domingo, 8 de março de 2015

INCRÍVEL - A LUA NÃO É O QUE VOCÊ PENSA -- ( A LUA É UM HOLOGRAMA )

Estamos vivendo em uma Matrix? Crrow777: "Depois de muitos milhares de horas de observação e pesquisa lunar Eu vim a saber que a lua é uma ilusão e que as pessoas não podem ir além da órbita baixa da Terra. A lua não é uma rocha em órbita ao redor da Terra ". "E eu quero dizer o seguinte: eu conheço a verdade sobre a nossa lua há pouco mais de um ano. Nesse tempo eu que comprovem o que eu sei que muitas vezes. Quando eu vi a pesquisa russa não só confirmou o que eu tinha chegado a conhecer - era perfeitamente no local e, em seguida, alguns - equinócios - tempos de onda -. ​​Tudo " "E este nem sequer considerar os contatos de pessoas que também confirmaram o que eu tinha filmado. Eu fiz este anúncio sabendo muito bem o problema que vai seguir -, mas mesmo assim eu fiz, porque é verdade e efeitos cada ser vivo neste planeta ".
Realmente vídeos incríveis, onde você poderá tirar suas próprias conclusões.
Obs: Ufólogo Ricardo - quero que fique bem claro que eu não concordo com esta teoria, mas como uma noticia entre tantas que não sei se são 100% verídicas venho postar aqui no blog, enfim tire suas próprias conclusões, este é um verdadeiro tema para debates.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                            Veja os Vídeos Abaixo:


                                                   Fonte:Crrow777


                                                          Fonte:Crrow777


                                                Fonte: Crrow777


                                                   Fonte:PinkaPallina1

ufosonline.blogspot.com.br/2015/03/incrivel-lua-nao-e-o-que-voce-pensa-lua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs