terça-feira, 24 de março de 2015

Ordens do Governo Bancos de chamar a polícia Quando Clientes sacar US $ 5.000 ou mais


PROJETO pensamento livre - Washington, DC - Em uma escalada claro na guerra em curso sobre os cidadãos dos EUA, o Departamento de Justiça recomendou que os funcionários do banco dá informações em clientes que tentam retirar mais de US $ 5.000.

Os regulamentos federais já exigem que os bancos de enviar uma "Suspicious Activity Report" (SAR), quando, "As negociações realizadas ou tentativas por, no, ou através do banco (ou uma filial) e agregando 5,000 dólares ou mais ...", de acordo com o manual para o Federal Conselho Exame Instituição Financeira .

Os bancos são obrigados a preencher um certo número de SAR relata a cada mês. Isto obriga-os a apresentar SARs para ações perfeitamente legais (tais como a retirada de dinheiro).

Se estiver usando os bancos como informantes, por tê-los arquivo SARs em clientes de bancos que retiram mais de US $ 5.000 dólares em dinheiro não foi intruso o suficiente, agora os federais estão defendendo que os banqueiros realmente chamar-se a aplicação da lei.

O Wall Street Journal relata:


Cabeça criminal do Departamento de Justiça dos EUA disse que os bancos podem ter de ir além de preenchimento dos relatórios de atividades suspeitas quando se deparam com um cliente arriscado.

"A grande maioria das instituições financeiras arquivar relatórios de atividades suspeitas quando suspeitar que uma conta está ligada à atividade nefasta", disse o procurador-geral assistente Leslie Caldwell em um discurso na segunda-feira, de acordo com observações preparadas.

"Mas, se for caso disso, incentivamos as instituições a considerar a possibilidade de tomar mais medidas:. Especificamente, para alertar as autoridades policiais sobre o problema"

As observações indicam que os bancos podem ser esperados para fazer mais do que apenas um arquivo SAR, uma responsabilidade que se pode ser caro e demorado.

Alguns bancos já têm relações estreitas com a aplicação da lei, disse Kevin Rosenberg, presidente da Goldberg Lowenstein & Weatherwax LLP de investigação do governo e de colarinho branco grupo litígio. As observações de Ms. Caldwell "falar com a avançar de uma forma mais colaborativa", disse Rosenberg .

Uma dica de um banco sobre um cliente desconfiado poderia levar a aplicação da lei para confiscar o dinheiro ou iniciar uma investigação, Ms. Caldwell disse .

Não pense por um momento que o governo não vai potencialmente utilizar isso como um meio de simplificar a apreensão de bens de pessoas inocentes com zero devido processo.
Mac Slavo de SHFTplan.com escreve:


"Você precisa retirar o dinheiro para comprar um carro usado de um vendedor privado? Ou talvez você está tirando algum dinheiro de emergência para um ente querido.

Qualquer uma dessas atividades são agora considerados suspeitos e se o seu saque em dinheiro equivale a até mesmo alguns milhares de dólares a sua caixa de banco está sob uma exigência legal para alertar os funcionários sobre a sua suspeita de atividade criminosa. E antes que você argumentar que você não pode, eventualmente, ser um suspeito porque você tem feito nada de errado, considere que, mesmo sendo suspeito de ser um suspeito é agora o suficiente para aterrá-lo em uma lista terrorista nos Estados Unidos. "

Em 2013, houve uma expansão substancial do sistema de lista terrorista. É autorizado um processo secreto que requer nem "fatos concretos", nem "provas irrefutáveis" para designar um americano ou estrangeiro como um terrorista, de acordo com documentos do governo obtidos porO Intercept .

Então, potencialmente, pode receber uma visita da polícia, ser colocado em uma lista de observação de terror, e / ou ter seus bens confiscados para não fazer nada que não seja simplesmente retirar seu dinheiro arduamente ganho do banco.

Deixe que afundar em um momento.

Tudo isso para tentar retirar o seu próprio dinheiro de um banco!

É sempre para a "nossa" segurança ... sempre com a segurança.

Basta dar-se um pouco mais de liberdade e trocá-lo pelo sentimento caloroso de segurança.Exatamente quanto mais liberdade devemos desistir antes de finalmente alcançar o máximo de segurança sempre esquivo?

Parece que todo mundo é suspeito de estado policial EUA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs