sábado, 5 de dezembro de 2015

Chegada de Ovnis gigantes em nosso Sistema Solar!





Sem categoria

por JLT


Imagem de um suposto Ovni Capturado por um telescópio da FEMA.
(Clique na Imagem para Amplia-la)

Entrevista por telefone com um servidor graduado do governo, revelando a verdade sobre a recente paralisação do governo de todos os projetos relacionados com o espaço e ao acúmulo militar liderado pelo FEMA.

ESCLARECIMENTO: Devido à enorme expectativa, vou tentar responder a algumas das questões em torno desta entrevista com o melhor de minha capacidade. O que eu sei é o seguinte: o homem que foi entrevistado entrou em contato conosco aqui no Secureteam através do nosso endereço de e-mail pessoal que não está vinculado com a nossa conta Youtube.

Marcamos o dia e hora e ele concordou em fazer a entrevista só se fosse feita por telefone, a partir do qual ele nos chamou. O número do telefone que ele ligou, não pode ser identificado, o que significa que sua localização não pode ser monitorada visto que o número do telefone foi bloqueado. Isto foi verificado para ser verificar a veracidade dos fatos relatados. O nome que ele usou na entrevista é um nome falso, assim como alguns locais mencionados na entrevista.

Estávamos com pouco tempo para a entrevista devido ao curto prazo de tempo para as gravações, então fizemos o melhor que podíamos para obter os principais pontos das informações durante a entrevista. Esperávamos esclarecer todos os pontos em maior profundidade para aproveitar melhor a ligação feita pelo entrevistado.

Segundo esse suposto agente do governo dos EUA, naves enormes chegaram no sistema solar e estão estacionadas no lado oculto da Lua, por isso teve o desligamento da NASA e outros setores espaciais para o encobertamento disso, e não pela economia. Estariam aguardando mais naves para alguma ação contra o planeta terra?

Nós vamos postar atualizações momentaneamente e logo que podemos obter em contato com a nossa fonte. Vamos manter nossa mente aberta. Estes são tempos muito estranhos mesmo.

Vejam o vídeo com a entrevista a seguir.

Editado por: Arquivo X do Brasil.
- See more at: http://www.arquivoxbr.com/?p=6176#sthash.51iAShxN.dpuf


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs