terça-feira, 6 de outubro de 2015

Criação de 'Big One' da Califórnia









Por Visitante Escritor Research Diamond Star

As informações a seguir foi publicado em nosso Fim dos Tempos Research Journal, Apocalypse Beacon, Primavera de 2008. Apesar de vários anos de idade, ele ainda vai ser muito interessante em função da evolução da Terra atuais de hoje e eventos. Ele é oferecido aqui em uma versão ligeiramente revisada e atualizada do original.

Foi indicado por alguns de "in-the-know", que os distúrbios sismológicos pode ser induzido artificialmente por vários meios tecnológicos. Estes tipos "in-the-know" incluem pessoas como o coronel Richard J. Niemela (USAF Ret.), O coronel Bearden, Jerry Smith, Bob Fletcher e James M. McCanney, para citar alguns.

Tal desastre sismológica como "One Big" da Califórnia poderia ser criado usando dispositivos nucleares bem-colocados, por ondas escalares ou outros meios tecnológicos avançados. Isto não é tão absurda que possa parecer para o homem há muito cobiçado possuir as forças da natureza para utilizar como lhe aprouver. Não há uma parte da natureza que o homem não tem manipulado ou interferido de alguma forma ou de outra. Isso definitivamente envolve terremotos. Ele encontrou vários métodos científicos diferentes (como mencionado acima) para realizar este controle.

Há duas fontes proféticas e científicos que indicam que esta é uma realidade. Uma fonte profética muito bom, mas pouco conhecido para obter essa informação é o místico Necedah Marian, Mary Ann Van Hoof. Citamos apenas um par de exemplos:


26 de fevereiro de 1957: "O todo (Pacífico) faixa costeira vai estar debaixo de água. Apenas as montanhas vai ficar fora. Haverá muitas pessoas perdidas, se isso acontecer, e isso vai acontecer se eles jogar uma bomba na linha de costa. "

10 de março de 1978: Mary Ann teve uma visão de que as bombas estavam a ser definido "por baixo da linha da costa inundada da Califórnia e que entrará em colapso a Falha de San Andreas completamente para baixo, mesmo a falha lado que leva a San Diego, que o levará San Diego e todos o caminho para San Francisco todo o caminho até em partes do Canadá. Há uma veia fraca sair tão longe e eles estão colocando em bombas que apenas um dedo ajudarão isso junto. Eles têm trabalhado neste porque é em terra de ninguém, durante a noite com um ... escudo sobre eles para que eles não podem ser vistos com aviões. Mas eles estão muito bem configurar aqui para ir mais longe ... Death Valley será debaixo de água, alguns dos campos de provas será fora ... Eles estão tentando manter Kansas, Oklahoma, campos de cereais Dakotas '. Gong da água para alcançá-los, se não for cuidadoso. Bem, esta é a imagem que eu lhe dar. "

Agora, considere as seguintes informações ...

Em Julho de 1995, este autor recebeu a visita de um homem que usa para ser uma Naval de ligação de segurança encarregado de sistemas de armas a bordo de um submarino atômico dos EUA. Este homem, que eu chamo de "John", disse de um programa secreto russo-americana conjunta que envolveu, que "ovos" nucleares (bombas) em várias linhas de falha na terra e no fundo do oceano. Estes dispositivos nucleares poderia, segundo ele, ser acionados por controle remoto a partir de Moscou ou Washington, DC ou de qualquer outro ponto dado. "John", disse esses terremotos provocados artificialmente e maremotos seriam declarados e considerados como desastres "naturais".

Este homem também falou de vários outros programas clandestinos incluindo um programa que estava em curso na Lua e em Marte. Após esta reunião com "John" eu comecei a pesquisar informações relativas a induzida artificialmente terremotos que eu já tive em meus arquivos e biblioteca de pesquisa. Isso foi antes de meus dias de internet. Aqui está o que eu encontrei:

Muitos dos terremotos recentes (nos últimos 20 anos - a partir de 1995) foram artificialmente induzido. Oilmen Texaco trabalham em plataformas de petróleo sabem que desligar um poço de petróleo ou gás (por esmagamento da caixa) para evitar um golpe-out pode, por causa do aumento da pressão, causar um terremoto. Um desses homens, sendo familiarizado com isso e um pouco conhecimento sobre terremotos recebi um telefonema um dia a partir de um tenente-general. Ele relata a história:


"Poucos dias depois do terremoto de Northridge, recebi um telefonema de um homem que é um tenente-general no exército. Ele é simpático à causa nacionalista. "Como você se saiu no terremoto? ' ele perguntou. Eu respondi que estávamos ileso, mas que nossa casa foi severamente danificada. "Você percebe, é claro que o terremoto foi causado pela detonação de mini-bombas nucleares no subsolo. ' Eu não sabia o que dizer. "Você já ouviu falar", ele perguntou, 'de um terremoto em que a terra salta para cima doze pés e cai de volta? Os poços foram perfurados para baixo a falhas e bombas foram colocadas lá. Esse foi um teste ... '

"Um par de dias mais tarde, eu liguei para ele e disse que eu pretendia escrever sobre o que ele me disse. "Eu não faria isso", ele aconselhou. Ele poderia me dizer mais alguma coisa sobre isso? 'Não. Mas eu vou te dizer isso: Não acabou ... Estes mini-bombas nucleares foram colocados em todas as principais falhas na Califórnia. FEMA (Federal Emergency Management Agency) vai explodir-los um por um. " Qual é o ponto?Perguntei. 'FEMA vai usar essas emergências para regionalizar o país e estabelecer a lei marcial. Todos sul do Rio Columbia está em perigo. " Em 26 de janeiro, o jornal Los Angeles Times, "O terremoto de Northridge pummelled grandes partes de Los Angeles com dois pulsos distintos de energia - a segunda e mais forte do que pode ter sido responsável por alguns dos o inesperado agitação violenta no Westside, os cientistas nesta terça-feira . '

"... Talvez eles fizeram usar duas bombas." (Que tomam o alvo, Vol. 1, No. 3, de maio de 1994. "Um outro olhar sobre recentes LA Quake", p 9)

Quantos desses e subsequentes terramotos ter sido causado pela FEMA e agentes da Nova Ordem Mundial não se sabe ao certo. Terremotos que são os principais suspeitos disso são: The Asian Sumatra tsunami de 26 de dezembro de 2004; a 12 de janeiro de 2010 terremoto no Haiti;a 11 de marco de 2011 terremoto e tsunami para citar alguns. Sabemos que a tecnologia existe e não há provas de que ele está sendo usado.

Além do acima, eu tive informações em meus arquivos por cerca de 10 anos (na época - 1995), que foi publicado em um artigo:! Earthquake Esse artigo foi lançado o Santuário BEACON, Vol. 2, No. 7, março / abril de 1995 e confirmado tanto o relatório do tenente geral, bem como o "João" tinha dito, bem como o que a profecia revelada como citado anteriormente. Informações adicionais em meus arquivos originou-se com um ex-oficial da Marinha de alto escalão em um submarino nuclear ultra-secreto que estava envolvido em explorar e mapear as enormes cavernas e passagens por baixo da costa oeste durante cerca de 10 anos.

John J. Williams, jornalista, diz dele,


"Um amigo meu finalmente rastreou o homem para baixo. Ele está agora a viver tranquilamente na aposentadoria e pediu que não há detalhes que apontam para ele ser revelado, como ele não quer publicidade e atenção do governo. Depois de escrever este artigo, eu destruí meu arquivo nele.Aparentemente, é a política do Governo para permitir que a maioria dos californianos morrer enmasse na ignorância. Obviamente, se o segredo foram soltou, pânico catastrófico seria o resultado. No entanto, as pessoas têm o direito a essa informação a vida ea morte. O governo persegue aqueles que revelar 'segredos' - isto é, qualquer informação de vida ou morte para você e seus entes queridos quando os soviéticos têm acesso direto tanto quanto a essas informações como nosso governo e já aparentemente sabem de sua existência e grande parte de sua extensão. "[Como citado no HASSLE Hollow, Vol. 5, No. 1, de outubro de 1983 como tirado de o rebelde, março de 1980 - "California flutua no Oceano ?!"]

O ex-oficial da Marinha fez estas declarações com base em suas observações:
As passagens são labyrinthian com larguras de alguns pés de milhares de pés (cavernas), com média de cerca de cerca de 100 pés.
Muito parecido com cavernas de sequeiro fazer, alturas e profundidades variam bastante e em alguns casos, duas ou mais cavernas e passagens passar sobre ou sob o outro em diferentes profundidades.
A maioria das entradas estão perto da plataforma continental.
A maioria das entradas são demasiado pequenos para investigação submarino. E muitos dos que são grandes o suficiente mentira em águas que são muito profundas.
Algumas das cavernas (em S California) são cobertos com óleo de xisto, enquanto outros estão cheios de gases acreditavam que harmoniza o que a nossa atmosfera era há milhões de anos.
O Vale San Joaquin é essencialmente uma parte da área cavernoso original que entrou em colapso há milhares de anos devido ao seu peso enorme.
O que está sendo passado como o "San Andreas Fault" são grandes câmaras, não suportados que estão em processo de colapso. Quando o ONE BIG finalmente atinge, muitos cientistas que sabem acreditam que a maioria da Califórnia vai quebrar como uma barra de chocolate Hershey frio e deslizar para o oceano!
Os soviéticos (e talvez os chineses) têm bombas de hidrogênio situados debaixo alvos estratégicos terrestres para explodi-los a partir de baixo! Cidades como Extremo Oriente como Phoenix! A verdadeira razão para o Projeto Sanguine da Marinha não era para se comunicar com US submarinos nucleares no meio do oceano, mas a manta (JAM) sinais de satélite soviético necessário para remotamente, simultaneamente e imediatamente acionar todas essas ogivas!
Um conhecido submarino nuclear norte-americano perdeu o seu caminho nestes passagem-maneiras e desapareceu para sempre. Foi relatado ter sido perdido em mar aberto em outros lugares para manter as pessoas americanas em total ignorância e para justificar uma enorme pay-off para um bilionário norte-americano excêntrico (que morreu nos últimos anos) para fornecer o fictício esforço "de recuperação". (O nome pode 't ser publicado). [O ex-declaração do oficial naval.]

Por favor, tenha em mente, a partir de 2015, esta informação é mais de 35 anos de idade.

Esta informação foi confirmada por uma fonte anônima "que citou dados da empresa seismographical, e declarou:


"Embora a maioria das cavernas você retratam em seus desenhos são menores, maiores ou localizado um pouco diferente do que as cavernas reais, você está essencialmente correta. Minha informação é mais up-to-date do que o que você invocado. '"[O incômodo Hollow, Vol. 5, No. 1, outubro de 1983, como tirado de o rebelde, de Março de 1980. "Califórnia flutua no oceano."]

Parece que a informação científica acima, independentemente da origem e da revelação profética e visão dada anteriormente confirmar tudo um ao outro. Ela certamente confirma o que o meu amigo "João" tinha dito a este autor em julho de 1995. Portanto, estamos falando de um projeto do governo secreto para criar desastres "naturais" (ou seja, terremotos, maremotos, etc.) à vontade que tem sido mantido do público americano por mais de 35 anos. Os cientistas confirmaram (como os observados no início deste artigo) que uma combinação de tecnologias têm sido utilizadas: dispositivos nucleares pequenas, mas potentes, tecnologia de onda escalar ou o que tem sido referido como "Telegeodynamics" que usa ondas de baixa freqüência elétricos para criar terremotos.

Secretário de Defesa americano William S. Cohen declarou em Abril de 1997,


"Outros estão envolvidos até em um tipo ecológico de terrorismo, pelo qual eles podem alterar o clima, partiu terremotos ou vulcões remotamente, através do uso de ondas eletromagnéticas."

A questão agora é: Existe um plano para criar o "Big One" utilizando esta tecnologia tipo? A resposta parece ser "sim", com base no que FEMA tem preparado para e sobre a programação preditiva de Hollywood. Considere isto: NBC News informou em 21 de Setembro de 2005, sobre o seu programa noturno que a FEMA tinha realizado três programas distintos de desastres exercícios simulados anteriores aos ataques de 9/11. O primeiro foi um ataque terrorista muito parecido com os ataques de 9/11. A segunda foram exercícios que lidam com fortes furacões bater a costa da Louisiana causando enormes danos e inundando muito da mesma maneira Katrina, Rita, e Wilma fez em 2005. O terceiro tratou de um forte terremoto bater California muito parecido com o previsto "Big One "defendida pelos profetas e cientistas. Aconteceu então houve uma cerimônia filme na rede NBC alguns anos atrás chamado "Big One", que foi seguido um ano depois por duas continuações, "10.5" e "10.5 Apocalypse", que descreve a mesma coisa. Agora, este ano de 2015 vem "San Andreas". Programação preditiva é usado para "nos falar" através do entretenimento que os Illuminati pretendem fazer para nos antes que eles fazê-lo. O público em geral pode ser ridicularizado por essas forças do mal para a maioria parecem não entender a mensagem.

Como em breve e como devastador este vai ONE BIG ser? Nós vamos cobrir esta na segunda parte deste artigo - a ser lançado em breve. Nesse meio tempo, visite nosso website.

As opiniões expressas neste artigo são do próprio escritor e não representam necessariamente aqueles de PlanetXnews.com nem a sua empresa-mãe, XmediaX. Se você estiver interessado em escrever um ou mais artigos para hóspedes PlanetXnews.com, por favor enviar e-mail write@planetxnews.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs