terça-feira, 29 de setembro de 2015

O derretimento das geleiras na Antártida são reveladoras pirâmides



Três pirâmides antigas foram descobertas na Antártida por uma equipe de cientistas norte-americanos e europeus. Duas das pirâmides foram descobertas cerca de 16 quilómetros para o interior, enquanto o terceiro foi muito perto da costa.



Os primeiros relatórios das pirâmides apareceu na mídia ocidental ano passado. Algumas fotos foram publicadas em alguns sites com um comentário de que as estruturas estranhas poderiam servir como prova de que o continente coberto de gelo costumava ser quente o suficiente para ter tido uma antiga civilização antiga que ali vivem.



Imagem aérea feita através do gelo do Pólo Sul parecem mostrar duas ou possivelmente três pirâmides em uma fileira em uma formação semelhante às pirâmides de Gizé.


Até agora, pouco se sabe sobre as pirâmides ea equipa continua a manter silêncio sobre a descoberta. A única informação confiável fornecida pelos cientistas foi que eles estavam planejando uma expedição para as pirâmides para investigar e determinar com certeza se as estruturas foram artificial ou natural. Foram oferecidas Não há detalhes sobre o calendário da expedição. Se os pesquisadores puderem provar que as pirâmides são estruturas feitas pelo homem, a descoberta poderia levar a cabo a maior reforma da história da humanidade, como já fez. Veja também: Atlantis encontradas: gigante Sphinx e pirâmides no Triângulo das Bermudas







Os membros da expedição tentando se aproximar da pirâmide. [Clique para ampliar]


A imagem mostra uma estrutura piramidal rodeado de gelo à direita no centro da foto, na costa. Imagem: Programa Integrado de Perfuração Oceânica. [Clique para ampliar]
Enquanto isso, uma série de descobertas estranhos mas interessantes foram feitas recentemente na Antártida. Em 2009, cientistas do clima lá encontrou partículas de pólen, o que poderia possivelmente dizer que palmeiras, uma vez cresceu na Antártida e as temperaturas do verão atingiu 21C. Três anos depois, em 2012, os cientistas do Instituto de Pesquisa do deserto em Nevada identificou 32 espécies de bactérias em amostras de água do Lago Vida na Antártida Oriental. Veja também: 'Força' e pirâmides antigas de origem estrangeira na Lua




Uma possível civilização que a história oficial não leva em conta
É possível que a Antártida era uma vez quente o suficiente no passado recente para ter uma civilização antiga que vivem lá? E ainda mais surpreendente é a questão de saber se uma cultura avançada, desenvolvida há Haverá algumas estruturas restantes ainda estão enterrados sob o gelo? Os estudiosos e egiptólogos já suspeitavam que a Esfinge é muito mais antigo do que o esperado, possivelmente Ele tem mais de 10.000 anos de idade. Os cientistas descobriram que a evidência de erosão da água na estátua antiga, a maior do mundo, conta uma história de mudança climática a partir de uma floresta tropical ao deserto de calor em alguns milhares de anos. Se o clima no Egito mudou tão rapidamente, é também possível que o clima da Antártida também pode ter mudado drasticamente ao longo ao mesmo tempo? De acordo com a teoria da correlação de Robert Bauval e Adrian Gilbert, a construção das pirâmides de Gizé teria tido lugar no período anterior de 10.500 a 12.500 anos aC, motivando esta retroactividade para a correlação entre a localização das três grandes pirâmides de Giza Necropolis e as três estrelas da constelação de Orion, e que esta correlação foi intencionalmente criado por pessoas que construíram as pirâmides.







As Pirâmides de Gizé e as três estrelas da constelação de Orion
A referência à data de 12.500 anos atrás é significativo para Hancock, uma vez que a posição das pirâmides indicar o momento exato em que uma civilização avançada anterior viu seu declínio devido a um cataclismo global. Em seu livro Pegadas dos Deuses, Graham Hancock encontrou indícios que levam todos a um ponto preciso. De acordo com Hancock, as pirâmides foram construídas nas culturas e monumentos todo o mundo conter configurações mais ou menos óbvias astronômicos.





A partir de testemunhos antigos de muitas unidades populacionais - a Grande Esfinge do Egito, os templos misteriosos de Tiwanaku, as linhas de Nazca gigantes do Peru, pirâmides maciças do Sol e da Lua do México - e comparou-os com os mitos e lendas universal, com o estudo de mapas que datam desde os tempos antigos, o estudioso sugere a existência de um povo a maioria da inteligência superior de tecnologias sofisticadas e um conhecimento científico detalhado, cujas "pegadas", no entanto, eles foram aniquilados inteiramente por um desastre de enormes proporções. Cada cultura tem adorado seus reis como deuses. Suas religiões foram todas direcionadas para a busca da imortalidade da alma e os seus sacerdotes eram astrônomos, com um conhecimento antecipado dos movimentos celestes. A cobra-réptil é uma figura simbólica que está presente em todas as culturas e é considerada sagrada. Esta grande unidade cultural, como Hancock sugere que a civilização humana não nasceu de repente, do nada, mas foi "ajudado" por alguém com conhecimento técnico e culturalmente avançado. . Provas que sustentam esta teoria é a expansão da agricultura Descobriu-se que a agricultura nasceu simultaneamente em pelo menos seis regiões do mundo, sem qualquer ligação aparente entre eles: América do Sul, o Crescente Fértil, África Central, Oriental e Central e China Sudeste Asiático.








Em conclusão
Se olharmos com relatórios de alarme de aviso do aquecimento global tanto no Ártico e na Antártida estão derretendo. Muitos de nós pode viver para ver o dia em que será exposto todo o continente da Antártica, como todos os artefatos antigos que existiam lá. Se houver uma pirâmide gigante vai mudar o pensamento do mundo para sempre. Veja: construir uma enorme pirâmide estrangeiro na Área 51 até à data ainda não conseguiu recriar as grandes pirâmides. Nós simplesmente não temos a tecnologia. Portanto, a questão é que, ou o que, fez estas pirâmides na Antártida e eles deixaram para trás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs