BOATO NAS REDES SOCIAIS AFIRMA QUE 'MICROCEFALIA' ESTÁ SENDO CAUSADA POR LOTE DE VACINA VENCIDA. SERÁ?
Corre um boato pelas redes sociais que a 'Microcefalia' está sendo causada por lote de vacina vencida que o governo mandou...
Eu acho que isso seria muito possível acontecer por parte deste nosso governo corrupto e serviçal dos globalistas eugenistas... mas será verdade mesmo? confira o texto:
Zika vírus? Mais uma vez o povo é feito de idiota. A malformação cerebral, chamada Microcefalia não tem nada a ver com o mosquito da dengue.
O que realmente aconteceu foi que o governo mandou um lote de vacina vencida para combater a rubéola nas gestantes. Esse lote, foi enviado para a região nordeste. Não se sabe se foi intencional. Quero acreditar que foi mal intencionada, pois mães hoje choram pelos filhos que terão sequelas pelo resto da vida.
Para o governo, nós somos povos analfabetos e sem instruções e por isso acharam que iam esconder por muito tempo o descaso deles. Algumas entidades não governamentais estudaram juntos com experientes médicos da área, e descobriram que os mosquitos não estão ocasionando os casos de microcefalia e sim, uma vacina contra rubéola que as grávidas receberam quando estavam gestantes.
"Uma pergunta clara: Porque só aqui no nordeste estão aparecendo esses casos? Outras regiões do país não têm o mosquito da dengue? Então povo, acordem! O governo quer nos fazer de idiota junto com essa mídia escrota, financiada por eles." diz cientista que não quis ser identificado.
Obs: No continente africano, o Zika Vírus já existe há décadas, mas os casos de microcefalia são quase zero! Por que no Brasil, este vírus estaria causando essa anomalia?
Por http://folhabrasiloficial.blogspot.com.br/
PORTAL - GNA - UFOLOGIA - A TRANSIÇÃO DE UM CICLO A OUTRO - COMANDANTE
ASTHAR SHERAN - GESJ - VITÓRI - ES - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA
-
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025[image:
FBrandão Agência Web]
*A transição de um ciclo a outro*24/11/2013
...
Há 20 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário