quarta-feira, 18 de março de 2015

Atenção !!



Tópico: Caixa de Pandora de ser Aberto - Esta Marco 20 Cern cientistas vai Uma porta aberta ou inferno Ontem 20:03 como Large Hadron Collider The Open Door para Outra Dimensão O foi em experimentar 20, 2015 Sem Veja Extensão ou Uma história Conta que publicou na web: Projeto Eventhough Fazer Desta "irrealista" "maravilha dá Ciência" E Nao EO real. ¿teoria Uma Absurdo? Alguma O enorme acelerador de partículas construído entre França e Suíça poderia abrir Uma Outra Dimensão portal de qua I Fazer " Coisa "mundo poderia Nosso Acessar. Este endereço de e, longe, tarde Possibilidade Oferecida Pela UM cientista UO com Fazer PODE esta maravilha tecnológica Fazer Século XXI. Sergio Bertolucci, Diretor de Pesquisa e Computação Científica no CERN, Uma Organização que construiu OU Grande Colisor de hádrons, certifica que este poderia engenho Aberto MESMO brevemente, Uma Outra Dimensão portal, um universo Outro, e que algo poderia Passar por ISSO OU amarrado mundo Nosso. "A partir de slides ameixa Chegar Dessa por algo, podemos enviar ou" , Disse cientista, físico teórico Renome hum. de Estes suficientemente inequívoca controvérsia São Palabras Que Tem Gerardo SUAS Respeito diferentes Interpretações. Um Poderia Falar de Contato com Uma Outra Dimensão, um universo paralelo, talvez? Ou Large Hadron Collider E UMA enorme e Complexo instalaçao de: Não construído Subsolo entre como Fronteiras da França e da Suíça para R Reprodução na Terra enormes explosões de Semelhante anos energia que ocorreram NAS ORIGENS DO Universe, para compreender ou Melhor Que É Feito área ASSUNTO. Uma máquina AINDA E Uma Questão de, JA foi ou SUA Operação levantou hipótese curiosa. poderia pensar que, porque UO aparecimento de negro que engoliria cartas buraco hum Terra deduzir entrada em que Sendo futuro Operação SUA e Fazer sabotado energíadesarrollada PODEM hipótese que permitem colocar abertura Outra Uma entre Não É Nosso Dimensão OE NÓS Perigo para a UO Fazer Estabilidade Nosso Universo, apressou-ou cientista é esclarecer que destacou que Possibilidade existência de Dimensões Novas Nossa poderia ter verificado na hum chave faço para compreensão do papel universo. inexplicáveis ​​fenômenos da UE cientistas acreditam que por acaso ameixa E VOCE tornam inexplicáveis ​​fenômenos aparentes como compreensão Nossa Fazer Universo, Semelhante UO que aconteceria em cantarolar universo dimensional como e Um Avião dimensional Partiu em algo como balde hum. A abertura slide Desta Possível entre Dimensões Curto Muito Tão sepultura, e iria espontaneamente namorar apos Diz UO Pesquisador atestando que o tempo ESSA Nenhum Descoberta TEM O uso prático em. ISSO coincidiu controvérsia para Acessar EM Operação com, com Maïs testículos Potência reduzida, OU Large Hadron Collider, JA foi hum evento visto por Alguns como Sendo localizado atrás UMA Série de Estranhos fenômenos tiveram lugar NÃO Fazer Outro SEGUINTE planeta, na América do Sul, como Uma Série de Maciços apagões no Brasil, em novembro de 10, ou Não há Perto terremotos no Chile e Bolívia na, apenas Três dias parasen APOS Primeiros testículos acelerador de partículas com OS. A CAPACIDADE chegar em Contato Uma Outra Dimensão com hum significa explorar desconhecido Território, eventos ONDE MUITAS COISAS PODEM. E é Possível em Contato com Uma I Dimensão Estranhos habitado por seres? É, talvez , tentando alternativa Uma Versão em NOSSO do Mundo, por Exemplo, dinossauros de: Não Teria será extinto e Uma desenvolveram Avançada Civilização, OU ONDE a Ciência Dois Antigos Gregos continuou Teria é desdobrar, Sem você Passar mil anos de? estagnação da Idade Média Deus Isto É Diz a. Pulando Os Homens de Deus ABBA Uma Mensagem Pai, Senhor Deus Todo-Poderoso Mark Chen 13 de março 2015 "Meus Filhos UO o ​​ritmo das trevas está à mao, e NÃO Fazer ou mau dia é ágora está se aproximando rapidamente . Meus amores, a elite global I estao usando Mídia Ciência e hum inspirado por estadia (anjos caídos) tentativa em tecnologia de bateria SUA para Barreira Que Eu estabeleci para remover reino UO Natural do reino demoníaco. Sim, eu em UO Estou Falando CERN Large Hadron Collider, os cientistas vão Vao repor durante Esse tempo, e vocês objetivos potencia máximos de alcançar SAÍDA dia Não É Fazer Fazer eclipse solar Equinócio da Primavera (Não hemisferio do Norte). Desde tempos eu Antigos, aqueles que praticam artes mágicas como Proibidas TEM conhecido faço dividindo Fronteira como esfera Uma assegurar Natural do reino demoníaco. O Nós Demônios São reais, mas para aqueles que buscam um e tecnologia Ciência, objectiva e Seu ultrapassar OU Você e Dois limitadas habilidades naturais reino seres humanos, NA Esperança ELES PODEM vai que transcendem Fronteiras como OS Que Eu Não configurei da Humanidade mundo pecaminoso. ELES wew Fazer UO Dois os deuses papel porque é Isso que eu Vao os seres humanos a partir de alcançar TEM tentado a fazer Homem Não É o Jardim do Éden. ELES São ajudados por Derrotado (Anjos Caídos) é Sua prole demoníaca, que ansiosamente Fazer a Vontade Seu mestre , Pai da UO mentira. Diga-lhes a Verdade, Meus amores, que sucess porque OU Grande Tera Só Eu Estou autorizado a Faze-lo como parte de MI apenas Juízo Neste mundo perverso e iníquo. Tenho discrição Humanidade Livre NOS dado ou Seu nos escolher para livremente Ação claro, e elite global escolheu UO Fazer Caminho da Destruição, em Seu detrimento. ELES NÃO Veem cada decisão Ação que comandar executa comandos Voce, consequências engole. Eu DEU anos os seres humanos fazem UO livre-dom critério, Maïs ISSO NÃO PODE significa conseqüências Humanidade Agir SEM. Meus santos, or Tempo e ágora Chegando, QUANDO ELE será quebrado Divisão com Sucesso entre demoníaca como Dimensões e Seu Própria Natureza do Mundo, é Isso causar aumento dramático Escuridão cantarolar na na Terra e Fazer ou errado. Como Maior parte do mundo ESTA Amam UO pecado incorreta e Fazer, eu vou Deixa-o que come a fruta Caminhos UO SEUS, SEM lei, porque ELES UO Homem Semear, ISSO TAMBÉM colherá. ELES rejeitaram MI MI Verdade e Salvação, preferindo, em vez de lhes encontrar UO em Seu Proprio Caminho Para a Salvação e vida eterna, e CAIR NÃO Velho Truque Diabo que os seres humanos serão deuses SEUS PROPRIOS PODEM. Estou Cheio Raiva justo, e eu vou puni-ou maldade SUA porque eu beber em Destruição Próprias ! SUAS Cabeças Para aqueles de Meus Filhos que Wew conhecido como E Sua suposto que a máquina vai alcançar objetivo esse, explicar ISSO eu vou para uma rápida Maneira rápido Você: Imagine que atiram UNS Dois mísseis NAS ano Outros Perto de Proteção Parede um, meus amores . OU QUANDO mísseis implantado poderoso São suficiente impacto explosivo UO Força em SUA dá Colisão OU ou grande o suficiente para quebrar OU Proteção Wall-E, e para quebrar Barreira. o Nós mísseis impacto ou Não Parede Separação justamente por objectivo É O Seu explorar enorme Quantidade de energia liberada durante UO Colisão impacto explosivo da SUA para superar OU Proteção Parede. Mais especificamente, esta hum sub-atômica partícula Força Nível e Um ação explosiva a intenção de causar Tecido NÃO Espaço inter-dimensional. A explicação Que eu forneci aqui e Uma simplificação Fazer ISSO vai você Naturais realmente acontecendo entre reinos e sobrenaturais QUANDO OS Globais tentar falido dimensional Barreira coloquei elite tem lugar Nenhum Muito tempo. Ou resultado dá quebra de Separação entre Os Dois como reinos demoníacos permitir Marcação Forças terra sua, OU O Mundo vai na experiência hum aumento dramático da incidência de crimes violentos e possessão demoníaca, AINDA Mais Você ameixa seca ser visto Já ágora. Meus amados santos, trouxeram esta alarmante Mensagem usando meu servo, Mark, NAO E UM Sentimento Deixe intimidados por falta de Esperança OU E perto de vir em breve, mas para estimular servem Voce vai vir Mais Perto de Uma ágora MIM escudo e broquel ou Seu, Quando o dia não endereco Debas errado. Sabendo que Meus Filhos invocando protegido soluço o meu nome e Fé em obediência Serao para cobrir em auks Minhas, e Nenhum Demônio ameixa alcançar aqueles que estao do Meu Sangue Cabelos cobertos Filho, Yeshua HaMashiach. posição firme SEJA em Rocha da SUA Salvação, e Cinge Tudo para proteger Deus é Uma única PIs Este Maneira em meu ter Quando como para destruir trevas hordas nos I Dão próximos dias. A partir de: Não tomar ágora, Meus amores Tão Uma Seu Maior do Mundo Veii a Escuridão, e apenas aqueles que DETEM Luz e Vida do Meu Filho atravessar UO escuro com UMA Minha em Glória. verdadeiros Meus Filhos e Filhas Trilhas para Caminhada em meu poder e paz sobrenatural, e eu Demônios fogem Quando Veem crescendo Glória Minha dentro Voce. aqueles Escuridão na Minha Minha luz fugirá eA Glória, POIs Adoniram Éles Caminhos da morte e Você Escuridão. ELES Não Me Conhece . UO Os Meus Conhece Caminhos porque UO diabo pertencem firme e rápido Fique pronto ágora E Você, Meus amores! Venha amarrado MIM, MIM Eu Vir, Dizer eu, eu sou o Senhor, porque Deus NISSI- bandeira SUA! No MI, rápido Você Mede de: Não, mas vence a Escuridão com e para usar Minha Força da Morte e Ressurreição Meu Filho, OU Seu Senhor e Salvador! Muitos ha taxa Escuridão maior perdem VEM, e Você, Meus amores, apesar de Luz de Deus campos Adiante Colheita façamos mundo para Cumprir o meu usando Big COMISSÃO do Meu Filho, Jesus Cristo de Nazaré. Em seguida, uo foi Vira FIM com Desta UO arrebatamento Meu Filho à Sua santa Esposa, Idade eA na terra do maior Tão Apocalipse começará e Terrível dia OU Fazer Senhor E ! Chegando "~ Adonai Nissi, ABBA DEUS View full Mensagem: [rápido Você Rápida ser Precisão foi registrado e conectado para ver este link] Romanos 1:18 Porque manifestou a fazer Céu Deus raiva em tudo a impiedade e injustiça dos homens, um em Duas DETEM Verdade injustiça. 01:19 Para conhecido Respeito Ou de Deus é manifesto entre Enguias porque Deus 01:20 Por óbvio atributos Invisíveis Tornou eu de Deus, seu eterno poder e divindade, claramente reconhecem mundo Fazer percebidos Criação SENDO por Meio das Coisas que eram as suas empregadas domésticas por ISSO fiquem inescusáveis ​​ELES: 1:21 Porquanto, eu tendão conhecido Deus, Deus NÃO UO glorificaram, NEM LHE Dram Graças antes do discurso em SEUS PROPRIOS tornaram em null, e Seu Coração tolo Eu estava escurecido 01: 22 ... são sábios, tornaram-Loucos ê ê 01:23 mudaram a Glória do Deus incorruptível em semelhança da Imagem de Homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de Répteis Desculpem como e pós Estruturado OU, OU mais eu e levei para facebook NÃO poderia em Stand-o Melhor de tudo. Eu E encontrei UO ASSUNTO Tão importante que upload de pênalti valeu e fóruns. ligam o Nós NÃO foi NAO Isso indicados e publicados QUALQUÉR Informação.

http://www.elviajehaciael2012.com/t16802-alerta-la-caja-de-pandora-a-punto-de-ser-abierta-este-20-de-marzo-cientificos-del-cern-abriran-una-puerta-al-infierno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs