terça-feira, 3 de novembro de 2015

Google Maps vem acompanhando cada movimento seu, e não há um site para prová-lo







Lembre-se que a cena em Minority Report, onde Tom Cruise está fugindo da lei, mas é incapaz de evitar a detecção, porque onde quer que vá há escaneamento de retina constantes alimentando seu local de volta para um banco de dados central? Isso é amanhã. Hoje, o Google está rastreando onde quer que o smartphone vai, e colocar um ponto vermelho puro em um mapa para marcar a ocasião.

Você pode achar que o mapa aqui. Tudo que você precisa fazer é logar-se com a mesma conta que você usa em seu telefone, eo registro de todos os lugares que você foi para o último dia para mês vai entrar em erupção através de sua tela como catapora.





Nós todos sabemos que não importa o que as configurações de "Privacidade" você pode tentar e implementar, nossa informação é tudo o que está sendo coletado e armazenado em algum lugar.Esse conhecimento fica no fundo de nossas mentes, e é fácil para abafar empurrando em alguns fones de ouvido e observando Adventure Time on repeat até que tudo deixa de ser 1984. Mas é uma sacudida afiada de volta à realidade quando você vê uma imagem bidimensional marcar a sua deslocamento diário com desvios ocasionais ao cinema ou casa de um amigo.

Olhando para o meu, eu percebi que a) Eu vivo minha vida em um raio muito pequeno, e b) há lugares na myMap que eu não me lembro de ir. Um deles eu aparentemente visitou três vezes em dias diferentes. Uma vez, enquanto "Biking" e duas vezes enquanto "Parado". Todos às vezes eu não costumam estar acordado. Eu não tenho certeza do que está acontecendo em Wood Street em North Melbourne, ou por que meu telefone aparentemente viaja lá sem mim, mas eu não estou indo para descartar conspirações alienígenas secretas.



Isso nunca aconteceu. A MENOS QUE FIZ.

Aparentemente, este registro só acontece se você tem "serviços de localização" ligado no seu telefone; se você faz e você está achando que você não tem dados, então isso significa que ou você não existe ou você bateu o sistema. Se ele é o último, por favor, me ensine os seus caminhos; Eu sei para um fato que eu mudei a detecção de localização do meu telefone desligado, mas, aparentemente, de alguma forma tem novamente ligado.



Ah bem. Talvez este mês eu vou tomar alguma inspiração a partir do corredor que usou Nike + desenhar paus - só que desta vez, quando os pontos são unidos, eles simplesmente formam uma enorme, olho sem piscar. Com passeios laterais ocasionais à Wood Street.

Se assustado com o login aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs