sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MÃE AFIRMA QUE SEU FILHO RELATA SER UM FUZILEIRO NAVAL,MORTO EM COMBATE HÁ MAIS DE 30 ANOS!!






A mãe chegou a acreditar que o fantasma de um fuzileiro naval dos EUA, que foi morto com mais de 30 anos atrás, em um ataque terrorista de alguma forma está agora possuindo seu filho de quatro anos de idade.


Michele Lucas de Virginia Beach afirma seu filho Andrew foi recordando a história de Sgt. Val Lewis, um soldado que morreu em 1983 Beirute quartel bombardeio.


Lucas disse WTKR-TV, quando criança começou a falar sobre as coisas que nenhuma de sua idade falou, começando como costumava viver na 860 Main Street, em Sumter, Georgia.


Lucas começou a pesquisar, mas não conseguia descobrir o que Andrew estava falando, no entanto, o comportamento só aumentou.



Espírito: Andrew Lucas, de Virginia Beach, está sendo assombrado pelo espírito de um fuzileiro naval norte-americano,de acordo com a sua mãe.Aos quatro anos de idade, foi reviver a morte do soldado.



Assustada: Michele Lucas diz que está à procura de respostas para o comportamento estranho do filho, inclusive perguntando por que ela o deixou morrer em um incêndio.





Conectado ?: Sgt. Val Lewis (à esquerda) morreu no atentado de Beirute em outubro de 1983. Virginia Beach :menino Andrew Lucas foi contando detalhes da morte do fuzileiro naval recentemente, são afirmações da mãe.


Ela começou a suspeitar que havia um espírito vivendo dentro de seu filho, ela disse WTKR, e estendeu a mão para os criadores do programa de televisão tem um Santo dentro da minha Criança.
"Ele só começa a chorar histericamente e eu digo:" O que há de errado Andrew? "E ele diz:" Por que você me deixou morrer no fogo? "Michele disse à emissora.

Os produtores mostram investigação e, aparentemente, esta ligado as coisas Andrew estava dizendo com a história do sargento. Lewis, usando o endereço e o fogo.


Assista os vídeos:
 fonte:CrazyGirL


 fonte:Time News

Os atentados Beirute matou mais de 300 pessoas, incluindo 241 soldados americanos - entre eles o sargento. Lewis - durante a Guerra Civil Libanesa.
Eles mostraram as imagens de menino e do Sgt. Lewis,e alguns de seus amigos marinhos, Andrew parecia reconhecer e era capaz de falar.

Michele decidiu levar seu filho ao túmulo Geórgia do Sgt. Lewis, na esperança de que poderia trazer-lhe algum encerramento.
Ela disse que ele andou em linha reta até a lápide e colocou flores em cima dele, antes de ir para outro túmulo nas proximidades, disse quem era seus amigos.
As ocorrências estranhas continuaram quando a família retornou a Virginia Beach.
"Cerca de duas semanas atrás, havia um emblema na minha parede e era como se alguém foi até ele e transformou-o, e ele foi para a direita de volta", disse Lucas WTKR.
Michele quer saber se sua casa é assombrada,em Virgínia Beach.
O comportamento da criança tem sido assustadora diz sua mãe, que suspeita de algo sobrenatural
'Então ele meio que me assustando.
"Eu não sei se eu peguei espíritos, enquanto eu estava no cemitério.
"Eu não sei."
Michele disse que seu próximo passo é ver um psíquiatra, esperando que eles sejam capazes de lhe dar melhores respostas.
"É a minha casa assombrada? É o meu filho assombrado? disse ela.
"Eu não sei."
fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs