quarta-feira, 25 de março de 2015

Bando de estorninhos se juntam para formar uma pomba



OMS não iriam correr para ver esta visão surpreendente de estorninhos que fazem na forma de uma pomba em vôo?
Por TOM MORGAN



STEVE HOUGHTONAs aves foram tiradas mais de Rutland Water no crepúsculo

Funcionário Steve Houghton, 49 anos, levou o tiro "uma vez-em-um-vida" no crepúsculo.

Mas o pai-de-três só percebeu que tinha pego a imagem - que durou apenas um mero momento - quando ele chegou em casa para processar suas fotos.

Ele estalou milhares de pássaros como eles estavam se preparando para o poleiro para a noite mais de Rutland Water, perto Oakham, Rutland.


É uma imagem obtida a partir de uma explosão de seis imagens. Eu nem sequer vê-lo com meus próprios olhos

Sr. Houghton disse: "É uma imagem tirada de uma explosão de seis imagens.

"Eu nem sequer vê-lo com meus próprios olhos."

"Felizmente, a velocidade em que a câmera é capaz de capturar imagens me habilitado para capturá-lo perfeitamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs