terça-feira, 4 de novembro de 2014

TODAS AS PEÇAS NO TABULEIRO


Postado por Clóvismoliveir@ em 3 de novembro de 2014
Publicado em: Sem Categoria. Deixe um comentário






Rate This




http://dominiosfantasticos.com.br/
Autor:Sérgio O.Russo
NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO


TODAS AS PEÇAS NO TABULEIRO
“Não é importante que os homens tenham a verdade, mas, sim, que a Verdade TENHA os homens”

Como devem recordar, na página anterior mostramos essa imagem, certamente oficial e retirada do Site da NASA, que nos foi gentilmente enviada por um dos nossos estimados colaboradores, na qual as imagens sacras, ao fundo da cena, estampavam olhos alienígenas, evidenciando assim uma suposta infiltração de criaturas não humanas a bordo da estação Espacial ISS….

… Pois é. Entretanto, recebemos um e-mail contestando isso, e contendo no seu anexo a imagem acima na qual os olhos escurecidos não aparecem. O remetente ainda nos acusou de não mostrar coisas que revelem a verdade em contraposição ao que colocamos no Site. MAS QUAL É A VERDADE NISSO? Quem verdadeiramente retocou a foto? Teria sido uma foto manipulada por alguém que escureceu os olhos nas imagens sacras – OU, ENTÃO, QUEM A TERIA RETOCADO POSTERIORMENTE PARA ESCONDER ESSA EMBARAÇOSA EVIDÊNCIA? Além do mais, a NASA bloqueia o nosso acesso ao Site dela e assim não podemos fazer quaisquer verificações prévias de modo a confirmar informações – um problema de responsabilidade deles! Por outro lado, CONFIAMOS PLENAMENTE NOS NOSSOS COLABORADORES, e se tivermos que escolher entre eles e a NASA, claro que escolhemos eles! Não temos qualquer interesse em enganar quem quer que seja. Nosso objetivo é apresentar fatos e procurar a verdade. Não admitimos, portanto, qualquer suspeição e ironias quanto à nossa honestidade. Uma vez que, não estamos vendendo NADA, não somos candidatos a NADA, e não pedimos quaisquer doações aos nossos Visitantes – pelo contrário, estamos pagando do nosso próprio bolso para manter este Site no ar, de modo a evitar as freqüentes sabotagens dos muitos setores contrariados. E principalmente, somos independente – Não temos comprometimentos com quer que seja. Temos um nome a zelar e quando erramos, jamais omitimos isso – somos o primeiro a reconhecer apresentar as necessárias contraprovas. Finalmente, não estamos impondo nada a ninguém. Portanto, e como sempre, caberá a VOCÊ, Prezado (a) Visitante, amigo que fielmente nos acompanha, avaliar tudo aquilo que é apresentado neste nosso Site e finalmente tirar as suas próprias conclusões.

Pois, a NASA é ISSO! Omissão em mostrar as coisas extremamente embaraçosas que fariam tremer nas bases e, por conseguinte, fazer ruir todos os carcomidos suportes em que se apóia o poderoso “sistema” que controla, domina e manipula a nossa “assim chamada” civilização! Nesse sentido, o QUE você pode ver acima? Evidentes ruínas de uma antiga colonização alienígena em Marte? SIM, pois é tudo aquilo que parece! Do contrário, o que mais poderia ser?…

… Ilusionismo, técnicas psicológicas sutis e muito eficientes para esconder verdades comprometedoras, indigestas e extremamente embaraçosas – tais como ESSA, “inocentemente” perdida em meio à árida paisagem marciana e fotografada pelo módulo Curiosity da NASA. reparem na extremidade esquerda da imagem acima….

… Onde irão encontrar precisamente ISTO!…

… E o QUE você acha que poderia ser isso – uma coisa anômala e que decididamente não fazia parte da paisagem circundante?…

… Se você respondeu que se trata de uma criatura desconhecida – possivelmente um animal marciano ainda VIVO, ou talvez o fóssil dele, você tem 99, 9 por cento de chances de ter acertado!…

… Pois é! Ninguém é idiota. Além de nós tem mesmo muita gente observando coisas como essa – coisas que somente a NASA não vê, ou então finge que não as vê – e ainda por cima, o módulo Curiosity (“Curiosidade”) – vejam só – foi colocado na superfície de Marte justamente para “procurar indícios de vida”!…

… VIDA que eles sabem muito bem que existiu e que muito possivelmente ainda exista por lá! Nesse particular, fósseis ainda existem em profusão por lá e as imagens da própria Curiosity não mentem! Reparem na imagem acima: – O nítido fóssil do crânio de um animal! E não venham nos dizer que isso é “meramente uma rocha”. Acreditaria nisso, meramente uma simples rocha?…

… Claro que não! Pois, Você, por acaso, já teria visto uma rocha… Dotada de DENTES???

Evidências de vida em Marte? Claro que SIM, e não é necessário ir até lá para encontrá-las, uma vez que elas estão presentes até mesmo no seu computador, nas mais diversas imagens do GOOGLE EARTH, na sua modalidade SKY! E o mais revelador (e para quem quiser vê-las), são as gritantes evidências de uma antiga forma de vida INTELIGENTE!…

Sorry NASA – não dá mais para esconder isso, pois a ESA mostra! Por todos os lados de Marte as provas inquestionáveis de que uma antiga e muito evoluída civilização habitara aquele planeta!….


… Uma antiga e muito evoluída civilização marciana que inclusive manipulava vastas extensões de paisagens de modo a exibir para o espaço imagens intrigantes – imagens que ainda hoje os nossos módulos espaciais detectam!…

… Como também detectam muitas outras coisas mais e até bastante próximas! Chega, então, de hipocrisias! É inútil tentar sufocar a verdade – ela é soberana, sempre prevalece! Eles SABEM muito bem que existem OUTRAS civilizações cósmicas infinitamente mais evoluídas do que a nossa! Como também SABEM que este nosso pequeno planeta não é uma propriedade exclusivamente nossa! Desde os distantes anos 60, tão logo começaram as explorações espaciais, eles também SABEM que um artefato alienígena, ao qual chamaram deBLACK KNIGHT, ou “O Cavaleiro Negro”, vem orbitando a Terra por um período calculado em MAIS DE 1O MIL ANOS! Não é propriamente um satélite, pelo fato de jamais ser atraído pela gravidade terrestre e sempre se manter em órbitas de altitudes fixas! Além do mais, essa coisa é inteligentemente programada para MUDAR DE ÓRBITAS sempre quando tentam destrui-la! Verdadeiramente MANOBRA: ora ele se mantém em órbita polar, ora em órbita equatorial. A NASA porém, mediante a mobilidade dos seus Ônibus Espaciais, conseguiu enganá-lo (ou teria ele propositadamente se deixado mostrar?) e finalmente conseguiu ficar frente a frente com o misterioso Cavaleiro Negro!…

… Só que jamais divulgam publicamente essas embaraçosas imagens. Mas, ele ainda continua por lá, negro como a noite e tão misterioso quanto um oráculo, abertamente desafiando a incipiente inteligência e a rudimentar tecnologia humana. O QUE realmente é o Cavaleiro Negro e o que faz por aqui? Assunto extremamente “delicado”! Talvez eles também já saibam, e como sempre acontece talvez jamais venham a revelar!

Assuntos delicados? Constantemente recebemos informações como essa vista acima – supostamente mostrando em meio às selvas da Amazônia Brasileira algo verdadeiramente surpreendente:

… Nada menos que um animal pré-histórico considerado extinto há muitos milhões de anos, supostamente ainda vivo e habitando as vastas regiões da Amazônia Brasileira! E que vejam bem os críticos de plantão: – a palavra é SU-POS-TA-MEN-TE. Portanto, muito embora possa mesmo ser algo real, pois não terá sido a primeira vez que animais considerados extintos desse tipo tenham sido avistados e até mesmo fotografados, nada estamos afirmando. Estamos apresentando e não endossando recentes novidades. Assim, e como sempre é do nosso feitio, você será o juiz…

… Eis a imagem ampliada do animal. Tire, então, as suas próprias conclusões…

… E que tal se fosse um temível velociraptor ainda vivo – a fera assassina e predadora dos tempos pré-históricos, conforme mostrado agora nessa ilustração acima? E por que não? Seria algo impossível? Quem sabe? Não duvidamos nem um pouco!

… Pois, a experiência nos mostra que certas coisas consideradas “impossíveis” sempre insistem em aparecer e por vezes não são tão impossíveis assim!…

… Como, por exemplo, ISTO – uma caixa originária do acervo de P.T. Barnum – ou seja, Phineas Taylor Barnum (5 de julho de 1810 – 7 de abril de 1891) um showman e empresário do ramo do entretenimento norte-americano, lembrado principalmente por promover as mais famosas fraudes – porém, algumas coisas do seu grande acervo para exposições, por sua vez autênticas e reais, eram compradas nas mais diversas fontes do mundo. O rótulo dessa caixa menciona a existência de uma sereia no seu interior!…


… Dentro dessa caixa, bibliografia referente ao achado, além de outros materiais adicionais…


.. E, finalmente, o corpo de uma pequena criatura SUPOSTAMENTE classificada como sendo uma “sereia” mumificada!…


… Uma inusitada criatura que poderia ser tudo, com exceção de uma tradicional sereia, assim como geralmente as conhecemos! Provavelmente poderia se tratar do corpo de um animal marinho desconhecido e remanescente dos períodos pré-históricos – assim com tantos outros ainda sobreviventes que, aliás, a Ciência hoje reconhece com tal – o tubarão, por exemplo!

Muitas coisas (ainda) residem apenas no campo da suposições, ao passo que certas outras coisas NÃO – uma vez que são autênticas, surpreendentes em demasia! Como, por exemplo, há muito que se fala a respeito de uma misteriosa tribo de ÍNDIOS BRANCOS na vastidão da Amazônia Brasileira. Na verdade, seriam vestígios de uma herança genética, ou remanescentes, de uma perdida civilização que em tempos imemoriais habitara a impenetrável floresta Amazônica. E não somente no vasto Território Brasileiro, como também EM QUASE TODO O CONTINENTE DA AMÉRICA DO SUL! Um tema explosivo e apaixonante, devidamente explorado pelo Smithsonian, através desse seu livro: – AS TRIBOS PERDIDAS DO AMAZONAS…

… Nesse sentido, em algumas tribos indígenas da Amazônia Brasileira, por vezes são encontradas (isoladamente e não nas lendárias tribos de índios louros), estranhas crianças brancas (suas peles são rosadas), igualmente louras, e até dotadas de olhos azuis – cujas genética e origem permanecem igualmente desconhecidas… Como se tivessem sido “plantadas” por lá”…


… “Freqüentemente descritas como não-contatados, grupos isolados vivendo nas profundezas das florestas sul americanas resistem aos caminhos do mundo moderno – pelo menos por enquanto”.

… Nesse particular e em busca de respostas, diversas expedições têm vasculhado esse intrigante assunto no Continente Sul Americano. E será justamente nessa região peruana, antigamente habitada por uma misteriosa raça denominada CHACHAPOYAS, que iremos encontra inúmeras e além de tudo extremamente reveladoras surpresas!…

.. Pois, os misteriosos Chachapoyas viviam as florestas de grande altitude, entre 2.000 m e 3.000 m, e eram conhecidos como “Guerreiros das Nuvens”. Tinham fama de ser um povo alto, belo e de pele clara, e construíram grandes cidades fortificadas na selva, como por exemplo a grandiosa KUELAP. Ao longo do século XV, uma série de conflitos fez com que o nascente Império Inca subjugasse os Chachapoyas. Por isso, quando os espanhóis invadiram o Peru, os “Guerreiros das Nuvens” deram seu apoio aos europeus, facilitando assim a derrota dos Incas. O domínio espanhol, no entanto, só trouxe desgraças para os Chachapoyas, que perderam sua independência política, sofrendo grande devastação e fatalmente a extinção mediante as epidemias e as doenças trazidas pelo invasor europeu…

… Por oportuno, lembremos que existe uma notável semelhança entre as estátuas do povo Chachapoya, estas em território peruano, e os enigmáticos Moais da Ilha de Páscoa – ilha situada na Polinésia Oriental e a 3.700 km de distância da costa oeste do Chile – país do qual é uma província. Teria sido, então, uma mera coincidência? Muito provavelmente NÃO! De acordo com os antigos relatos dos conquistadores espanhóis, os Chachapoyas recordavam que seus ancestrais eram provenientes do LESTE – através de grandes barcos singrando o RIO AMAZONAS desde a foz até as regiões andinas. Os atuais descendentes dos Chachapoyas, frutos de uma miscigenação com os ameríndios, trariam consigo essa herança genética, representada por um tipo NÓRDICO – ou seja, cabelos louros, olhos claros, pele branca ou rosada! Enfim, é um grande mistério que, todavia, nos demonstra que a América foi, de fato, CONHECIDA, EXPLORADA e HABITADA por misteriosos povos de tipologia ariana – os lendários“Deuses Brancos” fundadores dos “Antigos Impérios”!…

… Possivelmente uma misteriosa herança genética daquele perdido povo que ainda hoje se manifestaria em meio à população indígena peruana!…


… Ou seja, uma misteriosa herança genética que hoje verdadeiramente se manifesta em padrões totalmente divergentes do biotipo indígena local – crianças louras, peles claras e olhos azuis!…



… Algo que não tem qualquer explicação lógica uma vez que a população indígena local teoricamente NÃO possuiria qualquer vínculo direto de descendência com os enigmáticos Chachapoyas!

… A diferença é mesmo gritante. E não há mesmo muito o que se discutir quanto à existência de uma misteriosa herança genética, qualquer que tenha sido ela – mas, uma herança genética originária de QUAL desconhecida e misteriosa raça? Devemos, então, continuar…




“Daria tudo que sei pela metade do que ignoro”
(René Descartes)

Isso, assim como tantas outras coisas proibidas, não está contido nos convencionais tratados de História – mas, na verdade é HISTÓRIA – uma História não contada, revelando que uma misteriosa raça PRÉ-INCAICA, dotada de olhos azuis e pele clara, viveu na América do Sul!..

… E as indiscutíveis provas quanto a isso realmente existem! Nas imagens acima, por exemplo, a múmia pré-colombiana de uma mulher LOURA e, ao lado, uma máscara ritual dotada de olhos azuis!


E também nas distantes Ilhas Salomão, no Oceano Pacífico, a 3.500 quilômetros do Território da Colômbia, o mistério permanece! Os indígenas negros com cabelos totalmente louros têm intrigado os pesquisadores…



… Dotados de rara beleza, esses indígenas, alguns com olhos azuis, parecem contar com a mesma herança genética das demais misteriosos pesonagens das tribos do Continente Sul Americano. Alguns pesquisadores preferem atribuir esse fenômeno a um certo gene recorrente TYRP1, supostamente o responsável pela incidência dos cabelos louros na população indígena daquela região.


Pois é! Enquanto surgem surpreendentes e muito expressivas evidências no tocante à VIDA e as diversas origens raça humana neste planeta, em contrapartida existem os criminosos assassinos que continuam a maldita aspersão de venenos contidas nos famigerados Chemtrails nas atmosferas de vários países, inclusive aqui o Brasil – um país e uma população que têm sido vítimas constantes desse inominável crime! Acima, conforme enviada por um dos nossos estimados visitantes, as venenosas trilhas químicas sobre Natal, Rio Grande do Norte…

… Por sua vez, um outro visitante nos envia essa imagem do Estado de São Paulo, já na Região Sudeste do Brasil…

… Como também, esse outro visitante que nos forneceu este depoimento bastante revelador. Notem aquilo que demarcamos em azul: – em primeiro lugar, essas pragas – isto é, os aviões espalhadores de Chemtrails – NÃO SÃO DETECTADAS QUANDO PRESENTES NO NOSSO ESPAÇO AÉREO – o que significaria que possuiriam dispositivos que impedem o seu rastreamento sendo, portanto, PIRATAS! Em segundo lugar, aquela praga voadora estava fazendo um vôo NOTURNO, especificamente lançando as suas venenosas trilhas químicas, radioativas e biológicas, justamente na vertical e sobre uma REPRESA local! Em outras palavras, contribuindo e agindo para a devastação dos recursos hídricos da região! Lembremos que o Estado de São Paulo, um dos mais importantes do Brasil, está em crise total devido à inexplicável escassez de água nos seus reservatórios, bem como a estranha ausência de chuvas sobre os seus reservatórios….

… E conforme enviada pelo nosso estimado visitante, a prova de que essas pragas voadoras estão também e sorrateiramente agindo na calada das noites aqui no Brasil!

Você ainda teria dúvidas de que sujas conspirações não são meramente “teorias” e que elas realmente existem? Vejam, por exemplo, essa foto nunca antes divulgada do “atentado terrorista” de 11 de setembro de 2001 contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque. Notem a violenta extensão PARA CIMA, resultante de um impacto denotante que jamais poderia ter sido causado pelo simples choque de um avião! Mais uma prova que houve um processo programado de demolição, IMPLOSÃO TÉCNICA das torres, usando o choque dos aviões comerciais como mero pretexto para encobrir a farsa. E muita gente ganhou MUITO dinheiro à custa disso e também à custa da vida de quase 3 mil pessoas inocentes. Mais uma sujeira dos artífices da Nova Ordem Mundial dentro do seu esquema que visa ao domínio total e temporal do planeta!

E todos aqueles que ousam desafiar o tabuleiro das peças obscuras pagam com as próprias vidas pela ousadia em confrontar uma corja assassina e criminosa presente em todos os setores-chave do nosso planeta. Este foi o caso de Phil Schneider, engenheiro e geólogo, tendo participado da construção das principais bases militares subterrâneas nos EUA, inclusive a DULCE. Phil possuía o cartão de segurança do mais alto nível, denominado Rhyolite 38. Em 1979 um grupo de empregados da empresa Morrison-Knudsen Inc., foi convocado para a construção de uma estrutura adicional na base militar subterrânea em Dulce, no Novo México, com aproximadamente duas milhas e meia de profundidade. Os homens fizeram quatro buracos que deveriam agora ser alargados e conectados. Phil Schneider era especialista em rochas e tinha a função de analisá-las para determinar qual tipo de explosivo seria melhor para detoná-las, na ocasião em que algo terrível aconteceu….

… Cerca de trinta homens, incluindo Phil, se encontravam, então, numa caverna diante de grandes seres hostis, descritos como extraterrestres ALTOS da tipologia GRAY!…

…. Iniciou-se, então, uma verdadeira batalha. Os disparos dos alienígenas saíam de armas semelhantes a caixas fixadas em seus corpos. Vejam só: – No local havia reservatórios contendo pedaços de seres humanos e alienígenas, imersos em uma espécie de “plasma sangüíneo de gado” – um cenário horripilante! Phil, que estava armado, acertou disparos em duas dessas criatura, matando-as, sendo em seguida atingido no peito por uma rajada de radiação de cobalto. Em socorro, mais de quarenta soldados das forças especiais do Exército dos EUA também desceram para combater os alienígenas hostis e foram todos mortos´! Do total de setenta homens, ou seja quarenta e quatro soldados e vinte e dois cientistas, restaram apenas quatro sobreviventes! Phil denunciou a infiltração alienígena em bases militares americanas, com pessoal humano obviamente comprometido, notadamente na de DULCE! Em uma conferência pública Phil denunciou tudo e veio a pagar muito caro por isso…

… Durante a conferência, Phil mostrou aos presentes as cicatrizes resultantes do violento confronto com os grays – uma cicatriz de grande extensão no peito e também quase todos os dedos que foram perdidos na sua mão esquerda (ou do que restou dela) violentamente arrancados pelos poderosos raios dos alienígenas! Um homem desses poderia estar brincando? Logicamente, NÃO!…

…. Dentre muitas outras denúncias, Phil falava sobre a formação de uma Nova Ordem Mundial, onde um governo fascista único governaria o mundo. E os extraterrestres estariam relacionados e participando deste plano! Durante o governo Eisenhower teria sido celebrado um tratado entre o governo dos EUA e os aliens, o Tratado Greada 1954, no qual estes últimos poderiam abduzir alguns animais e testar implantes em alguns humanos, porém com a condição de que isso sempre fosse relatado detalhadamente. Aos poucos, porém, os alienígenas traíram tal acordo, pois haveria uma agenda alien oculta na qual até 2029, cinco sextos a sete oitavos da população humana do planeta deveriam ser exterminados e os remanescentes escravizados! Phil continuou denunciando que alguns extraterrestres estariam colonizando bases subterrâneas na Terra há pelo menos dez mil anos – ou algo que poderia chegar aos quinhentos mil anos! Até o momento os aliens viriam promovendo uma matança cujo número de vítimas estaria entre seis e sete milhões de pessoas. Além disso,aliens de aparência humana trabalharam ou estariam trabalhando no Pentágono faz mais de meio século! E – o pior de tudo – a base da alimentação de algumas das raças alienpiegnas infiltradas seria… Secreções glandulares humanas!…

… Em 17 de janeiro de 1996, porém, o corpo de Phil foi encontrado, já em processo de decomposição, cerca de cinco a sete dias depois do óbito, no seu apartamento, em Willsonville. A versão oficial foi que Phil morreu por um tipo de ataque cerebral causado pela interrupção do suprimento de sangue no cérebro (total ou parcial). Sua esposa Cynthia, acreditava que ele tenha sido assassinado e afirmou que nenhum legista esteve no local. Conta ainda que quis ver o corpo do marido antes da cremação, mas o diretor do local não permitiu, alegando que “devido ao avançado estado de decomposição seria muito traumático para ela”. Todavia, foi constatado que havia marcas estranhas no pescoço de Phil! Uma autópsia foi feita pela médica Karen Gunson, e esta revelou que Phil não teria sido morto conforme fora oficialmente dito, mas que ele: – “Havia cometido suicídio enrolando uma mangueira de borracha em torno de seu pescoço, obstruindo assim o fluxo de sangue para a cabeça”. E – vejam só – todo o material que Phil utilizava para dar as palestras havia sumido da cena do crime (metais desconhecidos, fotografias militares, material de leitura e inclusive as notas para um livro sobre UFOs que ele planejava publicar), exceto, porém, objetos de valor tais como moedas de ouro, carteira com dinheiro, jóias, e etc. que continuavam intocados nos seus devidos lugares! Os investigadores da polícia federal não quiseram levar isso em consideração, simplesmente encerrando o caso como“suicídio”. Na foto, o corpo de Phil que inclusive apresentava sinais de torturas e evidências de espancamento – enfim, outro bizarro e inusitado “suicídio” na conta da famigerada Nova Ordem Mundial e dos seus infames sequazes!


Você sabe qual o ponto coincidente, o mais notável, entre os elefantes e aqueles a quem os céticos, os debochados, e principalmente os comprometidos chamam de “Teóricos da Conspiração”? A resposta é simples: – tal como os elefantes, os chamados Teóricos da Conspiração jamais esquecem! Por isso, estão sempre cobrando, denunciando e relembrando certas sujeiras e conspirações que muitos teimam em sepultar e manter no esquecimento. Tal como, por exemplo, foram os casos dos vôos MH370 e MH17 da Malaysia Airlines – o primeiro até agora sumido desde 08 de março de 2014, e o outro abatido sobre o território da Ucrânia não se sabe exatamente por quem. A recente notícia acima dá conta de algo intrigante: POR QUE não querem divulgar as nacionalidades de algumas vítimas do MH17? Talvez pelo fato de serem ORIENTAIS – CHINESES, passageiros sumidos no vôo MH370 e “desovados” posteriormente junto aos corpos dos passageiros do MH17?

LER É DIVERTIDO? – Sim, sem dúvida, tal como essa coleção de livros infantis com o personagemCurious George vivendo muitas aventuras, também exibidas em filmes. Vejamos os personagens:…

… TED, O HOMEM DO CHAPÉU AMARELO, é o dono do animado macaco George, que vive se metendo em confusões e em grandes aventuras criativas e divertidas. “Curious George Comes to America and Goes to the Hospital” – “George, o Curioso, vem para a América e vai para o Hospital”, é um desses episódios da série…



… Resumindo: nesse episódio da série, George vai para os EUA, é recolhido pelo Corpo de Bombeiros, mantido em isolamento e vai para um hospital onde é tratado por pessoas com roupas de proteção especial….

… OK, até aí tudo bem. Mas vocês lembram de um antigo episódio dos Simpsons, no qual – em 1997 e, portanto, 4 anos antes – parece ter havido uma previsão, uma “profecia” quanto ao futuro atentado de 11 de setembro de 2001 contra as torres gêmeas do World Trade Center? Pois é, as imagens nesse sentido são claras. Em diversas cenas desse desenho animado aparece o número 9 e as imagens das duas torres representando o 11 – por conseguinte 9-11, em inglês: 11 de setembro!…

… Em matéria de previsões e profecias, os episódios dos Simpsons parecem que fazem concorrência às cartinhas do Illuminati Game, aquelas contendo todos os planos da Nova Ordem Mundial! Não é que lançaram um antigo desenho, precisamente – e vejam só – em 11 de setembro de 1997, tendo como personagem o macaquinho George Curiosodaquela outra série, indo para um hospital e acometido pelo o temível VÍRUS EBOLA, o protagonista e tema principal dessa história! Teria sido mais uma premonição para o futuro – ou seja, mais uma “profecia” para estes nossos dias de 2014?…

… Sim, pois faz algum sentido, uma vez que figurativamente, e tal como TED, o dono do macaquinho GEORGE, “O HOMEM DO CHAPÉU AMARELO” é hoje em dia o personagem principal e de destaque na pandemia do vírus Ebola que cada vez mais parece se avizinhar e ameaça dizimar grande parte da população deste planeta!…

… E faz mais sentido ainda, porque o nome GEORGE nos remete às Pedras Guia da GEORGIA, no Estado Americano do mesmo nome, onde sobressai o monumento contendo os DEZ MANDAMENTOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL , e onde recentemente colocaram bem acima da inscrição do “primeiro mandamento” um cubo que ostentava o número deste ano:2014!..

… E este sinistro “primeiro mandamento” literalmente estampa um dos mais sujos planos dos artífices da Nova Ordem Mundial, e ao que parece já em andamento; – MANTER A HUMANIDADE ABAIXO DOS 500 MILHÕES DE HABITANTES EM PERPÉTUO EQUILÍBRIO COM A NATUREZA – em outras palavras, se levarmos em conta que a população do planeta soma atualmente mais de 7 BILHÕES de habitantes, isso significa a eliminação de 93 POR CENTO dela!….

.. Há muito que esses artífices do mal vêm pregando um genocídio muito pior do que aquele que foi praticado pela Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial! – A REDUÇÃO DA POPULAÇÃO DEVE SER A MAIS ALTA PRIORIDADE DA POLÍTICA EXTERNA PARA COM O TERCEIRO MUNDO –declaração de Henry Kissinger, um diplomata americano – vejam só – de origem judaica, que teve um papel importante na política estrangeira dos Estados Unidos entre 1968 e 1976!….

… Como também postula o Dr. Eric Rodger Pianka, um biólogo americano especializado em herpetologia (ramo da Zoologia dedicado ao estudo dos RÉPTEIS e anfíbios) e ecologia evolucionária, considerado uma “pessoa influente” pela Mídia Americana (grifos nossos): – “A AIDS não é um matadora eficiente pelo fato de ser muito lenta. Meu candidato favorito para ELIMINAR 90 POR CENTO DA POPULAÇÃO MUNDIAL É O EBOLA TRANSPORTADO PELO AR, porque é ao mesmo tempo letal e mata em poucos dias, ao invés de anos. Temos tido doenças TRANSPORTADAS PELO AR COM 90 POR CENTO DE MORTALIDADE ENTRE OS SERES HUMANOS – MATAR HUMANOS, PENSE NISSO. Você sabe, a gripe aviária é boa também. Para cada um que sobreviva teremos que enterrar nove”. – Sinistro, não? Doenças TRANSPORTADAS PELO AR? Sim, claro – pois, para que servem os famigerados CHEMTRAILS, espalhado as suas venenosas trilhas nos céus de vários países, inclusive o Brasil – os alvos dessa máfia sinistra e assassina?..


.. E também fica tudo muito claro quando sabemos que o vírus EBOLA é uma criação de laboratório, uma eficiente e sutil arma biológica militar! VÍRUS DA AIDS E EBOLA FORAM UMA CRIAÇÂO DO HOMEM – especialista choca uma audiência nacional de rádio – um renomado especialista, o Dr. Leonard G. Horowitz com credenciais de Harvard que tacitamente declarou que essas insidiosas doenças, os flagelos do século, não foram originárias de macacos, mas, sim, criadas através de bioengenharia em laboratórios americanos! E ele sabia o que estava falando, baseado em mais de 2.500 documentos governamentais e reportagens cientificas nunca antes revelados ao público em geral!

… E vejam só que notável coincidência – assim que a epidemia desse vírus mortal começou a se espalhar a partir do Território Africano, não é que por um verdadeiro “milagre” (e como num passe de mágica), e muito suspeitamente aliás, surgiu um antídoto eficaz contra a coisa? Pois é! É notório que um medicamento qualquer leva anos, por vezes décadas, para ser pesquisado, testado em animais e seres humanos, e finalmente produzido. COMO, então, o ZMAAP (uma droga experimental resultante da combinação de três anticorpos monoclonais – gerados pela clonagem de uma única célula – produzidos em plantas como o tabaco e, depois, “humanizados”) já estava miraculosamente pronto tão logo a tal epidemia surgiu???…

… “ESTOQUE ESGOTADO”? – ao que parece esse tal estoque trata-se de uma “reserva especial” somente para curar do vírus Ebola ALGUNS poucos pacientes escolhidos. Além disso, segundo o CDC (Center For Disease Control) AS POUCOS DOSES DO ZMAPP EXISTENTES “DESAPARECERAM TODAS”??? – Como assim? “Desapareceram” COMO? E em QUAIS circunstâncias? E somente em 2015 esse medicamento irá “ressuscitar”, quando talvez o EBOLA, fugindo ao controle, se transforme em uma pandemia – quando talvez não haja mais tempo, devastando inapelavelmente grande parte da população mundial, tal como planejam e esperam os sujos e criminosos conspiradores globais da Nova Ordem Mundial?…



… Enfim, um jogo sujo manipulado por mãos e garras diabólicas, cujas cartas já estão devidamente marcadas!

Todas as peças, então, foram para um tabuleiro – o tabuleiro de um xadrez vertiginoso em que se confrontam as forças do mal e das trevas que desde muito assolam este planeta e afligem a sua humanidade, e as Forças Superiores que certamente velam por nós. Um jogo contra um adversário sinistro e malévolo, que tem por objetivo a morte, a destruição e a devastação, e cujo xeque-mate final significará a vida – o próprio destino deste nosso pequeno planeta! As peças estão em movimento! E ao que tudo indica, e conforme profetizado, esse jogo crucial começou no ano crítico de 2012 e teve sua movimentação acelerada agora, em 2014, mediante um novo sinal. Assim, os “reis” do mundo, as suas pérfidas damas, os seus prepotentes e enganadores bispos, os seus imponentes cavalos, e as suas blásfemas torres que desafiam o céu, certamente e com a Graça do Supremo Juiz deste jogo – o Sempiterno Deus – cairão fragorosamente por terra – afogando-se para sempre no sangue, na dor e nas lágrimas que desde muito neste plano eles criminosamente derramaram. Pois, não se pode desafiar aquilo que não pode ser desafiado! Essa é uma lição, a suprema lição que todos os tiranos, todos os déspotas e todos os ambiciosos conquistadores – tristes personagens da nossa trágica História – ousaram ignorar e por isso pagaram o justo preço no momento inelutável da cobrança, quando soou a hora inflexível, a hora implacável da JUSTIÇA!
Agradecemos aos nossos estimados visitantes Marlene Cartier, Ana Patrícia, Daniel Júnior, Romualdo Gomes Júnior, Heriberto Cope, Eurico Fonseca, Marcelo Santos, Alisson Diego e Ailtonsp, pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página
About these ads

http://clovismoliveira.wordpress.com/2014/11/03/todas-as-pecas-no-tabuleiro-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs