terça-feira, 16 de junho de 2015

Sinal dos tempos? A atividade vulcânica em níveis recordes




O núcleo da Terra está ficando mais inquieto, moagem e mudando sob os pés, e cada vez mais vomitando sua fúria.


Do Alasca e Havaí para o Japão, Malásia, Equador, Islândia e Rússia, a quantidade de atividade vulcânica foi em ou perto de níveis recordes nos últimos anos, alguns cientistas dizem. Mas, aparentemente, medir essa atividade ao longo do tempo não é uma ciência exata. Outros cientistas acreditam que o nível de atividade é normal, mas que a velocidade das comunicações e aumento da cobertura da mídia faz parecer fora do comum.

Terremotos, no entanto, são claramente funcionando em níveis historicamente elevados desde 1900, de acordo com estatísticas do US Geological Survey.

Todos os alunos, enquanto da Bíblia estão apontando para Mateus 24 e dizendo "eu te avisei".

Eles lêem no fluxo de lava e brilhante nocturna explosões um sinal de aviso bíblica que não pode ser descartada.

No site do Serviço Geológico dos os EUA, o número de terremotos que foram registrados na faixa 6-plus são as seguintes desde 2005.


2005 33
2006 27
2007 47
2008 47
2009 54
2010 51
2011 56
2012 53
2013 62
2014 73
2015 29 até agora

Os tremores mais recentes foram uma série de três pequenos terremotos em Perry, Oklahoma, 12 de junho que medida entre 3,1 e 3,9 na escala de Richter. Nesse mesmo dia, um terremoto de 3,4 ocorreu em Caliente, Nevada. E em 29 de maio uma muito mais forte terremoto atingiu 6,7 noroeste de Chirikof Island, Alaska. No dia seguinte, em 30 de maio, um terremoto maciço 7,8 abalou Chichi-shima, Japão.

"O número mais do que duplicou nos últimos 10 anos", diz Mark Biltz, pároco de El Shaddai Ministérios e autor do livro popular " Luas de Sangue: Decodificando os sinais celestiais iminente . "

A razão pela qual os cristãos interessados ​​em profecia estadia sintonizado com a atividade sísmica é por causa das palavras de Jesus em Mateus 24. Jesus falou de guerras e rumores de guerras, terremotos e fomes crescentes nos dias antes de seu retorno.

"Foi profetizado que haveria terremotos no aumento dos níveis antes do retorno do Messias e eles estavam a ser comparado com dores de parto", disse Biltz. "Com o aumento da atividade e do aumento da magnitude Eu definitivamente vejo isso como sendo apenas mais um sinal junto com os sinais nos céus que estamos na porta!"

Aqui estão apenas alguns dos vulcões mais ativos do mundo:

As autoridades indonésias colocado Mt. Sinabung no mais alto nível de alerta na semana passada. Os cientistas pediu moradores para evitar zonas principais de perigo quatro milhas da cratera.
Vulcão Zhupanovsky na província russa do Extremo Oriente de Kamchatka irrompeu segunda-feira, 8 jun, produzindo uma nuvem subindo 20 mil pés de altitude e visível a partir de partes do Japão.
Vulcão Karymsky, também em Kamchatka, emitindo cinzas é visto no satélite no Ocidente.
Monte Etna, vulcão ativo mais alto da Itália, no leste da Sicília, entrou em erupção por dias que terminam 17 de maio.
Vulcão Lobo em Ilha Isabela do Equador entrou em erupção em 25 de maio pela primeira vez em 33 anos, o envio de correntes de lava escorrendo dos lados do vulcão. O fluxo já atingiu o oceano, mas não é uma ameaça para Ilhéus, disseram os cientistas.
Mt. Aira no Japão está ativo e expelindo cinzas.

USGS colocar para fora liberações de informação em três vulcões 12 de junho:

Vulcão Shishaldin no Alasca teve de baixo nível atividade eruptiva continuar durante a semana passada, mas limitou-se a cratera.
Erupção do vulcão Kilauea de Havaí continua na cimeira Kīlauea e Leste Zona Rift. Superfície de lava está ativo e dentro de 5 milhas a nordeste da Pu'u'Ō'ō Crater. Este é o mais ativo dos cinco vulcões do Havaí e foi erupção periodicamente desde 1983.
Pagan Island é uma ilha vulcânica nas Ilhas Marianas do Norte, no Oceano Pacífico, mas o exército dos Estados Unidos tem estado em conversações para comprar a ilha para exercícios de treinamento de tiro real.Anteriormente habitado, os habitantes foram evacuados devido a erupções vulcânicas, em 1981, apesar de um relatório no Huffington Post alega cerca de uma dúzia de pessoas ainda vivem na ilha em barracos sem eletricidade, encanamento ou o acesso aos mercados.

De acordo com um artigo em extinção Protocolo , um blog sobre a atividade sísmica, o sinal mais sinistro é a atividade aumentada em vulcões super do mundo, uma das quais está assentada nos Estados Unidos.


"Unrest também parece estar crescente entre os super-vulcões do mundo.Islândia (que é o lar de alguns dos vulcões mais perigosos do planeta), Santorini, na Grécia, Uturuncu na Bolívia, as caldeiras de Yellowstone e Long Valley em os EUA, Laguna del Maule, no Chile, da Itália Campi Flegrei - quase todo o mundo sistemas de super-vulcão ativo apresentam agora alguns sinais de inflação, uma indicação de que a pressão está construindo nestes sistemas vulcânicos. "

O número de terremotos também é drasticamente desde 1980.


"Olhando para magnitude global de seis (M6) ou superior 1980-1989, houve uma média de 108,5 terremotos por ano, de 2000 a 2009, o planeta em média 160,9 terremotos por ano: que é um aumento de 38,9% do M6 + terremotos nos últimos anos. "

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs