terça-feira, 22 de março de 2016

Novas informações reveladas no Exact Data de Desastres Comet Nibiru


Novas informações reveladas no Exact Data de Desastres Comet Nibiru



"Agora, pois, os vossos caminhos e as vossas ações, e ouvi a voz do Senhor teu Deus; eo Senhor desistirá do mal que falou contra vós. " Jeremias 26:13 (A Bíblia Israel ™)


image: http://www.breakingisraelnews.com/wp-content/uploads/2016/03/planet-fire.jpg

Foto: Shutterstock

Duas opiniões novos concorda que Nibiru está chegando, mas não concordo que ele será visto este mês.

Nibiru é às vezes chamado Planeta X ou Planeta 9. É por vezes referido como um planeta, estrela, meteoro ou cometa cuja órbita é devido a sobreposição com a Terra. Partir Israel Notícias tem vindo a escrever sobre a história Nibiru desde meados de janeiro.

O efeito residual de Nibiru poderia incluir consequências devastadoras, incluindo o cumprimento da profecia mencionada em Zacarias 13: 8 de previsão que dois de cada três pessoas vão morrer.


E ela deve vir a passar que em toda a terra que o Senhor diz duas partes dela serão exterminadas, e expirarão; mas o terceiro nele se à esquerda. Zacarias 13: 8

É possível que o lixo espacial que Nibiru traz na sua esteira, incluindo asteróides e meteoritos, irá causar enorme destruição na terra e tsunamis mortais na água. Alguns vêem isso como um possível cumprimento a Ezequiel 38:22:


E eu vou contenda contra ele por meio da peste e do sangue; e farei chover sobre ele e as suas tropas e sobre os muitos povos que estão com ele um transbordamento chuveiro e grandes pedras de granizo fogo e enxofre . Ezequiel 38:22

A maioria das previsões, até à data têm como alvo 30 de março 24 de abril, o período entre os próximos feriados judaicos de Purim e Páscoa, como o prazo para Nibiru para fazer a sua aparência. 26 de março de 2016 foi mencionado especificamente.

Uma data alternativa

No entanto, um comentário on-line, postado por um homem identificado como Daniel e abastecimento diferentes ensinamentos judaicos, tem especialistas repensar este período de tempo. Em 16 de fevereiro, 2016, Códigos da Bíblia especialista rabino Matityahu Glazerson postou um vídeo no YouTube intitulado "Ameaça do cometa -. Nibiru 5776 no Código da Bíblia" Quebrando Israel Notícias informou em suas descobertas, assim como o Fim dos Dias blogueiro conhecido como Shirat Devorah .

Em 5 de Março, Daniel comentou em Shirat Devorah post , afirmando, "A data de 26 de Março é completamente falsa e será alterada em breve."

De acordo com o comentário de Daniel, o rabino Moses Cordovero, um estudioso do Talmude século 16, rabino filósofo e místico, conecta a estrela de Jacob, mencionada em Números 24:17, a Nibiru. Neste verso, Balaão, o profeta não-judeu, falou de uma estrela que emite a partir de Jacob.


Eu o vejo, mas não agora; Eu o contemplo, mas não de perto; haverá um passo à frente de uma estrela fora de Yakov, e um cetro subirá de Israel. Números 24:17

Daniel aponta para o comentário de Rabi Cordovero sobre este verso no Zohar , o mais importante texto místico do judaísmo. Daniel afirma que o rabino Cordovero descreveu a aparência da estrela e até deu a data de sua aparência como "o dia 25 do de seis meses." Contando a partir do primeiro mês hebraico de Nisan, que cai na primavera, o sexto mês é Elul . No dia 25 de Elul este ano corresponde a 28 de Setembro.

Se Daniel está correto em sua compreensão do comentário de Rabi Cordovero, Nibiru não aparecerá em 26 de março, mas será exibido em 28 de setembro.


image: http://www.breakingisraelnews.com/wp-content/uploads/useful_banner_manager_banners/159-survival%20guide%20end%20of%20days%20book.jpg


Blogger Menachem Robinson acredita que este cálculo é enganosa . "Por favor, por favor, por favor, não se deixe enganar por fontes ruins que pensam que estão confortando as pessoas quando na realidade, eles estão colocando-os no caminho do perigo. Muito melhor estar seguro do que arrependido. Cuidado com as informações erradas ", alertou.

Além disso, Robinson escreveu:" Houve um comentário dizendo que o sexto mês é Elul, que é o sexto mês do Êxodo. Mas se o Zohar está falando o sexto mês do ano civil (com base na criação), é Adar. "

A segunda data Alternate

Rabino Daniel Asore, um rabino que trabalha para trazer os judeus não filiados em Israel mais perto de Deus, publicou um vídeo no início deste ano em que ele concorda que Nibiru é uma ameaça real, mas não espera que ele venha este mês.

Em uma entrevista com quebra Israel Notícias , o rabino Asore disse que Nibiru, que é chamado a estrela de Jacob em fontes rabínicas, "é um sinal da predição vinda, a vinda de Mashiach (Messias)."

Rabi Asore explicou ainda: "Quarenta dias antes Nibiru, o caos terá lugar na sociedade humana. Wall Street irá falhar. A situação económica vai ser muito difícil e as pessoas vão começar a entender que eles estão lutando para sobreviver. Vai ser uma grande surpresa para a humanidade ".

Questionado sobre quando ele pensa Nibiru virá, Rabi Asore disse: "Eu não namoro lo da forma que eles fizeram porque há alguma intenção de dar datas falsas, a fim de convencer as pessoas de que Nibiru não é verdade. Ela vem de uma intenção de enganar. Vai ocorrer. É um verdadeiro fenómenos. Mas não temos as ferramentas para medir o tempo. "

Pressionado por um período de tempo, o rabino Asore disse Quebra Israel Notícias que ele acha que vai ser "alguns anos no máximo", embora ele também deu a impressão de que poderia ser "em menos de um ano." Ele enfatizou que " não pode ser definido sobre o timing. Deus nunca revela a tempo. Mas estamos [perto] o tempo todo. "

Sempre que ela atinge, Rabi Asore concorda que a cauda de Nibiru irá devastar os Estados Unidos. No entanto, ele enfatizou que tanto judeus e não-judeus que realmente acreditam em Deus serão salvos. Ele disse a quebra Israel Notícias de que os cristãos evangélicos têm uma chance melhor de sobreviver os efeitos de Nibiru do que os filiados com a Igreja Católica.

"As pessoas que vivem de acordo com as regras do corpo em vez de a alma [estão no maior perigo]. Se a luz da alma é tão longe [a pessoa] que ele nega ter uma alma, [essa pessoa] será mais influenciado por estrelas. Aqueles que se identificam mais com as suas almas são menos influenciados pelas estrelas. A graça de Deus vai cercá-lo. "

A fim de se preparar para Nibiru, sempre que ela atinge, as pessoas devem trabalhar para transformar o medo em fé. Isto é o que vai salvá-los, de acordo com o rabino Asore.

Todo o conceito de Nibiru tem sido repetidamente desmentida. Uma simples busca no Google para o termo "desmascarar Niribu" produz mais de 27.000 resultados em menos de um segundo.




Read more at http://www.breakingisraelnews.com/63806/new-information-revealed-exact-date-disaster-comet-nibiru-jewish-world/#CmfjdCpLRzSBmXSs.99


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs