sábado, 25 de julho de 2015

CARIBE SOBRE TSUNAMI RELÓGIO DEPOIS DE "KICK 'EM JENNY" VULCÃO VEM À VIDA PERTO DE GRANADA
Um dia atrás, relatórios de atividade nova em uma ilha do Caribe vulcão apareceu em vários canais de notícias.


O vulcão conhecido como "Kick 'em Jenny", localizado ao norte da ilha caribenha Granada, está mostrando sinais de erupção iminente.

Veja o post completo de ontem (24 de julho de 2015) aqui:

http://dutchsinse.com/7232015-caribbean-volcano-kick-em-jenny-placed-on-alert-undersea-eruption-imminent/





_______



Hoje (24 de julho) em 25 relatórios saindo que os países da região estão se preparando para um possível tsunami para ocorrer juntamente com a erupção submarina em curso.

Os países vizinhos (ilhas), bem como a costa da América do Sul, Porto Rico, Cuba, Bahamas, e sul da Flórida também precisa estar ciente desta ameaça potencial.

_______

Uma das muitas principais relatórios fluxo de notícias abaixo:

Venezuela "vigiando" para um possível tsunami no Caribe

http://latino.foxnews.com/latino/politics/2015/07/24/venezuela-keeping-watch-for-possible-tsunami-in-caribbean/

"O presidente venezuelano Nicolas Maduro disse que seu governo está" vigiando "para um possível tsunami no Caribe, após o Centro de Trinidad e Tobago Pesquisa Sísmica advertiu de forte atividade sísmica no vulcão submarino retroceda Jenny

"Estou em contato com os governadores, chefes militares e escritórios de gestão de emergências mantêm o relógio para um possível tsunami no Caribe após o alerta emitido", disse o presidente Friday on Twitter, acrescentando que "foram tomadas todas as medidas para nos permitir agir o que quer as circunstâncias. "

Maduro pediu calma e disse que seu governo está a coordenar com outros países do Caribe e organizações internacionais "em um tempo real, objectiva seguimento desse alerta preventivo" divulgado quinta-feira pelo Centro de Pesquisa Sísmica na Universidade das Índias Ocidentais, em Trinidad e Tobago.

O alerta divulgado quinta-feira foi particularmente destinado a Granada e São Vicente e Granadinas, que se encontram mais próximo do vulcão submarino.

A Fundação Sismológico venezuelano Research, disse sexta-feira que o Centro da Universidade das Índias Ocidentais Pesquisa Sísmica emitiu um "alerta laranja", o que significa que "uma possível erupção poderia começar em menos de 24 horas."

A ilha de Granada está localizado em alguns 800 km (500 milhas) ao norte da Venezuela, um país que tem mais de 2.700 quilômetros (1.700 milhas) da costa do Caribe. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs