terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Dr. Andrew Moulden: "Todas vacinas causam danos", depois morre misteriosamente



Adrien Marinho 13:29 Ciência e Tecnologia , Conspiração , FARSA , SAÚDE , Vacina



Informe-se antes de vacinar seu filho. Michael Dye


Neste mundo complexo em que vivemos hoje, pais conscientes precisam enfrentar muitas decisões importantes no esforço de criar os filhos de modo seguro e saudável.


É tão difícil sermos pais hoje porque, tomar a decisão certa para nossos filhos, muitas vezes significa fazer as coisas ao contrário do que “todo o mundo” está fazendo.


Desde que a criança nasce, os pais precisam decidir se ela deverá tomar uma série de vacinas que, segundo o governo e a comunidade médica, darão “imunidade” contra certas doenças.


Seguindo as diretrizes oficiais, algumas vacinas deverão ser ministradas a partir do nascimento.


Aos seis anos de idade a criança recebeu uma série de 13 vacinações que, segundo dizem, oferecem proteção contra doenças infantis — desde os mais leves, como caxumba e sarampo, até as mais graves como poliomielite e difteria. A maioria dos pais é levada a acreditar que essas vacinas vão proteger os filhos contra doenças que aleijam e ameaçam a vida.


Na verdade, é muito controvertido se as vacinas são seguras e eficientes no combate às doenças que supostamente vão evitar. Alguns médicos alertam que as vacinações representam um risco inaceitável, pois causam um número inacreditável de graves problemas e milhares de mortes em crianças americanas.


Esses médicos afirmam que as vacinas não são eficazes na prevenção de doenças e que, na verdade, é uma causa importante de doença e morte. O governo americano e autoridades médicas reconhecem que muitos óbitos e problemas de saúde são causados anualmente por vacinas, mas afirmam que a vacinação ainda é um risco aceitável e um meio eficaz de prevenir doenças.


Quando iniciamos as pesquisas para este artigo, na Hallelujah Acres, ficamos chocados ao descobrir quanta informação sobre a ineficácia e os efeitos prejudiciais são escondidos do público americano. Geralmente as pessoas não são informadas pelo seu médico sobre os riscos da vacinação.


Entretanto, acreditamos que a decisão se a criança deve ou não ser vacinada precisa ser tomada pelos pais — não pelo governo. Uma decisão informada sobre essa questão tão vital somente pode ser tomada pelos pais que conhecem os dois lados da controvérsia.
As vacinas são seguras?


Relatório oficia do governo e inúmeros estudos médicos apresentam provas esmagadoras indicando que as vacinas não são seguras. Pesquisas mostram que, nos Estados Unidos, milhares de bebês morrem anualmente em conseqüência da vacinação e centenas de milhares sofrem convulsões, coma, paralisia e danos cerebrais.Fonte: http://www.vitalityenergyspirit.com/danger_of_vacines.html


Dr. Moulden encerrar sua carreira médica em 2007, dando um fim ao salário de US $ 500.000/ano depois de perceber que as vacinas "produziram o mais profundo dano a humanidade ." Ele morreu em 2013 e provavelmente foi assassinado.



Médico canadense Dr. Andrew Moulden fornecida evidência científica clara para provar que cada dose de vacina dada a uma criança ou um adulto produzia danos.

A verdade que ele descobriu foi rejeitada pelo sistema médico convencional e a indústria farmacêutica. No entanto, sua advertência e mensagem para a América permanecem como um legado sólido do homem que se levantou contra a grande indústria farmacêutica e o seu programa para vacinar todas as pessoas na Terra.


Dr Moulden morreu inesperadamente em novembro de 2013 aos 49 anos.
Por causa da forte oposição de um grande laboratório farmacêutico relativo à investigação do Dr. Moulden, fico preocupado que o nome deste brilhante pesquisador e trabalho de sua vida quase tinha sido excluído da internet. Sua reputação estava sendo desacreditada, e sua mensagem de advertência e esperança estava sendo distorcida e enterrada sem uma lápide.


Eu preparei uma série de artigos como uma homenagem a um grande médico e como um memorial para uma pessoa corajosa, que não tinha medo de falar a verdade sobre a corrupção médica e um sistema de saúde falho que faz mais para prejudicar a saúde do que para curar a doença.


Este é o primeiro de uma série de quatro artigos sobre o Dr. Moulden - o homem, o médico, e o advogado poderoso para acabar com todo o uso da vacina. Em artigos futuros, vou resumir sua evidência científica detalhada, que mostra como ocorre dano vacina. Vou explicar os mecanismos comuns por trás danos vacina e como vacinas prejudicar a saúde de todos que os recebe, independentemente de estarem ou não notam quaisquer reacções adversas no momento em que tomar os tiros.
Dr. Moulden declarou:



O que temos feito para os outros [com vacinas] produziu a mais profunda danos à humanidade pela humanidade na história da humanidade. E a razão por que nós temos aqui é, em parte, por causa de:

A nossa arrogância em pensar que sabemos tudo. Na fisiologia e medicina não sabemos tudo!
[Nossa ganância] para avançar a nossa própria auto-interesse para ganhar dinheiro, para vender produtos e avançar alianças corporativas. Comercialização ultrapassou o valor humano fundamental de "fazer aos outros o que gostaria que os outros fizessem a você." Quando a sociedade se volta para esse valor humano, então estaríamos todos trabalhando juntos para o bem maior de cada um. [No entanto, outros valores se tornaram mais importantes] Eu não me importo cujos pés eu pisar ou como eu chegar lá, desde que o meu sonho americano é realizado. Eu não me importo quem tem que pagar por isso no caminho de chegar lá. [1]
Credibilidade do Dr. Moulden
Foi o Dr. Moulden um maluco como algumas fontes alegam, ou ele era um médico brilhante e pesquisador? Esta série de artigos irá definir, e resumir a contribuição que seu trabalho tem feito para o conhecimento médico.


Quando eu avalio a credibilidade das pessoas que são desconhecidas para mim, começo por buscar respostas para algumas perguntas básicas. Será que ele tem credenciais educacionais? Existem outros médicos e cientistas que apoiam suas crenças e recomendações?Será essa pessoa controlada pela indústria farmacêutica, associações médicas alopáticas, ou os FDA (US Food and Drug Administration)? E, finalmente, o que os seus amigos têm a dizer sobre a pessoa?


Dr. Moulden tinha um PhD em Psicologia Clínica e da Neuropsicologia. Ele tinha um mestrado no desenvolvimento da criança, e era também um médico. [2] Seu trabalho foi respeitado por outros pesquisadores que não marcham à batida das empresas farmacêuticas.Dr. Moulden era uma ameaça para a indústria farmacêutica, e 21 sites relacionados tratou-o como um inimigo. [3, 4]
Renunciando Prática Médica para depor sobre Vaccine Safety

Dr. Moulden demitiu-se da sua prática médica em 2007, para viajar em toda a América do Norte alertando com suas mensagens de que cada dose de quaisquer tipos de vacina causava danos para aqueles que a recebem. Ele afirmou:
Como muitos sabem, eu parei oficialmente minha carreira médica em 2007. Eu fiz isso para viajar ao redor da América do Norte para fazer investigação sobre a segurança da vacina e para apresentar minha pesquisa sobre a segurança delas em todo o Canadá e os Estados Unidos. Eu só disse a verdade. I não fui bem recebido. [5]
Durante esses anos, ele mostrou que muitos casos de Síndrome do Bebê Sacudido eram realmente os danos relacionados com a vacina. Seu testemunho libertou muitos pais de falsas acusações de que eles tinham abusado seus bebês.
Retirado da vista do público: Ataques e ameaças de morte
Em 2010 o Dr. Moulden desapareceu da vista do público. Ele afirmou:
Em 2010-11 voltei para o meu treinamento PhD para completar um ano de estágio credenciado neuropsicologia clínica no Centro Baycrest para Geriatric Care, em Toronto. Durante este tempo eu também ministrei um curso de Medicina da Universidade de Saúde da Universidade de York, em Toronto. Parei de falar sobre a minha pesquisa e vacinas. O Departamento de Saúde Pública defendeu que eu não seja autorizado a regressar à clínica médica como eles estavam enfurecidos com a mensagem (a verdade) de minhas palestras e ensinar antes de "desaparecer". A única maneira que eu estava autorizado a regressar à medicina organizada para trabalhar com pacientes clínicos foi se eu assinei um contrato elaborado pelo departamento de saúde pública que estabelece: 1) Eu sou doente mental e, portanto, minha pesquisa e ensinamentos sobre a segurança da vacina foram delirante. 2) Eu não estou autorizado, que seja, para falar ou apresentar minha pesquisa ou pontos de vista sobre a segurança da vacina, em público, em tudo, como condição de serem autorizados a voltar para a medicina clínica, recebendo uma licença médica, e para manter essa licença. [6]
Mesmo antes Dr. Moulden recuou da vista do público, um grupo de assassinos de caráter profissional passou a trabalhar para destruir sua reputação de qualquer maneira possível. Eles publicaram mentiras e enganos na internet e fez todo o possível para derrubá-lo.Depois que ele se retirou, os sites foram hackeados e acesso aos seus ensinamentos foi em grande parte destruída. Sim, houve mesmo ameaças de morte.


A mensagem de Moulden:

Cada vacina é sempre perigosa, independentemente se as vacinas contêm aditivos tóxicos ou não. Porque a vacina causa deliberadamente uma reação exagerada do sistema imunológico e leva, normalmente despercebidos, a mini-derrames, que resultam em diferentes graus de danos cerebrais, que podem piorar com cada vacinação adicional.
A misteriosa morte de Dr. Andrew Moulden


A morte de Andrew Moulden está envolto em mistério. Algumas fontes dizem que ele teve um ataque cardíaco e outros que ele cometeu suicídio.

Um colega do Dr. Moulden que deseja permanecer anônimo informou que teve contato com ele duas semanas antes de sua morte em 2013. Dr. Moulden disse em Outubro a um pequeno número de colegas confiáveis em 2013, que estava prestes a quebrar o silêncio dele e que estaria lançando novas informações que seriam um grande desafio para as grandes empresas farmacêuticas.


Ele estava pronto para voltar. Mesmo que ele tivesse sido silenciado, ele nunca parou de pesquisar.


Em seguida, duas semanas mais tarde, o Dr. Moulden morreu de repente.
Dr. Moulden estava prestes a lançar um conjunto de pesquisas e tratamentos, que poderia ter destruído o modelo de vacina de gestão da doença, destruiu uma importante fonte de financiamento para a indústria farmacêutica, e, ao mesmo tempo danificou seriamente o fundamento da teoria do germe da doença.
Ameaças de morte contra os críticos das vacina não são incomuns
Mais um caso de encobrimento de danos por vacina, Dr. Garth Nicolson recebeu ameaças de morte. Ele fazia parte de uma equipe de pesquisadores que tomaram conhecimentos dos testes de guerra biológica feitos em prisioneiros no Texas.. Os agentes apareceram mais tarde com as vacinas que foram dadas ao pessoal de serviço dos EUA durante as Guerras do Golfo Pérsico. O resultado foi milhares de casos de Síndrome da Guerra do Golfo e mortes relacionadas com a vacina.


. Professor emérito Garth L. Nicolson, PhD, é o Presidente, diretor científico e Professor de pesquisa de Patologia Molecular do Instituto de Medicina Molecular em Huntington Beach, Califórnia e tem ensinado nas escolas médicas nos EUA e Austrália. Ele é um dos mais frequentemente citado cientistas na América today.Dr. Nicolson explicaram o que aconteceu com ele quando ele e os outros aprenderam sobre as experiências de prisão do Texas e o dano de vacina que ocorreu entre as tropas dos EUA na guerra do Golfo. Ele afirmou:
Dr. Nicolson explicou o que aconteceu com ele quando ele e outros aprenderam sobre as experiências prisão do Texas e os danos vacina que ocorreu entre as tropas dos EUA na Guerra do Golfo. Ele afirmou:
Nós estávamos realmente forçados a deixar Texas. Eu era um professor catedrático dotado e chefe de departamento na Universidade do Texas e eu literalmente teve que deixar Texas porque se tornou muito perigoso. Vários dos meus colegas morreram. Meu chefe foi baleado na parte de trás da cabeça em seu escritório, porque ele estava indo para soprar o apito sobre as experiências em prisão. Assim, tornou-se muito perigoso. [7]
Preservar o legado do Dr. Moulden
Os poderes que desejam suprimir o trabalho do Dr. Moulden tem feito um trabalho muito bom de apagar todas as informações que já foram disponíveis na internet. Antes de tudo isso desaparece, eu gostaria de ter o tempo para resumir alguns de seus ensinamentos.


Neste artigo, e, aqueles que seguem, vou condensar os pontos-chave da série de seis horas de vídeo chamado " Tolerância perdido . "No momento, isso ainda está disponível no YouTube.com. A informação foi dada em três vídeos, que são apresentados no YouTube em 51 segmentos.


Se você quiser ouvir o Dr. Moulden explicar suas descobertas, então eu recomendo passar o tempo assistindo seus vídeos. As imagens do vascular e fisiologia do cérebro são muito instrutivas como são as inúmeras fotos de crianças, veteranos da Guerra do Golfo e outros adultos que apresentam sinais visíveis de danos vacina.


https://www.endalldisease.com/dr-andrew-moulden-found-every-vaccine-causes-harm-then-died-suspiciously/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs