quarta-feira, 18 de março de 2015

publicado em 18/03/2015 Avistado objeto em chamas 'caindo do céu' no Norte de SC



Surpresos, eles chamaram os bombeiros, mas peça não foi identificada. Artefato de metal mede aproximadamente 10 centímetros.




Moradores de São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina, dizem ter avistado um objeto em chamas 'caindo do céu' na tarde desta terça-feira (17). Os bombeiros foram chamados, mas até as 21h o artefato, que mede cerca de 10 centímetros, não havia sido identificado.

O objeto de metal caiu sobre uma residência no bairro Majorca. Quando os bombeiros chegaram ao local, por volta das 17h, os moradores relataram que a peça se partiu e que uma parte dela atingiu a residência e outra caiu em um matagal.

Segundo os bombeiros, o objeto cilíndrico tem um formato semelhante ao de uma pilha e cheiro de pólvora. Ele foi retirado do telhado da casa pelos próprios moradores.

Os bombeiros fizeram uma varredura para encontrar a outra parte do objeto, mas nada foi achado. Ainda conforme os bombeiros voluntários de São Francisco do Sul, policiais militares que estavam fazendo ronda na região disseram que a peça encontrada pode ser uma bomba caseira ou um sinalizador.

O Instituto Geral de Perícias de Joinville deve ir a São Francisco do Sul na quarta-feira (18) para analisar o objeto.

G1 SC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs