Publicado em 22 de outubro de 2014

=================================================================================================================================================================================

Outubro 24, 2014 | Japão Vulcão Aviso: Mt Ioyama em Kyushu


Publicado em 24 de outubro de 2014

https://www.youtube.com/watch?v=T7ZYij9AtnQ

A Agência Meteorológica do Japão está advertindo que um vulcão pode entrar em erupção na cordilheira Kirishima em Kyushu. Monte Ioyama atravessa as prefeituras do sudoeste de Kagoshima e Miyazaki.
A agência emitiu o aviso de uma erupção menor às 10 horas na sexta-feira.

Fazer a ligação do canal: https://www.youtube.com/channel/UCuYLwzVvn_NrR-UA4z4LBcA

=================================================================================================================================================================================
=================================================================================================================================================================================





Planeta X ou Nibiru - o cruzamento planeta, como era chamado sumérios anteriores, um membro de nosso sistema solar, cuja existência há ampla evidência - antiga, arqueológico, ea ciência moderna, hoje e amador. Este planeta é uma anã marrom e um cometa errante planeta tem um caminho reto longo muito incomum que a cada 3.657 anos vem para o interior do sistema solar gira em torno do Sol, e voltou na direção do meu segundo foco - Solar irmão gêmeo sonolento.

Em seu caminho para o sistema solar, especialmente em sua parte interna, Planeta X durante décadas afeta inúmeras mudanças na Terra que são todos os sinais de sua proximidade com a passagem iminente da eclíptica entre o Sol ea Terra, o que, na Terra, causar consequências catastróficas. Sob a sua influência aquecido todos os planetas do sistema solar, e não apenas a Terra. O aquecimento global e as mudanças climáticas são devidos ao Planeta X, e não o homem.

É um grande corpo cósmico que atrai a algumas dezenas de meses nas cordas rodando e viajando em uma enorme nuvem de poeira de ferro vermelho e todo o tipo de lixo espacial que, desde o ímã pega ao longo de sua longa trajetória e alongado. É um complexo de Planeta X.

lanet X é quatro vezes maior que a Terra e é muito poderoso ímã que vai - quando se trata de uma posição crítica sobre o alinhamento eclíptica entre o Sol ea Terra - sua poderosa aderência magnética que mantém a Terra, a crosta da Terra para começar a separar-se de seu núcleo, ou seja, desencadear uma Terra pólos. Neste mundo cataclismo desaparecendo sabemos ea civilização em que vivemos. Sobre tudo o que acontece no universo e os efeitos sobre a população da Terra da Terra desde 1995 informa e adverte um grupo de espécies exóticas na quarta densidade chamou os Zetas no site ZetaTalk. É um grupo de aliens benevolentes que estão interessados ​​reduzir o medo, o pânico eo caos como esperado em termos de grandes desastres no tempo antes do cataclismo.

Zetas criaram um cenário catastrófico de 10 níveis ocorrendo diante de nossos olhos. Agora estamos no nível de 7 dos 10, onde está acontecendo os eventos já dramáticos especialmente inundações e deslizamentos de terra na Indonésia, terremotos ao longo da costa de fenômenos incomuns na América do Norte e Japão; nível de 7 dos 10 vai acabar dividindo as falhas no Atlântico Norte, que, entre outras coisas, causar tsunamis na Europa. Depois disso, não haverá dúvida de que geológica placa movimento da Terra. Eventos nível 8 dos 10 que se seguiram - e, em particular vai afetar dramaticamente a Península Arábica - a preparação e antes da última semana - nível 9 de 10, o que representa uma contagem regressiva antes de 10 de 10, o relógio se movendo os pólos da Terra.

Todas as tradições na memória das pessoas registraram os eventos terríveis em conexão com um corpo cósmico desconhecido que está nas últimas semanas de tempo para ver o céu como um segundo sol, sob a forma de uma cruz vermelha ou dragão voado. A evidência científica, de repente, a crosta da Terra no passado não muito distante, mas eles são dobrados e escondidos pela comunidade científica, que, essencialmente, controla elite financeira do mundo e do establishment americano.Anomalias astronômicas eles nos últimos tempos, fazendo com que o Planeta X também foram modificados e encoberto.

Planeta X satélite foi gravado infravermelho desde 1983, ea notícia foi ainda publicado nos jornais, mas tudo rapidamente cobertos e desde então mantido em segredo por causa dos interesses da elite dominante. Em vez de mudanças de informação, educação e estilo de vida, a população está abandonada e, para cataclismo, elaborado pela indústria de mídia - filmes-catástrofe, série de TV sobre a sobrevivência ou, intensas, mensagens subliminares através de mídia impressa e eletrônica, bem como todas as outras formas possíveis.

Complexo Planeta X é visível nas imagens de satélites SOHO e, mais recentemente, sob certas condições regularmente captura câmeras amadoras de diferentes cantos da Terra.


.


Objecções em relação a direitos autorais, por favor, e-mail para: anahorvat80@gmail.com

.

Você vai ser apagado dos traduções ZetaTalk categoria ZT novas traduções e traduções Chata ZT e ZT vídeo, como tudo transferido para esta ZetaTalk página do portal e Ning Pole Shift algumas outras categorias e postos onde o problema observado com direitos autorais.

Se alguém quiser ler ou imprimir, para uso pessoal ou transferir aqueles que dela necessitam, devemos fazê-lo o mais breve possível.