quinta-feira, 6 de novembro de 2014

OVNI Filmado A Voar Acima Da Superfície Da Lua (Com Videos)




Em outubro, Crow Tripplehorn, um Observador Frequente da Lua, captou hum Vídeo intrigante de hum Objeto Aparentemente incomum Voando Acima da superficie da Lua.

Na Página do YouTube de Tripplehorn, ELE SE compromete hum enganosos Nunca clips POSTAR fraudulentos UO. He also that menciona . se esforça par filmar Vídeos Os de OVNIS com a Mais Alta Qualidade Possível com o EQUIPAMENTO à disposição SUA A Internacional Business Times relata that Tripplehorn postou Dois Segmentos de vídeo, e ELE especula that o Objeto de incomum: Não se mover em Linha Reta - . Uma caracteristica normal, de hum Satélite los órbita da Terra postados Muitos Vídeos de were:. Localidade: Não YouTube alegando mostrar hum OVNI OU Grupos de OVNIs Voando atraves da lua ? Mas O Que hum um a Estamos a ver na Realidade Para ter Certeza, QUALQUÉR Objeto de : Não Céu Que Localidade: Não POSSA Ser identificados PODE Ser considerados hum OVNI. Mas Algo Que se parece com Uma nave espacial poderia sor de Fato Uma Anomalia Climática, OU Simplesmente Uma farsa. Como Possibilidades Infinitas São Paulo. "Não Vejo Nada que that Indique o Objeto FOI POR Gerado Computador. Dito Isto É, o Vídeo also Não Tem Nada que POSSA Fazer Acreditar Que o Objeto E Algo diferente de hum Satélite convencional ", Disse o ex Agente Especial do FBI fazer Fazer, Ben Hansen. Um analista de Vídeo da Mutual UFO Network, mediu a distancia definida Los que o Objeto viajou los Toda Uma Cara da lua e calculou QUANTO ritmo levaria Pará percorrer Toda a lua. Daquele Tempo e distancia, o Período E exatamente orbital Uma Metade do Período geoestacionários orbital Pará Satélites .












Noutro segmento de vídeo, Tripplehorn Tenta mostrar também Como Outro suposto OVNI de: Não se movedor los Uma Linha Completamente reta. [ HuffPost ]
Via: http://www.ciencia-online.net/2014/10/ovni-filmado-a-voar ...

http://www.segundo-sol.com/2014/11/ovni-filmado-a-voar-acima-da-superficie-da-lua-com-videos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs