sábado, 17 de outubro de 2015

Descoberta fractura tectónica em formação perto da costa portuguesa.



Quantos eventos tectônicos precisam acontecer, para as pessoas acordarem?

Precisará mesmo acontecer um tsunami que venha a atingir o Brasil, para todos resolverem tomar atitudes?


A mídia e os governos têm tanto controle na mente da maioria das pessoas, a ponto de todos se tornarem zumbis aos acontecimentos planetários?

O sol não nasce mais no mesmo lugar, não se põe mais no mesmo lugar, o Sol de meio dia não está mais a pino, a Lua está sumida e está "sorrindo" para nós, e ninguém olha para isso, ou acha tudo normal, porque não aparece na mídia?

Os terremotos em grande escala e a imensa quantidade de vulcões ativos e para explodir mostram que tudo está se alterando dentro do manto da Terra e ninguém quer saber disso, porque estão esperando algo de super grave, para só depois tomarem atitudes. Aí não terá mais nada o que se fazer, e aí?

Os governos estão com seus bunkers preparados, abastecidos, e fortalecidos e você, mesmo milionário ou bilionário, qual é o seu plano B? Mesmo sabendo que um bunker para umas 200 pessoas não garante a continuidade da vida?

E aí, vai ficar vivendo em uma zona de conforto, achando que nada está acontecendo e esperar tudo desmoronar, para só depois querer tomar atitudes para se salvar e aos seus filhos?

Vamos tomar atitudes, reais, práticas e sem medo de errar, porque se pensar que isso tudo que mostramos é ridículo, um sonho, uma utopia, só a criação do pânico, que jamais vai acontecer nada, só porque você tem fé em um salvamento instantâneo e cômodo, saiba que as coisas já estão acontecendo, só não vê quem não quer ver.

Aproveite essa maravilhosa oportunidade que você teve de vir neste momento em que a Terra vai passar por esse evento cíclico e reaja, enquanto ainda há tempo.

http://www.publico.pt/…/descoberta-fractura-tectonica-em-fo…



Descoberta fractura tectónica em formação perto da costa portuguesa
Uma equipa internacional liderada por portugueses detectou os primeiros sinais da formação de uma zona de fractura no fundo do Atlântico e propõe uma…
PUBLICO.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs