com a enxurrada. O corpo dele foi localizado nesta segunda (25) pelos Bombeiros a 200 metros do local.


Museu de São Miguel das Missões (RS) foi destruído (Foto: Defesa Civil/Duvulgação)

Ocorreu ainda um deslizamento de terra entre as cidades de Santa Rosa e Giruá, na ERS-344, provocando bloqueio parcial da via, que agora opera em meia pista. Uma ponte foi interditada na altura do km 18 da ERS-307, entre Campina das Missões e Cândido Godoy e não é possível passar pelo local.

Outro município com danos significativos na região foi Santa Rosa, onde 30 casas foram destelhadas.

Temporal com Tornado causa destruição em São Miguel das Missões:

Cheias em Quaraí
A região na Fronteira Oeste do estado, divisa com o Uruguai sofre com as cheias desde a semana passada e a água está recuando muito lentamente. Em Quaraí, pelo menos 50 famílias seguem em abrigos municipais.

“É um pouco curioso porque ela (a água) está subindo rápido e demorando muito para baixar. Isso é o que nos deixa ansiosos, até porque para o lado do Uruguai choveu bastante e essa chuva foi intensa e está trazendo consequências para cá agora”, afirma o coordenador da Defesa Civil, Fabiano Mazzini.

{“Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se APROXIMA (em 2018) RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos. Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes. Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol) que fará importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“. FONTE:http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/ }



Mais (AVISOS) informações em:
http://thoth3126.com.br/vulcao-cumbre-vieja-mega-tsunami-pode-atingir-o-brasil/
http://thoth3126.com.br/profecias-de-joao-um-cavaleiro-templario/
http://thoth3126.com.br/pao-e-circo/
http://thoth3126.com.br/emmanuel-a-separacao-comecou/
http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/
http://thoth3126.com.br/costa-oeste-dos-eua-e-futuro-grande-terremoto/
http://thoth3126.com.br/supervulcao-de-yellowstone-e-25-vezes-maior-do-que-se-pensava/
http://thoth3126.com.br/o-futuro-dos-eua-por-ned-dougherty/
http://thoth3126.com.br/a-visao-das-provacoes-dos-estados-unidos-por-george-washington/
http://thoth3126.com.br/naves-gigantes-se-aproximam-da-terra/
http://thoth3126.com.br/asteroide-com-piramide-negra-sobre-sua-superficie-ruma-a-terra/
http://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/
http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
http://thoth3126.com.br/terremoto-de-78o-sacode-costa-do-equador-destruicao-generalizada/
http://thoth3126.com.br/novo-terremoto-de-magnitude-58o-atinge-costa-do-equador/

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs