quarta-feira, 23 de março de 2016

COMUNIDADES DE SERES PLEIADIANOS JÁ EXISTEM AQUI NA TERRA?


>COMUNIDADES DE SERES PLEIADIANOS JÁ EXISTEM AQUI NA TERRA?

Pleiadians seres e comunidades existem aqui na Terra?


Comunidades estrangeiros foram estabelecidos aqui na terra, e eles estão prosperando, de acordo com uma história circulando entre alguns conspiranoicos o fenômeno UFO . A afirmação de que "seres" que faz parte do assim - chamada raça Pleiadean - uma espécie de humanóides mitológico descrito nos círculos ufológicos que são semelhantes às dos países nórdicos ou escandinavos. a maior base, de acordo com o site Inexplicata , a revista ufologia, é inferior a 70 milhas a partir das montanhas de Salta, no noroeste . Argentina agências de notícias locais em Salta informou que mais de 30 comunidades "Pleiadian" e a província apenas dois: um em Cafayate e é descoberto nas montanhas, em terrenos dispostos apenas para caminhar e rezar para osestrangeiros . Inexplicata relataram : menos de 70 quilómetros da capital de Salta, entre as cidades de Cachi e La Poma, na rota 40, é instalado um 'base Pleiadian "e seus ocupantes reivindicar a ser personificação humana de seres extraterrestres de algum canto do universo.

"No meio de mensagens e apelos para retornar à simplicidade primitiva, os moradores dizem ter alcançado nesta província no norte da Argentina para anunciar" o fim de um ciclo evolutivo ".
. O principal "base" não é fácil de chegar ao local, para os curiosos devem passar por um par de portas e passar por estradas sinuosas Inexplicata adicionados: A comunidade, que nada mais é colinas e blocos, escondido entre a vegetação é. Após a chegada, um sino pendurado em um poste pode anunciar a eles. Não é nenhum lugar do material demasiado fílmica, mas em uma entrevista recente, "Plêiades" recebeu um repórter com uma frase assustadora:

"Estávamos esperando por nossos irmãos nos avisado luz que vem".
O mito das Plêiades, a sua existência na Terra se estende muito além Argentina. Existem vários sites dedicados a do assunto e até mesmo falar sobre como ele pode ser distinguido de seres humanos.


É dito para vir das Plêiades, um aglomerado de estrelas a cerca de 400 luz - . A anos de distância na constelação de Touro, que é de apenas 150 milhões anos Alguns pesquisadores citados no portal express.co.uk conversa sobre esses seres pleiadianos e dizer o seguinte:

"As Plêiades são conhecidos como pleiadianos e estrangeiro como humanóides são provenientes dos sistemas estelares em torno de estrelas das Plêiades. Eles estão muito preocupados com a Terra e nosso futuro."
Alguns crentes até argumentar que ambas as raças americanas escandinavos e nativos são realmente descendentes dos pleiadianos, ela disse ter vindo de o planeta que orbita a estrela Erra 10 -Tauri ou taygeta. As Plêiades são alto, magro e aparência bonita, de acordo com os crentes. UFO lendas que os pleiadianos em si são descendentes de uma raça mais antiga dos seres em um planeta chamado Lyra em uma galáxia fora da Via Láctea.Extranotix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs