sábado, 16 de abril de 2016

CRIME: DILMA SOLICITA CRÉDITO DE R$ 76,5 MILHÕES SEM PEDIR AUTORIZAÇÃO DO CONGRESSO; VALOR PODE SER DESTINADO À COMPRA DE VOTOS CONTRA O IMPEACHMENT


Mais um CRIME de LESA-PATRIA de Dilma para salvar sua própria pele!

Imbassahy: "Manobra de hoje é gravíssima"

Dilma Rousseff abriu o Orçamento para um crédito suplementar destinado à Presidência da República no valor de quase 76 milhōes e meio de reais.

Ela pediu autorização ao Congresso?







Antonio Imbassahy emitiu uma nota sobre a abertura de créditos suplementares por Dilma Rousseff, no valor de 76,4 milhōes de reais, noticiada por O Antagonista. O dinheiro foi transferido da Segurança Pública e do IBGE para a propaganda da Presidência da República.

Eis a nota:

“Essa manobra é gravíssima. Além de deixar clara a intenção do Governo de continuar usando a comunicação institucional para realizar propaganda de uma presidente desenganada, levanta a suspeita sobre a verdadeira utilização desses recursos, uma vez que as investigações da Lava Jato indicaram que essa área foi uma das preferidas para os desvios do Governo. E mais: nesse grave momento nacional, com as diversas denúncias de compra de votos contra o impeachment, é necessária toda a atenção."

“A insegurança atual é gritante! Atinge todas as classes e setores da sociedade e, mesmo assim, a presidente prefere investir na sua própria imagem no lugar de priorizar a segurança da população. E recorre à mesma prática pela qual foi condenada pelo TCU e que hoje é a base do pedido de impeachment contra ela: abertura de créditos sem autorização do Congresso.

Além disso, após sofrer reiteradas derrotas no TCU e no Congresso Nacional, em 2014 e 2015, justamente por abrir créditos suplementares por decretos sem autorização legislativa, a presidente Dilma delegou para o ministro do Planejamento, desde o ano passado, a competência de abertura destes créditos.

A presidente tenta se esquivar da culpa empurrando para seus comandados o ônus da assinatura de atos normativos que são de sua responsabilidade. Erra duas vezes: tentando se eximir das suas responsabilidades e retirando recursos de áreas sensíveis apenas para tentar resgatar sua imagem, mais que desgastada. Não é sem motivo que não reúna mais condições de comandar o país."

Via: O Antagonista
http://www.oantagonista.com/posts/dilma-pediu-autorizacao

Tags :

Um comentário:

  1. Olá
    Somos uma organização cristã criado para ajudar as pessoas que necessitam de assistência, tais como apoio financeiro. Então, se passando por dificuldades financeiras ou ter qualquer confusão financeira e precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio, ou você precisa de um empréstimo para pagar dívidas ou para pagar uma conta, para executar um bom negócio, ou difícil de obter empréstimo de capital de bancos locais, entre em contato conosco e-mail Bíblia pastorchriswilliamskiva@gmail.com~~HEAD=pobj diz: "Lucas 11:10 todo o que pede recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta se abriu, por isso não deixe que estas oportunidades para comunicar-lhe Jesus. é o mesmo ontem, hoje e eternamente. por favor, é para graves espírito e Deus as pessoas tementes.

    (1) Nome completo: ......
    (2) Prefixo (Sr., Sra, Ms., Dr., etc.) ....
    (3) Finalidade do empréstimo: .....
    (4) País .....
    (5) Telefone: ...
    (6) renda mensal ......
    (7) Montante necessário como empréstimo: .....
    (8) Time: ....

    Espero ouvir de você soon.email:pastorchriswilliamskiva@gmail.com
    wabsite: www.kiva.org

    Atenciosamente,

    Pastor Chris Williams

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs