quarta-feira, 1 de abril de 2015

Cientistas: um vírus que "fá-lo estúpido 'infectou até 1/2 da Humanidade









Embora alguns não chega a um apocalipse zumbi, e um pouco mais emocionante do que a toxoplasmose (que pode afetar 1/3 dos seres humanos), um vírus recém-descoberto algas parece estar impactando negativamente as habilidades cognitivas de, pelo menos, aqueles que vivem em cidades do oceano.



Isso é realmente muito revolucionário, principalmente porque ele é o primeiro exemplo conhecido de um vírus que salta completamente reinos e movendo-se entre as plantas e os animais. O vírus, chamado ATCV-1 , que apareceu pela primeira vez ensaios de tecido cerebral humano há vários anos, foi inicialmente assumido ter entrado no tecido após a morte dos pacientes. Esta hipótese post-mortem foi rapidamente derrotado quando o vírus começou a aparecer nas gargantas das pessoas com doenças psiquiátricas.

Especialista em doenças infecciosas Robert Yolken fr, om Johns Hopkins University School of Medicine, em Baltimore, Maryland, e seus colegas estavam investigando o que patógenos desempenhar um papel nestas condições psiquiátricas. No início, eles não sabiam o que era ATCV-1, mas uma pesquisa de banco de dados exposto a sua identidade como um vírus que normalmente infecta uma espécie de algas verdes de água doce.

Um estudo de seguimento de 92 pessoas saudáveis, descobriram que 43% destes tinham o vírus, e que foi associado com uma redução no funcionamento cognitivo em aproximadamente 10%. Para verificar se este foi realmente mais provável simplesmente uma correlação, e não uma causa, as experiências foram repetidas com cognitivos ratinhos (reduzindo ainda mais o número de variáveis ​​e diferenças genéticas complexas quando se lida com os seres humanos).Surpreendentemente, a redução de 10% na capacidade cognitiva foi exactamente repetido em ratinhos (10% mais tempo para escapar de um labirinto, e 20% menos tempo a investigar um novo objecto), bem como revelando que a infecção com ACTV-1 alterado os níveis de expressão 1300 genes encontrados no tecido cerebral!

Antes de parar de comer frutos do mar, ninguém descobriu como este vírus infecta pessoas ou quantas pessoas realmente tê-lo (os estudos preliminares foram realizadas em Baltimore).Embora pareça provável que, neste ponto, não há sequer qualquer garantia de que ele está realmente a abrandar aqueles que estão infectados. Mais estudos de acompanhamento vão ser necessários antes que possamos realmente caracterizar exatamente como este vírus infecta e afeta os seres humanos, e através de que canais tantos poderia se tornar infectado: pela brisa do mar, sushi, ou algo completamente diferente?

www.secretsofthefed.com/scientists-a-virus-that-makes-you-stupid-has-infected-up-to-12-of-humanity/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs