terça-feira, 15 de setembro de 2015

Vídeo: carros e motos são arrastados com tempestade em cidade de MG


O temporal durou entre 10 e 15 minutos e causou estragos em diversas casas da região




Várias áreas da cidade de São Gotardo, a 100 km de Patos de Minas, no Triângulo Mineiro, foram afetadas com a forte chuva de granizo no local, no fim da tarde desta segunda-feira (14/9). Motos e carros foram arrastados com a força da água e caíram em um córrego – alguns deles até chegaram a se chocar uns contra os outros nas avenidas. O estrago também ocorreu nas casas: muitas delas perderam telhados e muros.






De acordo com a engenheira agrônoma Cristiane Ornellas, a chuva durou de 10 a 15 minutos. Moradora da cidade há 15 anos, ela diz que nunca tinha presenciado um temporal tão destruidor. “Pode até ter sido rápida, mas o estrago que ela causou foi intenso. Como a cidade é montanhosa, a água desceu pelas ladeiras e pegou muita velocidade e força”, relata.



A previsão esta segunda era de sol durante a primeira metade do dia e chuva à tarde, com precipitação de 5 mm. Já para terça-feira (15/9), são esperadas pancadas de chuva à tarde e à noite, com precipitação de 2mm.


http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2015/09/14/internas_polbraeco,498617/carros-e-motos-sao-arrastados-com-chuva-de-granizo-em-cidade-de-mg.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs