sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Segredos fascinantes levados para a sepultura




Segredos fascinantes levados para a sepultura (parte 2), no post passado sobre os fascinantes segredos levados para a sepultura haviá-mos relatado que haviam 10 segredos e devido ao espaço não foi possível colocar os dez em vez disso dividimos o post em duas partes confira:
James Black
1800 – 1872



James Black era um ferreiro no Arkansas e o criador da faca originais Bowie desenhada por Jim Bowie. Bowie já era famoso pelo combate de faca em duelo em 1827 no banco de areia. Facas de Black eram conhecidas por ser extremamente resistentes, porém flexíveis. Black manteve os métodos para criar a faca em segredo e fez todo o seu trabalho atrás de uma cortina de couro. Muitos afirmam que a Black redescobriu o segredo para produzir aço de Damasco, que é um tipo de aço utilizado no Oriente Médio em espadas que poderiam cortar ao meio espadas européia de 1100-1700 mm de qualidade menor. As técnicas originais para fazer a faca de James Black não podem ser repetidas até hoje. Black morreu em 22 de junho de 1872 em Washington, Arkansas.

Fato interessante: Em 1839, logo após a morte da mulher de Black, ele estava quase cego quando o seu sogro e ex-parceiro entrou em sua casa e atacou-o com um clube, depois de ter contestado o casamento com a sua filha anos antes. Após o ataque preto não era mais capaz de continuar em seu ofício.


4
Edward Leedskalnin
1887 – 1951



Edward Leedskalnin era um emigrante da Letónia para os Estados Unidos e escultor amador. Leedskalnin sozinho construiu o monumento conhecido como Coral Castle, na Flórida e também é conhecido por suas teorias incomuns sobre o magnetismo. Leedskalnin alinhou muitas de suas pedras astronomicamente e as integrou em um projeto arquitetônico grandioso com base em dados matemáticos e astronômicos. Leedskalnin usou apenas ferramentas simples para cortar, cortar e montar mais de 3 milhões de libras de blocos de corais densos para construir seus castelos. Quando perguntado, “Como você construir o castelo?”, Ele respondeu: “Não é difícil realmente o segredo está em saber como.” Quando Leedskalnin mudou seu Castelo Coral para 10 milhas de distância de Homestead Florida, ele falou para o motorista a desviar o olhar quando ele foi carregar e descarregar as pedras de coral.Leedskalnin morreu de desnutrição devido a câncer de estômago em 1951 com a idade de 64 sem nunca revelar o seu segredo.

Fato interessante: Billy Idol escreveu e gravou a canção “Sweet Sixteen” e filmou o vídeo no Castelo de Coral. A canção foi inspirada na história do ex-amor de Leedskalnin, Agnes, que se acredita ser a principal razão de Leedskalnin construir o Coral Castles.


3
Johann Bessler
1680 – 1745



Johann Bessler nasceu em Zittau, Alemanha e construiu uma máquina que ele dizia ser auto-móvel. Por 1717, ele tinha convencido milhares de pessoas, desde as mais comuns até os mais proeminentes que ele havia descoberto o segredo de um mecanismo de auto-sustentação. A máquina passou por inúmeros testes e foi submetida a inspeções rigorosas. Ela foi feita para fazer o trabalho pesado por longos períodos, e em um teste oficial funcionou continuamente por 54 dias. O design interno da máquina estava sempre vigiado de perto pelo seu inventor. Atormentado por paranóia e um temperamento desagradável e sem leis de patentes para protegê-lo Bessler destruiu as máquinas em um acesso de raiva e levou o seu segredo para o túmulo. O verdadeiro motivo por trás de manifestações de Bessler, e a fonte de energia que moveu pesos internos da roda ainda permanecem obscuros. Obviamente, uma máquina como esta viola a lei da conservação da energia, que estabelece que a energia não pode ser criada ou destruída, mas ele deve ser questionado sobre como Bessler enganou tantas pessoas durante tantos anos?

Fato interessante: Recentemente, uma série de características codificadas foi descoberto entre os vários trabalhos publicados por Bessler. Ele construiu uma variedade de códigos desde muito simples a muito complexo, que, com o tempo poderiam ser reunidos para revelar seu segredo. Alguns desses códigos foram resolvidos, mas muitos outros continuam a ser decifrados.




Antonio Stradivari
1644 – 1737



Stradivari era um crafter italiano de instrumentos de cordas como violinos, violoncelos, violões e harpas. Durante séculos, os cientistas e historiadores têm tentado descobrir o segredo de Stradivari a sua tomada de instrumento.Recentemente ferramentas de investigação modernas e dispositivos, tais como lasers de varredura estão ajudando pesquisadores em testar a teoria de que a formação cuidadosa de barriga e placa traseira, para “afinar” as suas frequências de ressonância pode ser um fator importante. Colas e vernizes utilizados por Stradivari também têm sido extensivamente analisados ??e também pode atribuir para a qualidade de som e de seus instrumentos. Os especialistas admitem ainda não existe consenso sobre o fator mais provável para explicar o som superior da Stradivarius e, provavelmente, é uma combinação de todos, e algo ainda não reconhecidos.

Fato interessante: Estima-se que Stradivari fez cerca de 1100 instrumentos.Hoje, apenas 650 instrumentos permanecem, incluindo cerca de 500 violinos.

Fonte:listverse


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs