RT


A cavidade misteriosa de grandes proporções foi 'engolida' da costa de uma ilha localizada ao sudeste de Austrália. Os córregos que estão desestabilizando a região ameaçam aumentar o seu tamanho.


© lifesaving.com.auUm deslizamento de terra tenha 'engolido' muito de uma praia em North Stradbroke Island, localizado a sudeste de Queensland (Austrália). A causa: a formação de um enorme buraco do tamanho de um campo de futebol, relata The Guardian.


A área de corpo de alívio recomendado nadadores e visitantes para ficar longe do fosso, que aparentemente foi causado pela instabilidade da superfície e da influência de correntes de água no chão. "Não é uma área seguro para nadar em tudo porque é muito instável e a profundidade é difícil de prever. Além disso, o forte movimento de água faz com que seja um perigo ainda maior ", advertiu Michael Bates vida. Diante da inquietação que gerou o Na verdade, o pesquisador Konrad Beinssen, da Universidade de Queensland, disse que essas depressões são comuns naqueles determinada área do terreno. Sinkholes "ocorrer quando um precipício de areia sob os slides da superfície da água de volta muitas vezes atingindo costa-se para baixo na praia", acrescentou Beinssen. Jumpinpin praia é popular com os pescadores e visitantes que normalmente atravessam em ATVs. No entanto, as circunstâncias ter causado uma diminuição no fluxo de visitantes.
http://es.sott.net/article/42757-Otro-agujero-del-tamano-de-un-campo-de-futbol-devora-otro-playa-en-Australia-video