quarta-feira, 20 de abril de 2016

A Caldeira de yellowstone





A Caldeira de yellowstone

Também conhecida como supervulcão do yellowstone, é uma caldeira vulcânica localizada no Parque Nacional de yellowstone e. U

Durante a semana passada, o nosso planeta foi atingida por um terremoto de grande magnitude após terremoto de grande magnitude, e de acordo com descoberta vulcão existem 38 vulcões de todo o mundo que estão em erupção neste momento.

Vimos um aumento dramático na actividade sísmica mundial que é diferente de tudo o que vimos em muito tempo, e é por isso que o que está acontecendo em yellowstone é tão alarmante.

Os Geólogos dizem-nos que uma erupção em toda regra do supervulcão do yellowstone pode ter até 2.000 vezes a potência da erupção vulcânica do monte st. Helens, de 1980, e cerca de dois terços do país se tornaria imediatamente em inabitável. Como se verá a seguir, há indícios de que algo grande está para acontecer em yellowstone, e se você fizer erupção todas as nossas vidas mudarão para sempre de forma permanente.

20/04/2016

Por Michael Snyder, o 17 de abril, o ano de 2016

Quero compartilhar com vocês um pouco da quantidade de yellowstone que foi gravado na noite de quinta-feira. Neste vídeo, que parece ser tão brilhante como o dia apesar de que é a meio da noite, pode-se ver uma grande quantidade de gêiseres fumegantes com violência, e fiel velho continua fora uma e outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs