Parece que a finalidade dessas incríveis criações arquitetônicas é muito além do que meros túmulos, como vinha supondo os pesquisadores do século passado.
Porém já poucos cientistas sugerem que essas criações são conexões com o Universo, como vimos no artigo As Pirâmides do Egito e a Constelação de Orion.
Os cientistas registraram radiações de luz intensa que emanam a partir do topo das pirâmides na direção do Espaço, e esse fenômeno ocorre em toda parte esse fenômeno ocorre em toda a parte.
A imagem foi tirada após um forte relâmpago. Na segundo imagem aparece um feixe de luz.
O site UFO Blogger, relatou que na China, recentemente o governo enviou especialistas para monitorar sinais de atividades da Pirâmide de Xian.
“A comunidade científica mundial deve indubitavelmente prestar mais atenção ao que se passa com as pirâmides. O fato de elas começarem a acordar do sono milenar é, por si só, um fenômeno único. Considero que não devemos ignorar fatos evidentes, mas tentar definir por que é que ocorrem anualmente. Pois não se trata de um caso único, mas de um fenômeno de massas que se observa da Ásia até à América do Sul”, disse o astrofísico Anton Ermolenko, ao site russo DnesPlus, como publicou o New Earth Centre.
Uma matéria foi feita sobre os misteriosos feixes de luz que são emitidos pelas pirâmides.
As imagens das duas meninas foram analisadas por especialistas e tidas como genuínas, sem manipulações, assim como afirmaram os pais das meninas.
Especialistas do site Unknown Country, analisaram as imagens que mostram uma simetria precisa saindo de trás da pirâmide de Yucatán.
O principal aspecto que interessa tanto aos cientistas e aos simpatizantes do assunto, é saber qual a causa dessas radiações de luz e para onde elas são dirigidas. É evidente que é difícil considerar uma coincidência banal tudo o que está acontecendo e, por isso, é preciso tempo para investigar o fenômeno.
Quem sabe se não estamos a poucos passos da descoberta dos grandes mistérios das pirâmides?
Compartilhe o artigo com o Cosmos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário