sexta-feira, 11 de setembro de 2015

EXTINÇÃO nível do evento ALERT! Obtenha seu alimento, água e suprimentos nós estamos diante de uma grande mudança





VIA | Duas histórias foram publicadas que ir junto com o que eu já sabem há pelo menos 2 anos. Estamos em uma grave mudança de tempo, e é por isso.

A ressonância Shuman dobrou nos últimos dois semanas. Esta é a taxa a terra vibra em. Geralmente vibra em 7,82. Hoje era 38. A razão é que o sol. Como o sol aquece o núcleo de plasma de terra que vai causar terremotos, pia buracos, ventos de até 400 MPH. Isto é pode ser verificada em vários livros, um por Graham Hancock um investigador e Immanual Vellikovsky um cientista. O que está acontecendo, o sol está causando o plasma no núcleo de terras para expandir e, ao fazê-lo está a provocar a terra para expandir.

Se você estudar a história da terra que você vai encontrá-lo era um planeta seco. Como a água tem aqui é uma maneira longa história e não importa neste momento. Ela passa por esses ciclos cada várias centenas years.It fará com que uma diáspora pessoas vão se deslocar de um lugar para outro em busca de um clima adequado. Eu tive essa informação há anos e rezou para que nunca iria acontecer. A história sobre as pessoas que se deslocam militares é 100% verdade ou eles vão morrer. Eles já sabem disso há anos.




Recebi a informação de boletim de Clif alta. Vou imprimir como ele vem com suas informações.Isso não é brincadeira. Ele chamou o eartquake no Haiti, Japão, O encalhe do navio na Itália, o terremoto Banda Achi, que matou 300.000.

E muito mais.

O único local na rede para previsões futuras publicamente disponíveis a partir de exame de consciência algorítmica humanidade.

Todos os seres humanos são psíquica. A maioria não reconhecê-lo. Todos os seres humanos 'vazamento' sua intuição psíquica através de suas opções de idioma. Aqui no HPH temos vindo a recolher 'vazamentos' sobre o futuro em nossas baldes língua desde 1997.

Halfpasthuman 'Emotive Redução Engine' está no centro do nosso sistema lingüística preditiva, e permite aos nossos spyders para qualificar e quantificar e reagir às diferenças emotivas em texto que traem o 'vazamento' de impressões psíquicas.

Enquanto os seres humanos internalizar e reagir ao conteúdo emotivo de palavras, o software é geralmente cego para tais distinções. O motor de HPH redução emotiva pode "ler" as emoções de tal texto, e, ainda, determinar quais são também "futuro sombreamento '. É esta capacidade de extrair nuance emotivo que nos permite fazer muito melhor do que "acaso" em nossas previsões de manifestações futuras.

Indiscutivelmente, eu inventei a disciplina da lingüística de previsão em 1993. Desde então, outros se seguiram a trilha i brilhou. Interessante que leva 45 / quarenta e cinco seres humanos "académicas" para duplicar o trabalho de um cientista louco e um igor (EYE-gor) ... .USA Bots sus fora ebola O programa baseia-se no fato de que todas as pessoas são psíquica e se você é um filho de Deus que você é. Os seus padrões de linguagem mudar suas aranhas saem na web e pegar as mudanças é a linguagem de alguns 1,000 de sites. O homem é brilhante e eu não dizer que ligeiramente.

Ignorar esta em seu próprio perigo. Você pode verificar realnews que fizeram um resumo deste relatório meses. Estamos entrando em uma mini era do gelo. Como a Terra se expande, como Indian na história Machines hoje a terra vai esticar. Neste caso, ele quebrou as fechaduras do Canal do Panamá. Você vai ver gêiseres como tubos quebrar subterrâneo, fios quebrar como eles são esticados. Vamos perder ELÉTRICO. TEM INUNDAÇÕES, GET 4 dias de CHUVA EM 24 HORAS. Em seguida, ele irá parar por dois dias antes de começar tudo de novo. Isso vai continuar por anos. No topo de tudo o que temos suba nuclear russa ao largo da costa do Alasca.

Ore para que você não está em uma dessas áreas. O fluxo de água será esmagadora sobre os solos, causando deslizamentos de terra como as montanhas porque o solo não pode mais absorver a quantidade de chuva caindo. Qualquer coisa em seu caminho serão varridos.

Passe a $ 15,00 para este relatório que irá salvar sua vida. Só você vai saber se sua casa vai ser capaz de suportar ventos de 400 MPH. O relatório indica que as barragens como Hoover vai break.Think de reatores nucleares .Ele não é o meu relatório, mas se você me enviar o seu e-mail vou enviar as informações sobre o tempo. Eu não quero dizer que o dinheiro era para mim ......................

Pense em carros que estão sendo varridos para baixo a estrada em uma enxurrada de outros carros. Você deve obter a água, cerca de 3 litros para cada pessoa por dia. Vou ler o relatório novamente na parte da manhã e postar o máximo que eu puder ou talvez todo o relatório.

Se você é um troll ou trabalhar para o Governo, salvar seus comentários; esta é uma situação de vida e morte. John Wesley Rawles, um sobrevivente, disse que 50% da população não vai sobreviver a isso. Se o presidente vai subterrâneo, eu acho que é uma boa idéia de aproveitar esta grave.

Na parte da manhã eu vou encher meu tanque de propano, meus 2, jarros de 25 litros com gasolina, outros com água, coletar alimentos e de cabeça para a minha localização bugout antes que alguém percebe que algo está errado. Vou passar este aviso sobre a tantas pessoas que eu puder. Deus nos abençoa todos, Namaste

ps se você tiver qualquer dúvida, pergunte. Vou answaer-los da melhor forma possível


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs